Friends. (parte 2)

955 57 7
                                    

Entrei e fui para minha sala onde tinha meu irmão e mais alguns amigos dele fumando e bebendo no sofá.

Um dos amigos do Matteo que estava ali eu já sabia quem era. Carl Gallagher. Digamos que eu e ele sejamos "amigos" por ele ser muito próximo do meu irmão e eu já ter comprado drogas com ele diversas vezes.

- Ah. E aí, Hailey? - Carl virou de costas no sofá para me olhar.

- Oi Carl.

Aquela festa me deixou acabada então eu só subi para meu quarto e tomei um banho quente. Coloquei uma regata e uma calça de pijama e fiquei no meu quarto assistindo séries, estava quase dormindo quando ouvi meu celular tocar.

Quem é o imbecil que liga para as pessoas as 4 horas da manhã?

Peguei meu celular e vi que era o Ashtray para minha surpresa. Eu atendi.

Ligação on

- Tava dormindo? Demorou para atender

- Tava quase dormindo sim. O que você quer?

- Quem tá aí com você?

- E você se importa?

- Fala logo, porra.

- Só meu irmão se chapando com os amigos dele na sala.

- Hum. Você esqueceu sua jaqueta de couro no carro. Tô indo deixar na sua casa

- Não precisa. Amanhã eu passo aí para pegar.

- Tô indo aí. Espera na porta.

Ligação off

Ashtray literalmente desligou na minha cara sem mais ou menos. Ele ignorou totalmente o que eu disse.

Mas eu desci as escadas e só senti o cheiro forte de maconha. Já tava acostumada com esse cheiro 24 horas por dia por causa do Matteo.

Eu fui até a porta e me sentei nos degraus na frente da minha casa. Esperando Ashtray vir.

💭 - Caralho, que muleque para demorar.

Depois de muito tempo esperando ele eu senti uma luz no meu rosto e uma buzina tocando. Olhei para frente e era Ashtray com os faróis ligados.

Ele desligou o carro e saiu indo em minha direção com uma sacola na mão e minha jaqueta dentro.

- Demorou viu.

- Toma. - ele entregou na minha mão logo após de eu me levantar.

Sem eu falar nada ele entrou na minha casa. Que folgado. Mas como tava cansada nem optei em falar nada e entrei dentro de casa junto a ele.

- Caralho, mó cheiro forte de maconha. - ele disse parando de andar.

Ele segurou meu pulso e começou a analisar cada amigo do meu irmão, por algum motivo, ele ficou com os olhos fixos em Carl quando o percebeu.

- Aquele é o Carl? - ele continuou e eu assenti - Carl Gallagher? - ele me puxou para o andar de cima quando eu assenti novamente, não sabia que Ashtray sabia quem era o Carl.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 // Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora