3º capítulo

143 13 1
                                    


*Dias depois, no dia da partida*

  Hoje acordei mais cedo pois tinha muitas coisas para fazer antes da hora de partida. O pai disse que chegava cá por volta das 16.00 h, o que queria dizer que só lá vamos chegar por volta das 7.00/8.00 horas da manhã de amanhã.

  Depois de tomar o pequeno almoço volto a dirigir-me para o meu quarto para me vestir. Na parte da manhã ia ao shopping, comprar roupa nova para usar quando estiver em Marion, por isso decidi escolher uma roupa simples. Vesti uns calções de cintura subida pretos, um top básico branco, uma camisa de ganga e os meus vans pretos.

 
  *30 minutos depois*

  -Mããe!- grito eu - Vou ao shopping, volto daqui a uma hora.

  -Okay. - responde ela.

  -Espera, espera! -diz o Paul - eu vou contigo que preciso de comprar umas calças novas. Daqui em nada já estamos no Outono e eu ainda não tenho calças decentes.

  -Okok. - respondo eu.

*no shopping*

   Decidimos ir primeiro à Forever 21 (para quem não sabe é uma loja de roupa.)

  -Oh My God, tou in love com estas calças! - digo eu agarrando numas skinny jeans pretas.

  -Então compra-as. - disse Paul.

  -Ya, acho que as vou comprar. -respondi eu.

*Algum tempo mais tarde, de volta a casa*

   Vou para o meu quarto, carregada com os sacos das compras, estas que viriam a ser muitas comparadas com a quantidade de coisas que eu queria comprar. Acabei por comprar as tais skinni jeans pretas, outras iguais a essas só que azuis, 2 sweatshirts, que AMO totalmente, uma é Bordô e diz "HAPPY" e a outra é cinzenta e diz "New York City", comprei também 1 blusa de "meia estação" que é às riscas cinzentas e brancas, uma t-shirt cinzenta básica e uns vans vermelhos que já queria comprar há bastante tempo.

  Como ainda não sabia quanto tempo é que iria ficar á do meu pai aproveitei e liguei á Ashley, a minha melhor amiga, para lhe perguntar se ela podia vir a minha casa para nos despedirmos.

*Por volta do meio dia*

  *-TOC! TOC! -alguém bate à porta.*

Abro a porta e era a Ashley.

  -Hmm, assim não gosto! - disse ela num tom de brincadeira - Vou ficar sem a minha melhor amiga durante algum tempo! Isso é violência para o meu coração ouvis-te!?

  -Ahaha, vou ter tantas saudades tuas parva! - disse eu. - Se quizeres eu posso te levar dentro da mala!

  -Onde está a mala?, que eu vou já lá para dentro! -disse ela a rir. - Mas agora a sério vou ter muitas saudades tuas!

  -E eu tuas! - disse eu abraçando-a.

  -És mesmo sortuda, vais poder olhar para os rapazes do Indianna!- disse Ashley.

-Ahaha bué sortuda que sou! - respondi eu.

Algum tempo depois Ashley vai-se embora, e eu vou comer.

*na cozinha*

  O comer era pizza, o comer dos deuses, como eu lhe chamava.

-Então já fizeram a mala?- perguntou a mãe.

-Ainda não, vou faze-la quando acabar de almoçar. -respondi eu.

-Eu já a fiz. - respondeu Paul.

-Hum está bem.- respondeu a mãe.

*Algum tempo depois, no meu quarto*

  Começo a separar as roupas que quero levar para Marion das que não quero.

Quando acabei de meter a roupa na mala, esta que já estava cheia, meti lá também o portátil.

  A mala já está pronta, agora é só esperar pelo pai cá chegar. - penso eu. - Vou ver televisão até ouvir o barulho do carro do pai.

*1 hora depois*

  Começo a ouvir o barulho do carro do pai, podia reconhecer este barulho a km's de distância...

Real BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora