Park Jimin <3Quer ir no shopping, sábado?
Quando li aquela mensagem, algo em mim, sorriu.
Era óbvio que eu queria sair com ele, estávamos conversando o dia todo e o tempo todo, sem cessar, sair com ele em breve seria incrível e poder conversar melhor com o mesmo, abri novamente a conversa e revisei certo a mensagem enviada, sábado era um bom dia, hoje era sexta feira e amanhã seria sábado.— Jungkook! — Jackson me interrompeu de meus pensamentos. — Querido, lembrei que amanhã é sábado, vamos começar seu treinamento na segunda-feira, tudo bem? Aí esse final de semana você fica livre e começamos na segunda.
— Oh, perfeito! Segunda feira eu venho aqui então e começo meu treinamento! — Sorri para ele e ele se curvou, logo saiu voltando para trás do balcão.
Me levantei, me sentindo o cara mais sortudo do mundo, iria conseguir sair com Jimin sem me preocupar com horário de treinamento do meu mais novo trabalho.
Jk <3
Oii Ji!!
Claro!! Vamos sim!
Que horário?Park Jimin <3
Ohh! Perfeito
Que tal as 14:30?Jk <3
Parece ótimo para mim
Até amanhã então!Park Jimin <3
Até amanhã garoto de sardinhas!Garoto de sardinhas? Que fofo o apelido que ele havia me dado, minhas sardas era algo que destacava muito no meu rosto, o apelido fazia jus ao que eu tinha.
Desliguei o celular e limpei minhas mãos tirando os resquícios de sorvete que havia ficado ali, odiava o melado tocando minha pele. Coisa minha mesmo.O dia após isso se passou normal, caminhei até minha casa, conversei com uns amigos no meio do caminho e principalmente com Jennie, ela havia comentando sobre um crush dela comigo que eu ainda não havia conhecido, mas ela não parava de tagarelar sobre o mesmo, estava ansioso para conhece-lo.
Ao anoitecer, peguei meu celular e confirmei a mensagem para Jimin perguntando se o passeio amanhã estava de pé, e é claro que estava, não deixaria de vê-lo e poder conhece-lo pessoalmente, dessa vez oficial, sem desencontros, seria incrível.
Caminhei até em frente meu guarda roupas, verificando camiseta por camiseta, não sabia qual eu iria usar amanhã, eu precisava de roupas novas, mas ultimamente o dinheiro estava curto, então optava por comprar algumas besteiras ao invés disso.
Fiz Jimin escolher entre mil e uma camisetas (cinco) que eu estava em dúvida do que usar, até que o mesmo escolheu uma preta básica, ela era bonita, então estava perfeito.
Quando coloquei meu look de nosso encontro, se é que posso dizer assim, vi minha figura paterna atravessar a porta, bloqueei rapidamente a tela do celular e o olhei.— MinJi. — Revirei os olhos assim que ouvi meu nome morto e mirei o mesmo.
— É Jungkook, pai. — Sentei na cama e o olhei, vendo-o ignorar totalmente minha correção. — O que você precisa?
— Filha, ando preocupado com o que você está fazendo, suas influências, tudo isso faz mal pra você. — O homem disse se aproximando de mim, me fazendo dar um passo para trás.
— Desde quando você se importa com isso? — Indaguei enquanto olhava para ele.
— Desde que sua vó e sua madrasta concordam comigo que você anda muito rebelde, anda diferente, nos respondendo. — Minha revirada de olhos fora intensa. — Você foi atrás de mudar do nome? Não quero que você faça isso, se sua vó te expulsar daqui por conta disso, eu vou deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida que eu nunca tive || Jikook Vers.
FanficA vida que eu nunca tive conta a narrativa de um casal transcentrado gay que descobre coisas sobre a vida que nem eles mesmo imaginavam que seria possível acontecer um dia. O medo se faz presente, e a sensação de viver uma vida que será mesmo que ac...