E aqui estou eu. em meu quarto, com uma mala aberta do meu lado as 22:00 da noite, ainda pensando no que levar. Aí vc me pergunta "Levar para onde, Belly? E por que?". Eu juro pra vocês que eu vou explicar tudo, mas eu preciso chegar no aeroporto primeiro...
Como prometido, aqui estou eu! Me chamo Isabelly stark, mas a maioria me chama de belly. Tenho 14 anos, meus cabelos são castanhos e os meus olhos parecem minha fruta favorita, jabuticaba! Ok, chega de enrolação.. preciso explicar tudo. Estou a caminho do aeroporto, depois de ficar quase 3 horas fazendo a minha mala - eu achei bem rápido até - para a minha viagem escondida. Minha mãe não sabe de nada, até porque ela está em festas como SEMPRE, já até me acostumei, sabe... desde que meu pai morreu, ou seja a dois anos, minha mãe nunca mais foi a mesma. Ela não liga para mim, sempre indo para festas, e tem vezes que ela chega tão bêbada, ao ponto de me bater. A única coisa minimamente boa que ela me dava, era uma mesada. 1000 reais por mês, nesses 2 anos desde a morte do meu pai, economizo esse dinheiro para me mudar! Eu deixei apenas uma carta para minha mãe. Exclui tudo do meu celular, e joguei ele fora. Decidi que começaria uma vida totalmente nova. É claro que me dói ter que me despedir dos meus amigos. Principalmente o Gabriel, ele é meu melhor amigo, e nem imagina que estou me mudando.
Finalmente cheguei ao aeroporto, agora são 2 da manhã, e meu voo sai às 4 da manhã. Estou indo para Nova York. Sempre foi meu sonho morar lá, eu não me imagino num futuro que não seja em nova york, então eu me foquei em economizar o máximo possível para morar lá, até por que, eu não aguentava mais o Rio de Janeiro. Por enquanto vou morar em uma host family como intercambista, mas depois dos 18 vou ter que me virar mesmo, espero que pelo menos o governo me coloque em uma escola boa e que eu seja bem acolhida! Sabe.. eu sempre tive o sonho de ser atriz, e espero conseguir alcançar esse sonho em Nova York.
Após duas horas esperando, eu já estava cansada e ansiosa, finalmente chegou a hora de embarcar! Eu estou muito feliz em sair do Brasil de verdade, mas também é muito triste deixar tudo pra trás... Enfim, não posso pensar muito nisso, agora estou oficialmente indo para meu lugar favorito no mundo. Vou ouvir Taylor Swift, meu voo dura 10 horas e eu tentarei dormir a maior parte do tempo.
5 horas da viagem se passaram e eu acabei de acordar, estou morrendo de fome então vou pegar algo que trouxe na minha mochila e terminar de ler o filho de Netuno, assim, eu não fico entediada. E como esperado, eu não fiquei, consegui terminar meu livro, e finalmente vou começar a marca de atena. O tempo passou voando e eu finalmente cheguei no meu destino dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM CHILDHOOD TO LIFE 2.0 | Walker Scobell
RomanceIsabelly Stark uma garota que perdeu o pai recentemente, resolve fugir de casa numa madruga. Ela conhece amigos novos e acaba encontrando um garoto que nunca pensou que veria de novo, o que ela não sabia, era que esse garoto poderia ser o futuro nam...