Oi oi gente boa noitee
Fui a praia e escrevi isso me desculpem os erros♡inspirado no meu medo de água funda
♡♡ para todas as meninas q aproveitam a praia só sentadinhas na areia
Bem curtinho heh
Capítulo Único
Ele te viu enquanto você brincava com seus irmãos na areia.
Uma jovem tão bonita e encantadora.
Normalmente adolescentes fazem de tudo na praia, ele sendo parte dela já viu cada coisa, mas você... sua maior preocupação parecia ser terminar o castelinho de areia com os seus pequenos irmãos.Seu cabelo brilhando com a luz do sol e a pele levemente avermelhada... está com calor... entre na água, ele quer ver você melhor.
Ele continuou te observando de dentro da caverna de pedras em uma das encostas.
Quando você se levantou alegre batendo as mãos nas coxas e na parte de trás do biquíni para tirar a areia que estava grudada."Acabei! Vou tomar um banho agora!"
"Não vá tão fundo querida!"
Sua mãe grita para você quando já estava entrando na água.Sentindo a água levemente gelada em contato com a pele, seu biquíni azul tão bonito quase da cor do próprio mar.
Quando a água passou da sua cintura, ele saiu de onde estava e nadou cuidadosamente até você, fazendo esforço para não bagunçar a água e te fazer perceber que tinha mais alguém ali com você.
Ele olhou suas pernas enquanto você continuava caminhando lentamente indo cada vez mais fundo.
E quando parou, fechando os olhos e finalmente mergulhando para molhar o cabelo.Então ele pode ver seu rosto tão bem quanto você veria o dele se abrisse um pouco os olhos. Ele estava tão perto que as pontas do seu cabelo passavam pelo rosto dele.
Levantou para respirar e então desceu novamente para nadar.
Dessa vez tentou abrir os olhos mas logo se arrependeu quando a água salgada incomodou e decidiu nada de olhos fechados mesmo.
Ele calmamente nadando ao seu lado tomando cuidado para a calda longa e azulada não encostar acidentalmente em você.
Então você para e começa a boiar sobre a água. Aproveitando o mar e o sol ao mesmo tempo.
Tão relaxada que nem se importou com o pequeno barulho feito do movimento da água quando o tritão levantou a cabeça estando bem ao seu lado.
Ele olhou para o seu corpo bonito brilhando, com a água salgada escorrendo, seus cabelos boiando ao seu redor e seu rosto calmo, tão atraente como ele jamais tinha visto.
Você era humana e ele não. Ele sabia disso, qualquer coisa que ele quisesse fazer com você ali seria impossível. Mas ele ainda poderia manter você para ele por um tempo. Mesmo que não pudesse usar seu corpo para procriar, ele ainda podia manter você com ele. Ao menos algumas partes...
Quando finalmente abriu os olhos se assustando imediatamente com os olhos do homem desconhecido observando você sem ao menos piscar.
Você nem teve tempo de gritar quando ele puxou sua perna a arrastando para o fundo.
Sem ar e tão desesperada com tudo o que acontecia. Você logo estava morta antes que ele chegasse a caverna subaquática que usava de casa. Seu corpo completamente sem reação alguma quando ele te colocou na areia e deitou ao seu lado olhando para você.
Você era tão bonita.
Curioso ele arrancou as partes do seu biquíni te deixando nua. Passou as mãos lentamente por todo seu corpo apenas para sentir. Ainda estava quente... mas logo estaria tão fria quanto a água.
Na praia, seus pais já estavam ficando desesperados de tanto gritar por você. Você simplesmente sumiu! Seus irmãos já choravam segurando com força os brinquedos que usaram para brincar com você.
Como pode? Em um minuto você está fazendo um castelinho de areia com eles e agora você desapareceu na água.
Sua mãe com o rosto vermelho e molhado de lágrimas mal consegue falar o que acontece para a equipe de salva vidas que se aproximou.
Cinco homens entram na água para procurar você, mas nada acham. Nem um sinal...
Você não gritou então ninguém poderia ter ouvido algo.
Pobre menina apenas não voltou para casa com a família nesse dia.
Mesmo que os profissionais continuassem nadando em círculos na esperança de achar ao menos o seu corpo...
Debaixo da água, ele já tinha devorado um de seus braços, Aproveitando cada pedaço e comendo enquanto olhava seu rosto calmo, eternamente adormecido.
Ele morde seu pescoço forçando os dentes para arrancar a carne vendo o sangue se misturar com a água e sempre voltando a olhar seu rosto. Tão, tão linda.
Não restou nada de você além dos seus ossos e seu biquíni, que ele manteria com ele para quando quisesse lembrar de você.
Ele não deixou restar mais nada para os peixes que estavam ao redor, só ele comeria você.
E por fim seus pais tiveram que lidar com uma filha desaparecida, ninguém nunca te achou, sem notícias...
Seus pobres irmãozinhos perguntando todos os dias onde você está para a sua mãe que já não tinha mais forças para responder... e seu pai se arrependia tanto de ter insistido para que a família toda fosse para a praia naquele dia...Você entrou na água e nunca mais saiu...