Eram seis horas da tarde, fui tomar banho. Quando estou a tomar banho penso bastante na vida, não sei porquê, mas esta é das melhores alturas para pensar.
Saí do banho e fui vestir-me. Optei por vestir umas "skinny jeans" brancas,uma sweatshirt preta do clube e os meus vans vermelhos. Meti rímel e pronto. Eu não sou daquelas raparigas que demoram mil horas para se arranjar, quer dizer até sou, mas contráriamente à maior parte das raparigas da minha idade, é porque sou demasiado lenta.-Estou pronta.- digo eu enquanto desço.
-Vou só buscar um casaco e depois vamos logo.- disse o meu pai.*já no estádio*
Era a final do campeonato de futebol americano do estado. Black Wolves contra os Blue Sharks. A grande final, disputada entre os maiores rivais. O estádio estava totalmente cheio. As bancadas estavam tão cheias que, haviam cerca de dez mil pessoas num espaço para cerca de cinco mil, até haviam pessoas sentadas na relva para assistir ao jogo.
Era a hora do jogo começar. As equipas entram em campo. Primeiro entrou a equipa visitante, os blue sharks, e depois entraram os nossos tão adorados Black Wolves. O Jai estava lá, pronto para jogar. O número da sua camisola era o 72.
Ouve-se o apito inicíal e o jogo começa.
...
Tem estado a ser um jogo difícil, como era de esperar.
Derrepente um rapaz alto passa a bola para o Jai, este que passa pelos outros jogadores super rápido e pode marcar "touchdown", mas acaba por levar um encontrão que o manda ao chão com bastante força, o que faz com que ele perca a bola.
Estranhamente Jaidon levanta-se como se não tivesse levado um valente empurrão que o mandou ferozmente ao chão.
...
A primeira parte do jogo tinha acabado, e era intervalo. Decido ir comprar alguma coisa para comer numa espécie de bar do estádio. Onde encontro o Jaidon.
-Olá!-disse ele.
-Oi, não devias estar no balneário a ouvir o treinador a "dar-vos nas orelhas" pois já deviam ter marcado?- pergunto eu.
-Vim buscar alguma coisa para comer pois não como nada desde o almoço. Se continuar sem comer, na segunda parte do jogo posso ter falta de energia. Olha, logo à noite se nós ganharmos, vai haver uma festa para os jogadores do clube, e nós podemos levar amigos. Eu estava a pensar se querias vir comigo... queres vir?
-Sim, pode ser.-disse eu super entusiasmada.
-Então é às 22.30h no parque de campismo.- disse ele a sorrir.-Bem, agora tenho de voltar, que a segunda parte está quase a começar.
-Até logo!-gritei eu.
Comprei as minhas batatas fritas e voltei para o meu lugar. Agora mais que sempre queria que os Black Wolves ganhassem, pois não é todos os dias que se tem a oportunidade de ir a uma festa convidada por um rapaz super giro.
...
Faltavam 15 minutos para o fim do jogo e estavamos a perder. Parecia que não havia mais esperança, mas de repente um dos jogadores corre e passa por todos os jogadores das outras equipas e faz "touchdown".
Estavamos empatados! Só precisavamos de mais apenas um "touchdown" e ganhávamos.
Estava a ser difícil marcar novamente, até agora todas as tentativas tinham falhado.
Nos últimos dois minutos um jogador dos Black Wolves corre, passa por todos os adversários, e parece que vai conseguir marcar, mas cai.
Este que ainda tem um avanço dos jogadores da equipa rival, manda a bola para outro jogador da mesma equipa. Este corre e marca "TOUCHDOWN"! Nos últimos dez segundos! Ouve-se o apito final e o jogo acaba.
-BELÍSSIMO JOGOOOO! Um jogo marcado pela ansiedade e por uma grande alegria no final! Este que marca a vitótia dos Black Wolves, que se tornam campeões! Touchdown's marcados por Hayes S. dos Blue Sharks, Brendon B. e Jaidon L. dos Black Wolves.- Grita o comentador do jogo.*Na festa*
Quando chego ao parque de campismo, este que é alugado para fazer festas e eventos especiais, está lá toda a equipa de futebol americano e mais umas cinquenta pessoas.
Vejo ao longe o Jaidon e decido ir falar com ele.
-Parabéns, tanto pelo touchdown quanto pelo facto de agora seres campeão!-digo eu a sorrir.
-Obrigado, apesar de não saberes... dediquei-o a ti.- respondeu ele a sorrir também.
-Obrigada, acho eu.-disse eu.
-Olha, já há algum tempo que te queria dizer isto, ãmm, gosto muito de ti e estou sempre a pensar em ti.-disse ele a olhar-me nos olhos.
-Comigo é igual.-disse eu a corar.
*beijo*
Okay...! O Jai beijou-me! Ele beijou-me!-pensei eu.
Depois disso, estivemos a falar até que estava a ficar tarde e decidimos voltar para casa. Iamos cerca de nove pessoas numa carrinha que o clube alugou para a ocasião. Toda a gente na carrinha ia a falar, quer dizer, iam mais a cantar, chorar ou a berrar, porque práticamente estavam todos bêbados, mas eu limitava-me a olhar para o Jai, a maneira como ele ficava bonito até mesmo na sombra, quando... derrepente... vem um carro descontrolado na nossa direção, nós (quem ia a conduzir) tenta afastar-se do outro carro mas acabamos por sair da estrada e capotar-mos."Ás vezes o fim não é mesmo o fim, mas sim o início."
*Continua no próximo capítulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Blood
RandomA personagem principal desta história é Chloe, que tem 16 e mora na desinterssante cidade de Austin, Texas com a sua mãe (Bella), o seu irmão mais velho Paul e com o namorado de Bella. Quando a sua mãe lhe dá uma importante notícia Chloe e o seu irm...