YOUR VERSION
~ Ashtray sente ciúmes de você com o novo funcionário da conveniência.
__________
16:48Hoje eu pedi, ou melhor, implorei para o Ashtray para que eu pudesse ir para a conveniência com ele já que eu não tinha nada para fazer hoje. Ashtray acabou perdendo a paciência e me deixando ir passar a manhã e um pouco da tarde lá.
Agora eu estou escorada no balcão do caixa enquanto Ashtray está no caixa da conveniência. Eu as vezes falava algumas coisas aleatórias mas ele só prestava atenção em outras coisas.
- Ash, eu tô falando. - chamei a atenção dele enquanto ele olhava para o caixa.
- Eu sei, eu tô ouvindo. - ele olhou finalmente para mim. Mas não durou muito tempo.
Ashtray olhava para o celular dele novamente e eu bufei.
- Quanto tempo para acabar seu turno hein? - ele me olhou.
- Agora são 16:50 e meu turno só acaba 17:30.
Eu peguei meu celular e fiquei jogando alguns jogos aleatórios do Roblox, estava com o maior tédio.
Ashtray por um momento desligou celular e ficou olhando para um ponto aleatório.
O sino da loja tocou fazendo Ashtray e eu olharmos para porta.
Um garoto de cabelos castanhos, olhos meio caramelos e parecia ter a idade do Ashtray entrou na conveniência. Ele era alto mas nem tanto.
Ashtray o olhou de cima abaixo. O garoto se aproximou do caixa ficando ao meu lado.
- Sou o novo funcionário da conveniência. - o garoto falou e estendeu a mão - Stanley, mas pode chamar de Stan.
Ashtray apenas olhou para a mão do garoto e depois para seu rosto.
- Que turno você vai trabalhar? - Ash questionou.
- Noite. Mas o Fezco disse para você me apresentar as regras e tals da conveniência.
Meu namorado assentiu e saiu de trás do caixa e gesticulou para Stan segui-lo.
Eles saíram por um momento e eu fiquei sentada no banquinho esperando eles. Fiquei mexendo no meu celular por um momento.
ASHTRAY VERSION
Levei o Stanley para todos os cantos que ele precisava conhecer para começar a trabalhar. Disse cada regra, o que ele podia e não podia.
Minha primeira impressão daquele garoto mão foi muiito boa. Eu estava andando com ele em direção ao banheiro.
- Bem aqui é o banheiro. - apresentei o último lugar que faltava.
- Entendi. - ele olhou para a Sn que estava mexendo no celular escorada no balcão - Qual o nome daquela mina?
- Ela não tem nada haver com seu trabalho. - disse simples - Por tanto, não interessa.
Stanley me olhou de lado com descrença. Bufou e olhou ao redor da loja.
- O Fezco vai te passar o horário da sua hora da descanso e outras coisas. - disse voltando ao caixa e Stanley foi atrás.
- É, eu sei.
Meu celular, que estava no bolso da frente da minha calça de moletom, começou a vibrar. O peguei e sai de frente do caixa. Vi que era Fezco.
- Já volto. - eu saí da conveniência e fiquei em frente a ela falando no telefone.
YOUR VERSION
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 // Ashtray
FanfictionVenha fingir que você tem um romance com nosso calvo favorito 💍 ➝ Sem hot ➝ Plágio é crime ➝ Pedidos abertos ➝ Palavrões sem censura