Synopsis from Violet's point of view
Eu e Ashtray somos inimigos. Como isso começou? Desde que nos conhecemos já não nos suportamos, aquele garoto sempre faz questão de me irritar! Nos odiamos provavelmente porquê somos completamente opostos um do outro.
Eu sou irmã da Lexi Howard, sim, namorada do Fezco. Então eu e Ashtray somos obrigados a nos ver quase quase todo dia por causa da relação entre nossos irmãos.
Hoje Ashtray e Fezco vinheram na minha casa, quase de madrugada, pois Fezco foi ver Lexi depois do trabalho dos dois. Então Ashtray veio junto.Acabou que Fezco e Ashtray ficaram mais tempo do que deveriam e acabou ficando bem tarde. Já era de madrugada e Fezco tinha bebido um pouco demais cerveja então estava meio tonto, não dava para dirigir.
Para minha infelicidade Ashtray e Fezco estiveram que dormir na minha casa. O quanto de visitas já estava sendo ocupado pela minha avó então só sobrou o quarto de Lexi e o meu.
Fezco obviamente foi dormir com Lexi, já eu e Ashtray tivemos que ser obrigados a dormir no mesmo quarto, na mesma cama.
- Tá surda pirralha? Dá para você abaixar o som, porra? - Ashtray gritou deitado para eu ouvir, eu estava no banheiro tomando banho enquanto escutava música.
- Pirralha é sua avó! Eu sou só 1 ano mais nova que você. - eu afirmei saindo do banheiro com a toalha enrolada na cabeça e já de pijama.
Ele se virou de costas pra mim na cama e voltou a mexer no celular dele. Eu tirei a toalha do meu cabelo e fiquei o penteando com a escova.
- Saí daí que esse é o lado que eu vou dormir - eu disse parando de pentear o cabelo e sentando ao lado de Ashtray que foi para o outro lado da cama.
Ele desligou o celular e ficou me olhando com aquele olhar que eu mais odeio. Um olhar profundo e de raiva.
- Tá olhando o que? - eu perguntei.
- O quão insuportável você é. Preferia dormir no chão do que com você na cama.
- Então vai pro chão, vai ser melhor para mim. E falou o garoto que trata todo mundo com ignorância, miss simpatia.
Ele se deitou ao meu lado e olhou para o teto fixamente.
- Não vou conseguir dormir assim. - eu me sentei e fiz uma divisão no meio da cama com alguns travesseiros - Essa aqui é a muralha da China, se você passar um dedo pro meu lado da cama eu te jogo dessa cama até você parar na cozinha, entendeu?
Ashtray não falava nada e só olhava pro teto. Ele me ignorava na maior cara de pau.
Eu deitei novamente e me virei de costas viradas para ele. Mas sentia alguém me olhando.
Ashtray's point of view
- Tá olhando o que? - ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 // Ashtray
FanficVenha fingir que você tem um romance com nosso calvo favorito 💍 ➝ Sem hot ➝ Plágio é crime ➝ Pedidos abertos ➝ Palavrões sem censura