❗️essa é a continuação do imagine yandere❗️
Boa leitura💕
6 meses desde que você foi sequestrada.
Depois daquela triste manhã em que você saiu de casa e não voltou.Curiosamente, um boato se espalhou na vila onde você morava, diziam que você fugiu com um outro homem para longe. Deixando assim seus pais e seu noivo.
Logo, você se tornou mal falada e com todos os insultos que seus pais estavam recebendo sobre não terem educado você direito, eles preferiam que você não voltasse.Seu noivo agora mal saia de casa. Ele sentia sua falta, afinal, ele te amava muito. Se sentiu traído e humilhado, ele não da a cara nas ruas há meses.
Ninguém estava procurando você. Estava tudo nos eixos, conforme a vontade de Uzui.
Todos os dias eram dolorosos. A saudade da sua família, do seu noivo, da sua antiga vida. Você foi obrigada a viver com pessoas que não conhecia e não confiava.
No começo, eles eram pacientes e bons com você. Suma ia até o quarto para conversar com você, mas logo saia triste quando você não respondia. Makio cozinhava todos os dias algo diferente na esperança que te agradasse, ela tentava conter a irritação quando você ignorava a comida até ela ficar velha ao seu lado. Completamente intacta, você nem encostava nela.
E tengen... ele era o seu medo diário. Ele não permitia que você saísse do quarto, ele diz que ainda não confia em você. Você também só vai ao banheiro se ele permitir, e em troca de algo.
"Me deixe beijar você e eu te levo até o banheiro."
Mesmo você não retribuindo, ele ainda te soltava e te puxava pelo pulso até a porta do banheiro. Ele quase te arrastava para que você andasse mais rápido, devido a fraqueza por passar dias sem comer ou comer minimamente. Você estava pálida.
Ele te observava enquanto você fazia suas necessidades. E então te levava de volta até o quarto, a prendendo novamente.
"Trate bem suas irmãs, não me deixe irritado"
Provavelmente as mulheres faziam reclamações a ele sobre você. Mas eles não podiam te cobrar nada, você não estava ali por opção.
Quando todos perceberam que você não iria colaborar, a paciência se esgotou. Eles já não eram mais tão gentis.
Makio te obrigava a comer. Ela deixava o prato ao seu lado e te observava por alguns minutos. Se você não se movesse ela pegaria a comida e colocaria na sua boca a força. E nem pense em cuspir ou vomitar, ela faria você comer também.
Suma te dava banho todos os dias sobre o olhar de tengen. Antes ela fazia isso com calma, lavando seu cabelo com delicadeza e te dando elogios.
"Seu cabelo é tão lindo, você me deixaria trança-lo?"
Você nunca respondia e com o tempo, ela não queria mais ser amigável com você. Ela te trataria da mesma forma que você faria com ela.
Ela começou a esfregar a esponja com força na sua pele, a deixando avermelhada e algumas vezes chegava até a sangrar. Era torturante.
Tengen não impedia. Ele se recusava a machucar você com a mão dele, mas fingia não ver suas esposas o fazendo."Se você for boa comigo eu serei com você, quando quiser ser minha amiga eu irei ser uma para você também" - suma dizia enquanto te vestia.
Você não saia do quarto, nem sabia como era o resto da casa. Apenas passava suas horas olhando pela pequena janela meio aberta para ventilação que havia no quarto. Você também perdeu a noção de tempo, já estava ali a meses? Talvez um ano? E nada mudava. Não tinha mais esperança de ir embora.
Então mais alguns meses depois, você se entregou. Não recusava mais a comida de makio e comia sem reclamar.
Olhava suma falar com você, concordando com a cabeça algumas vezes, era o suficiente para ela ficar feliz.
E quanto a tengen, você parou de resistir aos avanços dele e se tornou uma boneca para ele. Ele te beijava quando queria, te tocava quando queria. A mão dele constantemente escorregava para dentro no seu vestido.
Parecia que sua alma tinha ido embora e apenas seu corpo estava ali.
E então, quando Tengen percebeu que você estava pronta, moldada, ele te soltou. Tirou a corrente de você, e agora estava livre para andar pela casa, mas sem sair para a parte de fora.
Mas você não tinha a mínima vontade de levantar e continuava a maior parte do tempo deitada e em silêncio. Só esperando algum de seus carcereiros entrar e te obrigar a interagir com eles.Você agora era a Hinatsuru deles, era assim que eles te chamavam. Essa era sua nova vida.
Tengen foi até a lápide de sua falecida esposa. Sentou a frente e começou a conversar com ela.
"Eu estou tendo uma nova chance de cuidar de você, dessa vez eu não cometerei erros."