6° Capítulo

137 10 0
                                    

Hoje era um daqueles dias que, não sei bem porquê, me sentia bem, feliz.

A meio da tarde fiquei com fome, e como não havia quase nada que me apetecesse em casa, fui a um café chamado "Silly Dreams".
Depois de entrar deparei-me com uma grande prateleira cheia de bolos, sandes, pizzas,[...], tudo o que faz uma rapariga esfomeada feliz. Acabei por escolher um croissant de chocolate e um batido de morango.
Quando me estava a preparar para sair do café choco com alguém, e deixo cair a comida e a bebida.
-Desculpa! Não te vi. Chloe, certo?-disse ele.
-Não faz mal. Sim? Conheço-te?-perguntei eu.
-Não, mas sou amigo do Jaidon, e ele falou-me de ti, sou o Brandon,.-disse ele.
-Humm, prazer, ia dizer que me chamo Chloe mas pelos vistos já sabes.- disse eu a sorrir.
-Desculpa aí pelo batido.-disse ele - Queres que eu te compre outro?
-Não deixa, não é preciso.- respondi eu segurando o croissant, que apesar de ter caído estava bom na mesma pois estava dentro de um saco de papel.
-Se tiveres alguma coisa para fazer podes ir que eu limpo isto.-disse ele.-a olhar para o batido todo espalhado pelo chão.
-Okay, obrigada!-respondi eu- Xau.
-Xau.-disse ele.

*Mais tarde*

Mais logo era o tal encontro com o Jaidon. Ainda não sabia o que iria vestir.
Ao fim de muito pensar e de atirar muita roupa para a cama decido que iria levar uns calções de cintura subida azuis escuros e um top branco.

*Uma hora mais tarde*

Toc!Toc!- Oiço alguém a bater à porta. Devia ser o Jaidon.
Quando abri a porta lá estava ele. A olhar para mim com aqueles grandes olhos castanhos. Trazia uma t-shirt preta e umas calças de ganga cinzentas vestidas.
-Olá.- disse ele a sorrir.
-Oi.-respondi eu também a sorrir.-Então, vamos?
-Ya, bora.- respondeu ele.

Ainda não sabia onde iamos, pois Jaidon queria que fosse um segredo. Fomos no carro do Jaidon. Quando lá chegamos...
-Fecha os olhos.- disse ele.
-Okay.- disse eu enquanto ele me levava até um sítio onde me mandou parar e abrir os olhos.- Wow!
-É lindo não é?- perguntou ele.
-É!, é o sítio mais bonito que eu já vi!- disse eu enquanto olhava para uma falésia de uns 30 metros e um rio lá embaixo.
-Também acho. Venho para aqui quando tenho de pensar ou estar sozinho.-disse ele.-Sabes uma coisa?
-O quê?- perguntei eu.
-Acho que estou a começar a gostar de ti.-disse ele.
-Eu também.-disse eu envergonhada.
-Também estás a começar a gostar de ti?-gozou ele.
-Não, tu precebes-te.-respondi eu a rir.-Então o que disses-te sobre mim ao teu amigo Brandon?
-Nada de especial.-disse ele a ficar corado.-Como sabes que lhe falei de ti?
-É segredo.- disse eu a sorrir.
...
Estava-se a tornar tarde e por isso decidi que era melhor ir para casa. Quando chegámos a minha casa...

Real BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora