Baile de máscaras

22 7 2
                                    

Acordei com o barulho do despertador apitando forte no meu ouvido, já era quase 10 horas da manhã e eu estava dormindo, na verdade, tava sonhando com macacos voando e pássaros rastejando realmente não sei se algum dia vai acontecer, porque algumas pessoas dizem, né? Que o sonhos se tornam realidade, mas eu não consigo me imaginar um macaco voando tão pouco um pássaro se rastejando.
Meu pensamento foi cortado quando escutei a voz alta de minha mãe gritando na cozinha com medo de uma barata.
Rapidamente me levantei e fui ver o que estava acontecendo, a mulher estava em cima da cadeira enquanto gritava alto.

— mata! mata! mata! — Ela exclamava alta enquanto apontava para barata.

Peguei a minha boa e velha arma (o chinelo) e dei-lhe um tapão que a barata nem viu da onde que veio.
Minha mãe respirou aliviada e enfim desceu da cadeira sorrindo para mim em forma de agradecimento e abanando as mãos na frente do seu rosto por conta do calor.

— bom dia para você também senhora minha mãe. — disse enquanto eu pegava minha xícara e colocava um café logo e em seguida colocando leite.

— bom dia, finge que não vimos esta cena.

Dei uma risada baixa enquanto negava com a cabeça, coloquei a minha xícara na pia e me espreguicei.

— Jun, Jennie esteve aqui, estava procurando por você, mas eu disse que você estava dormindo, ela queria te convidar para um baile de máscara que vai ter hoje na casa de um tal de Jackson. — comentou enquanto ajeitava a toalha da mesa — Jun, você... tá usando camisinha, né? É porque tipo assim...

— Ah não mãe, pode esquecer que eu não vou entrar nesse assunto com você.

— Filho eu tô dizendo que é importante você se cuidar, e não faça nada de errado.

— Eu já tô bem grandinho para uma aula de educação sexual, tudo que eu tinha que aprender, eu aprendi na internet.

— Pois é isso mesmo que me preocupa, as coisas que você tem que aprender você tem que aprender em casa, com a sua mãe, na internet só tem besteira.

Apenas dei uma revirada de olhos e saí de lá, ok não era hora de começar uma uma aula sobre sexo, tão pouco com a minha mãe.

Peguei meu celular e desbloqueei a tela, olhei meus contatos até encontrar o de Jennie e cliquei no mesmo.

Jungkook
Oii
Que festa é essa que
Vai ter no Jack?

Jennie
Oii gukkie

Sim sim, é um baile
de mascaras

Vai a turma toda! Boraa!!

Jungkook
Partiu então!!

Depois de confirmar minha ida ao baile, corri para meu guarda roupa, escolher minha vestimenta, logo me veio a ideia.

Vou convidar o loirinho.

Jungkook
Loirinho?

Jimin <3
Oii Junn!!
Qual a boa?

Jungkook
Ta ocupado hoje a noite?

Jimin <3
Puts, já tenho rolê
Marcado com uns
Amigos.

Jungkook
Poxaa!! Queria ver você!

A vida que eu nunca tive || Jikook Vers.Onde histórias criam vida. Descubra agora