Agora que belly foi embora eu estou entediado, por que já tentei fazer tudo e meus pais só chegam daqui a uma hora, as salas estão fechadas, e apenas a cantina está aberta. Acho que vou ir lá e pegar algo para comer, provavelmente a pizza da escola com azeitonas, eu amo azeitonas tanto como amo respirar - sim, é pra exagerar -. As pessoas geralmente odeiam azeitonas, e eu não consigo entender o por que. Cheguei na cantina e pedi exatamente o que eu falei, algumas pessoas do turno da tarde estavam chegando e eu tava pensando só em uma coisa.. na Belly. Tipo, por que nos encontramos depois de tanto tempo? Justo naquela escola e cidade, não pode ter sido coincidência, sem falar que ela estava bem bonita, espero que possamos ser amigos, de verdade.
(...)
Eu terminei de comer minha pizza e fui jogar o papel fora, quando vi a última pessoa que eu queria ver, Chase Hansmon, destruiu minha vida no 5° ano, eu humilhei ele no 6° e todos me disseram que ele saiu da escola, mas como podemos ver, obviamente não saiu, as aulas acabam em menos de 1 mês, e eu não estava afim de ele me ver e querer voltar para o turno da manhã. - ele é meu fã, todos são meus fãs, óbvio que ele ia querer. -
— E aí scobell. - disse o garoto de cabelos pretos sebosos. Sim, era seboso e não sedoso, eu via o cabelo dele e lembrava de limo, eca. -
— Pelo amor, o você quer Chase? - disse sem paciência.
— Nada não. Só querendo que você saia do meu território, no turno da tarde ninguém te suporta e você não vai arruinar minha vida de novo ouviu, Scobell? - revirei os olhos.
— Ui que medo que eu estou de ti, cuidado daqui a pouco ele vira um lobisomem e me mata - eu disse ironicamente - supera Chase. Estamos no 9° ano, e você ainda guarda mágoa por algo que você fez? Pelo visto não supera mesmo né, fazer o que. - eu rio da cara dele e saio andando.
— Escuta aqui seu idiota - eu senti que ele ia me bater quando...
— Se pensar em bater nele de novo, ou em qualquer pessoa, você vai se ver comigo. - Um garoto que parecia ser um ano mais velho que eu, provavelmente da turma de Momona e Shay. Com os cabelos pretos e olhos escuro meio puxados, Ele fez o seboso sair correndo.
— Está tudo bem com você? - perguntou
— Ah sim, tudo sim e obrigada por isso. Não sei o por que que você me ajudou, mas eu agradeço de verdade.
— Olhe, eu meio que estou ouvindo a conversa de vocês dois desde o início. Ninguém aqui te odeia, e sim odeiam ele. Sabia que ele ia partir pra agressão, então te ajudei. Me chamo Charlie Bushnell.
— Eu sou walker scobell, é um prazer te conhecer. Eu nunca te vi aqui na escola antes, é novo? - Perguntei curioso.
— Na verdade, estudo na escola desde o 7° ano, eu sou do 1° do médio e vou pra manhã depois das férias.
— Que massa, cara! As pessoas da manhã são bem tranquilas e legais, você vai se dar bem.
— Assim eu espero. - Ele disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM CHILDHOOD TO LIFE 2.0 | Walker Scobell
RomanceIsabelly Stark uma garota que perdeu o pai recentemente, resolve fugir de casa numa madruga. Ela conhece amigos novos e acaba encontrando um garoto que nunca pensou que veria de novo, o que ela não sabia, era que esse garoto poderia ser o futuro nam...