4° Capítulo

132 12 0
                                    

Ao ouvir o carro dirijo-me para junto deste e espero enquanto o meu pai o estaciona.

-A minha menina já está tão grande. Acho que vou chorar!- diz ele rir. - Anda cá dar-me um beijinho!

-Eu sei, eu sei!- respondo eu também a rir enquanto me dirijo a ele para lhe dar um beijinho.

-Então, e onde está o teu irmão?- perguntou ele.

-Acho que ele está a acabar de preparar a mala de viagem.- respondi eu.

-Então estavam a falar de mim?- perguntou o Paul vindo na nossa direção com a sua mala de viagem na mão.

-Epaaah! Já pareces um homem.- diz o pai abraçando-o.

-Não pareço, eu sou um homem!- diz Paul tentando parecer sério.

-Pois, pois, acredito.-respondeu o pai.

*Entramos no carro e partimos para Marion*

A viagem era longa, eram cerca de 15 horas sem parar, e por isso passei o caminho a dormir até que chegamos a uma cidadezinha onde parámos para jantar.

Comemos no Mc Donalds pois já era tarde e então os outros restaurantes estavam praticamente todos fechados.

Depois de acabarmos de comer "fizemo-nos" novamente à estrada.

*No dia seguinte*

Quando faltavam cerca de 20 km para chegarmos a Marion começou a chover, para minha infelicidade, pois quase toda a roupa que trouxe era de verão.

Finalmente chegámos. Eu já não me lembrava bem de como era Marion, pois já há bastante tempo que eu não vinha cá. Acho que a última vez que cá estive foi antes do divórcio dos meus pais. Mas apesar de não me lembrar bem de como era Marion lembrava-me bastante bem de como era a nossa casa. Uma casa considerávelmente grande, que cheirava sempre a lavanda, pois esse era o cheiro preferido do meu pai.

Ao entrar em casa dirijo-me para onde ficava o meu quarto, que, naquela altura ainda era praticamente um berçário. Agora este estava pintado de cinzento claro e tinha uma nova mobília, que por acaso era muito gira. Arrumo a roupa e as minhas coisas, desço as escadas e vou à cozinha.

-Então, gostas de como está o teu quarto agora?- perguntou o pai.

-Sim, tá fixe, não sabia que tinhas tão bom gosto!- Disse eu.

-Ainda bem que gostas. Sinceramente tive uma pequena ajuda dos Lefen's, especialmente da filha pois ela é da tua idade e por isso pensei que ela poderia ajudar.- disse o pai. - Ah! E eles vem cá comer hoje, ainda te lembras deles?

-Sinceramente não.-respondi eu.

-Então... há a Aria que é a tal rapariga da tua idade, há o Jason que é um ano mais velho do que tu e há o meu colega o Peter.-disse o pai fazendo me uma "lista" dos membros da família Lefen.- Acho que te vais dar bem com eles.

-Hum okay.- respondi eu.

Real BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora