Oi gente boa noite♡♡
eu n tenho a mínima vergonha de trazer esse mini mini mini imagine, a minha criatividade durou três minutos e saiu isso.
Espero que gostem e boa leitura🩷💫
Pw: alguém te salvou de ser morta pelo seu ex.
Único
Você nem podia acreditar que tinha conseguido uma boa casa por um preço tão baixo. Parecia que ela estava apenas esperando por você! Então logo arrumou suas poucas coisas e se instalou na casa recém comprada.
Na primeira noite, você deitou na cama, e olhando para o teto do quarto, refletindo as decisões que tomou e o que te trouxe até aqui.
Seu ex te traiu. Mas isso é apenas um término... namoros vem e vão. Mas ele não era apenas seu namorado, era seu melhor amigo, desde crianças. Cresceram juntos, e tiveram suas primeiras experiências em tudo juntos. E mesmo assim, ele traiu sua confiança, sua amizade.
Não houve briga ou qualquer discussão sobre isso. Quando descobriu, apenas virou as costas e foi embora. Você estava decidida a mudar de vida e esquecer o que perdeu, mas seu ex não estava tão disposto assim, ele te persegue.
Adrien não quer aceitar que você o expulsou da sua vida. Esse é o motivo de você ter tido que achar uma casa barata e o mais longe que pudesse.
Então quando fechou os olhos e finalmente dormiu. O corpo de um homem se materializou do lado da sua cama, ele assistiu o seu sono como se fosse o filme mais o interessante que já viu quando ainda estava vivo.
Por dias e dias foi assim. Ele te observou dormindo, mas também estava lá quando você acordava, e quando você ia tomar banho, quando ficava horas em frente da televisão vendo desenhos. Estava com você o tempo todo, você apenas não podia vê-lo.Quanto a você, sua única ação era aumentar o aquecedor quando sentia um frio gelado passando pela sua pele.
Você não sabe como mas a sua dor de cabeça voltou. Adrien achou você e passou a bater na sua porta insistindo para voltarem de onde pararam, você nem se dava ao trabalho de ir atender a porta mesmo ouvindo o escândalo que ele fazia, ele iria cansar e então iria embora.
O homem morto observava você encolhida entre a cama e a mesa de cabeceira cobrindo os ouvidos e apertando os olhos, seja lá quem estivesse batendo na sua porta, não era bem vindo.
Ele queria poder falar com você, acalmá-la e tocá-la mas era incapaz disso. Quando era vivo, ele nunca sentiu nada por ninguém, mas constantemente era perseguido por mulheres que estavam interessadas nele, foi assim que teve seu fim. Rejeitou uma que estava preparada caso ele não a aceitasse, fincando um canivete em seu estômago e em seguida rasgando sua pele até que os órgãos estivessem espalhados pelo chão daquele mesmo quarto.
Ele conhecia essa sensação, e você não merecia sentir isso.Dias se passaram e você tinha se acalmado, ainda se recusando a sair de casa, mesmo com o dinheiro acabando e você sabia que logo teria que achar um trabalho para se manter.
Agora eram 2:00am e você estava se virando na cama bagunçada, estava tendo um pesadelo que parecia não ter fim. Esteve ansiosa o dia todo como se seu corpo tentasse te avisar algo.
Ao acordar subitamente se deparou com o corpo de Adrien erguido do chão como se algo, ou alguém, o segurasse pelo pescoço. Ele não se movia, você observou a cena desacreditada até que o corpo é jogado com força no chão, perto da sua cama. Você ainda estava dormindo?
Era real. Você notou a faca caída perto da porta e as manchas de lama vindo do corredor. Adrien invadiu sua casa e pretendia matar você enquanto dormia. Você caiu no chão com a respiração pesada e o calor subindo. Olhando para a bagunça e o corpo morto a apenas alguns passos de você. O que o impediu?
As cortinas da janela estavam abertas, deixando a luz da lua entrar e ao forçar o olhar um pouco, jurou ter visto um alguém ali em frente olhando para você. Uma imagem clara quase transparente que desapareceu rápido quando a lua foi coberta por uma nuvem escura.