Que te ame por inteiro

17 4 1
                                    

Acordei com o despertador tocando, era uma terça-feira às 9 horas da manhã, Jimin dormia ao meu lado serenamente, ele era tão lindo, sua pele branquinha e os traços de sua bochecha gordinha realçava seu rosto, eu podia passar horas olhando para este garoto, que não seria o suficiente para apreciar cada detalhe de si, aproximei meus lábios de seu rosto e deixei um selar no mesmo local, logo selei sua boca, logo comecei distribuir beijos por toda sua face, fazendo Jimin despertar de seu sono, sorri vendo que o garoto havia acordado.

— Bom dia, flor do dia. — Selei sua testa, por fim.

— Bom dia, Jun.. — Sua voz era sonolenta e seus olhos estavam inchados pelo jeito, ele havia dormido muito bem. — Estava tão confortável dormir com você. — Ele se aproxima de meu corpo, abraçando-o e eu apenas retribuo em silêncio, aproveitando para sentir o cheirinho vindo dele, um cheiro tão instigante ao meu olfato, que me deixava mais calmo.

— Que bom que gostou, bebê. — Acariciei sua cintura com a mão destra que estava livre. — Mas precisamos levantar pois ainda tenho que trabalhar, tá bem?

Ele relutou um pouco mas logo concordou com o que eu havia dito, confesso, eu também não tinha a mínima vontade de sair daquele abraço e daquela cama quentinha, tão pouco da companhia dele, mas, o dever infelizmente me chamava e eu havia responsabilidades.

Logo, Theodor, meu gatinho filhote subiu na cama, veio até Jimin e cheirou seu nariz, ele era um gato curioso, fazia de tudo para chamar atenção, Jimin fez um carinho nele e ficou paparicando o mesmo, enquanto eu mexia aleatoriamente no celular para conferir se não havia alguma mensagem importante, Jennie havia mandado mensagem perguntando sobre o primeiro dia na sorveteria mas eu optei para respondê-la depois.

— Chim. — chamei sua atenção.

— Hm? — Sorriu para mim de uma forma que eu não esperava — Chim?

— Foi só... Um apelido, Ji. — Soltei um riso de nervoso, com um pouco de vergonha.

— Ei, eu achei lindo, repete. — Fez bico.

— Eu não vou repetir! — Disse rindo enquanto saltava da cama para disfarçar meu rosto envergonhado.

— Poxaa!!

— Nem adianta insistir. — Selei a ponta de seu nariz, sorri para ele, recebendo o mesmo sorriso de antes.

Caminhei até o banheiro, onde peguei minha pasta de dente e minha escova, logo começando escovar meus dentes, um sorriso bobo apareceu em meus lábios enquanto escovava meus dentes, assim que percebi, desfiz o mesmo, balançando a cabeça, afastando os pensamentos que tinham nome e sobrenome.

Jimin Park.

E seria estranho se não fosse ele.
Era ele quem estava ali;
Na minha cama;
Todo fofo;
Que havia dormido comigo;
Se agarrado ao meu corpo;
Sentido meu cheiro;
Beijado meus lábios.

Terminei de escovar os dentes e voltei para o quarto, vendo Jimin já trocando sua camisola, olhei vagamente para sua roupa que era a mesma de ontem e o vi ajeitar o cabelo com um pente.
Tirou também da bolsa sua pasta e escova e ali, eu percebi que já estava chegando a hora da despedida novamente, suspirei fundo e caminhei até a cozinha, peguei uma caneca e coloquei café, logo um pouco de leite.

Sim, meu leite com café era sagrado.

Jimin saiu do banheiro já estando arrumado e caminhei até ele, abracei sua cintura fina e descansei meu queixo em seu ombro, senti o garoto envolver seus braços em meu corpo, apertando para sentir mais de si.

— Você já vai? — Perguntei relutante.

— Preciso ir, Jun. — Apertei ainda mais seu corpo.

— Vamos nos ver em breve, sim? Podemos marcar de você ir lá pra casa no próximo final de semana, eu moro sozinho. — Ele sugeriu e eu sorri animado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida que eu nunca tive || Jikook Vers.Onde histórias criam vida. Descubra agora