(Beatriz)Abrir os olhos me parece ser um esforço hercúleo gigante.
Meus braços e pernas estão pesados e além da dor no estômago, minha cabeça está dolorida para cacete, por isso permaneço com os olhos fechados mesmo após despertar, quase rosnando com os dedos pequenos e suaves de Alex acariciando meus cabelos.
O vento gelado bate nos meus ombros sem parar e, meio inconscientemente, puxo o edredom até o pescoço, abraçando mais forte o corpo do Alex.
— Está acordada, Bela Adormecida?
— Não. — Resmungo. — Você precisa me impedir de beber, é sério. Quando eu pegar qualquer copo com álcool me impeça imediatamente.
Ele ri, rolando para o lado e saindo do colchão vestido apenas com a cueca Calvin Klein.
— Eu poderia tentar, mas eu seria facilmente agredido. — Diz baixo enquanto resmunga alguma coisa incompreensível e coloca o rosto na curvatura do meu pescoço, beijando a pele sensível. — Bom dia, meu amor.
— Bom dia. — Respondo enquanto corro os dedos pelo seu antebraço traçado com veias até sua mão, juntando nossos dedos. — Me diz que eu não fiz nenhuma merda na festa de ontem, ou que me impediu, ao menos.
— Tirando a parte que jogou vinho no rosto do Marcos, xingando o quanto ele era um filho da puta ao mesmo tempo que subia na mesa de centro da sala enquanto dançava alguma dança esquisita supostamente brasileira. — Abro a boca, incrédula, sentindo meu corpo perder as forças no colchão. — É brincadeira, amor, precisava ver sua cara. — Ele gargalha alto. — Você só bebeu além da conta e eu a trouxe para casa. Não fez nada com o que se envergonhar.
— Seu imbecil. — Viro-me para ele e arqueio a sobrancelha.
— Não fique brava. — Seus lábios conectam-se aos meus por poucos instantes, o hálito não permitindo mais do que isso. — São seis horas e vinte, precisamos estar no trabalho em quarenta minutos. Vai tomar um banho, vou preparar nosso café da manhã.
— Eu preciso de analgésico. — Digo.
— Eu pego para você. — Um sorriso fraco é desenhado nos lábios inchados.
— Você é o meu anjo, eu juro. — Acaricio seu rosto juvenil e saio do quarto, me levantando da cama como um figurante de zumbi do The Walking Dead.
Ligo o chuveiro e entro debaixo do jato de água quente, deixando a pressão bater nos meus ombros pra relaxar meus músculos doloridos. Quando saio do banho, tenho exatos vinte minutos para tomar meu café e sair. O processo tendo sido atrasado porque fiquei bons minutos procurando minhas chaves de casa no aparador e respectivamente no armário, me levando a pensar que posso tê-la esquecido no trabalho.
Caminho para a cozinha e meu estômago resmunga de fome com o cheiro maravilhoso das panquecas salgadas que Alex prepara. Algo a mais no cheiro me ajuda a processar que o recheio tem algo com frango e Cream Cheese.
— Isso está com um cheiro divino. — Deixo um beijo e outro em suas costas descobertas. — Por que não faz isso todos os dias?
— Hoje é um dia especial. — Ele sorri e dispõe uma xícara com café puro na bancada à minha frente.
Encaro-o confusa enquanto me sento em uma das banquetas bordô, meus pés por pouco não tocando o chão aquecido.
— É alguma data comemorativa que me esqueci? — Pergunto, rindo um pouco, quase engasgando ao sentir um chupão ser feito abaixo das minhas clavículas.
— Não, mas quero que se torne.
Segura meu rosto entre as mãos e acaricia minha bochecha com o polegar, deixando nossas bocas a centímetros de distância conforme encara meus olhos de forma que eu me sinta quase intimidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas [binuel]
RomanceApós ser traída por seu namorado, a arquiteta Bia volta a morar com sua excêntrica família para reavaliar sua vida. Ela não imagina que, nesse processo, descobrirá que as marcas de um primeiro amor podem durar Para Sempre. [EM ANDAMENTO]