Dividindo cama 2

1.5K 67 39
                                    

Violet's point of view

Ele estava com as mãos nos bolsos e olhou para dentro do meu quarto.

— O que você tá fazendo aqui?

— Vim buscar meu moletom que eu dormi ontem, eu esqueci no seu banheiro.

— No meu banheiro?

Ele entrou no meu quarto.

— Você não pode entrar assim no quarto dos outros. — eu falei o olhando enquanto ele entrava no meu banheiro e pegava o moletom em cima da pia.

Ele saiu do meu quarto mas antes de eu fechar a porta ele disse olhando pra o que eu vestia.

Eu fechei a porta e voltei para meu banho.

Eu terminei meu banho e coloquei minhas peças íntimas e depois meu vestido mais bonito que eu comprei recentemente.

Eu terminei meu banho e coloquei minhas peças íntimas e depois meu vestido mais bonito que eu comprei recentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz minha maquiagem e peguei minha bolsa branca. Passei meu perfume favorito e desci as escadas.

Vi Ashtray sentado no sofá ao lado de Rue e Fezco.

— Olha ai a namoradinha do Ashtray toda produzida! — Rue sorriu para mim — Tá bonita hein, Violet.

Ashtray só a olhou e depois olhou para mim, permaneceu em silêncio.

— Você também tá bonita, Rue.

Todos fomos pro carro de Fezco.

— Caraca, o carro tá lotado. — Eu olhei para todos no carro, eu era a única que não tinha entrado no carro ainda.

O carro estava tão cheio que Jules estava no colo de Rue para caber todos.

— Porra, tá cheio mesmo. — Fezco olhou para trás e depois para Ashtray.

— A Violet deveria ir no colo do Ashtray. Ele troca de lugar com a Lexi, não? — Rue sugeriu.

— Não! — eu e Ash falamos ao mesmo tempo. Ashtray olhou para Rue.

— Ash, melhor você trocar com a Lexi. Deixa ela ficar aqui na frente e vai ficar lá atrás. — Fez falou. — Porque mais alguém vai ter que ficar no colo de alguém.

Ashtray bufou e se levantou, trocando de lugar com Lexi ele se sentou no lugar dela e me olhou com o rosto agudamente franzido.

Eu me sentei no colo de Ashtray. Olhei para Rue que tinha um sorriso sínico no rosto e levantava e abaixava suas sombrancelhas enquanto me olhava.

Foi um caminho estressante. Ashtray balançava as pernas de propósito!

— Para com isso. — eu segurei as pernas do moreno mas ele só continuava.

Chegamos na festa depois de um caminho claramente estressante para mim por conta do Ashtray e entramos na festa.

Eu senti um alívio quando finalmente desci do colo dele e fui entrar na festa com Rue, Lexi, Cassie e Jules. Vi Maddy chegando também e sorri para ela e ela sorriu de volta.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 // Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora