Friends.

1.4K 62 2
                                    

Synopsis from Hailey's point of view.

Eu sou irmã do Matteo, um dos clientes que mais frequentam a conveniência do Fezco para comprar drogas, Matteo é um dos caras mais drogados que eu já vi. O vício em drogas só aumentou depois do término com a namorada dele. Já Ashtray e eu somos melhores amigos e nos conhecemos quando fui comprar algumas coisas em sua conveniência se me entendem bem, já que Matteo tinha me recomendado o Fezco. Mesmo sendo amigos de anos o garoto nunca se abriu verdadeiramente para mim, claro que teve momentos que eu vi saindo da pose de sem sentimento que ele tanto mantém perto das outras pessoas. Foi quando ele falou da mãe dele para mim, foi aí que ele se abriu pela primeira vez depois de muito tempo de amizade.

Mas isso não vem tão ao caso, mas quero deixar claro que não é fácil fazer aquele garoto se abrir comigo. Uma coisa que eu nunca contei para ninguém, muito menos para o Ashtray, são meus sentimentos que tenho por ele. Aquele garoto me faz sentir coisas inexplicáveis e eu nem sei como. Eu não sei como desenvolvi sentimentos tão genuínos e verdadeiros por uma pessoa que mal demostra o que sente por mim. As vezes parece que eu e Ashtray nem melhores amigos somos.

Estava em uma festa que praticamente quase todo mundo que conhecia estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava em uma festa que praticamente quase todo mundo que conhecia estava lá. Ashtray também. Ele e Fezco tentavam vender drogas por aí.

Enquanto isso eu estava me divertindo com Rue, Jules e Lexi. Eu e Rue estávamos com um beck entre nossos lábios, o que tínhamos comprado de Fezco e Ashtray. Eu acendia o beck que estava nos meios dos meus lábios com um isqueiro e comecei a tragar e soltar a fumaça no ar. Rue fazia a mesma coisa.

— Cadê seu namoradinho, hein? — Lexi me questionou enquanto me via fumar ao meu lado - Ele tá sumido. - ela deu um gole na bebida que estava na mão dela.

— Ashtray não é meu namorado.

— Mas você queria que fosse, não é? — Ela continuou.

Eu apenas fiquei calada e continuei fumando. Apenas decidi ignora-la que seria melhor e apenas olhei para frente.

— Vou atrás do Fezco, você não quer ir procurar o Ashtray? — Lexi se levantou e deixou a garrafa vazia em uma mesinha na nossa frente.

— Não.

Lexi apenas saiu andando e eu continuei com Rue e Jules no sofá.

Quebra de tempo

Eu já estava cansada de ficar naquele sofá e joguei o beck fora. Então deixei Rue e Jules sozinhas e fui para a cozinha da casa. Peguei uma cerveja que estava na geladeira e quando fechei a porta eu vi Ashtray me encarando com aquele olhar fixo dele.

— Já terminou de vender? — eu perguntei abrindo a cerveja.

— Falta um pouco ainda. — eu dei um gole e ele pegou a cerveja das minhas mãos — Tava fazendo o que? — Ele deu um gole na minha garrafa.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 // Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora