07.

31 6 1
                                    

    Eu acordei um pouco - muito - atrasado para a aula, então tive que me arrumar correndo, já faz umas duas semanas que eu vou pra escola com a tonyzinha ao lado da bike dela, hoje enquanto eu tava atrasado peguei o primeiro moletom que achei na ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu acordei um pouco - muito - atrasado para a aula, então tive que me arrumar correndo, já faz umas duas semanas que eu vou pra escola com a tonyzinha ao lado da bike dela, hoje enquanto eu tava atrasado peguei o primeiro moletom que achei na minha frente, peguei minhas chaves, e uma bergamota. Quando eu saí pela porta, Belly me olhava irritada, já sabia que eu ia levar esporro.

— Que merda Scobell, não tem despertador em casa? Tô parada na frente da sua casa umas 3 horas. - Ela disse extremamente dramática, o que me fez revirar os olhos e depois rir. — Aliás, você está com o meu moletom que eu tô procurando a 1 mês.

— Calma aí Tonyzinha, eu nem lembrava do seu moletom. Mas sabe o que eu lembrei agora?

— Não, não sei, não quero saber, só quero meu moletom de volta. - A garota bufa.

— Eu vou te devolver depois da aula, ok? Agora lembra da nossa votação de azeitonas?

— Sim, aquela que tu nunca fez com medo de perder? - Isso me faz revirar os olhos.

— Essa aí mesmo, mas eu não vou perder, eu nunca perto Tonyzinha. - Disse e baguncei os cabelos dela, deixando Belly irritada.

— Entao faz a enquete agora, só te avisando meu sabor favorito é chocolate. Fui. - Ela pegou a bicicleta e saiu andando na minha frente.

    Não sabia se a garota ia pegar starbucks hoje, até por que estávamos 10 minutos atrasados, mas conhecendo Belly, era óbvio que ela iria. E ela foi, sai um minuto depois que ela tinha saído, ela não tinha ido muito rápido então foi fácil alcançar ela.

— Vai no starbucks mesmo estando atrasada? viciada.

— Vou sim, café é mais importante do que aula.

— Tudo é mais importante do que aula. - Ela ri discretamente e estaciona a bicicleta.

— Sabe walkie-talkie, nunca vou superar seu tombo de bicicleta.

— Você vai me lembrar isso pelo resto da minha vida né?

— Correto.

    Descemos da bicicleta, e ela pede a mesma coisa de sempre, como estamos terrivelmente atrasados, apenas pegamos e levamos pra tomar na aula. Quando chegamos na escola quase não nos deixam entrar, mas eu dou a desculpa que Belly se acidentou e eles permitem. Porém ficamos pra fora esperando a segunda aula começar.

— Você é um mentiroso horrível.

— Mas eles acreditaram, por que sou um ótimo ator.

— Perdão, esqueci que estava falando com o futuro de Hollywood.

— Futuro Percy Jackson, agora, oficialmente. - Eu tava querendo contar essa notícia a um tempinho para Belly, mas minha mãe não deixava, agora eu posso, finalmente, contar.

— Não. Mentira. Meu. Deus. Eu tô chocada. Scobell, você é demais. - Ela disse extremamente chocada.

   Ela não conseguia parar de rir de felicidade, ficamos nos encarando por um segundo, até que ela me abraçou, num abraço forte e confortável, me senti feliz e seguro, contei para a pessoa certa.

— Sabia que quando Percy Jackson lançar, eu vou ser a primeira a assistir. Até por que. sou 0,5% mais fã do que você.

— Pode ter certeza, que eu vou dar um jeito ser você vir comigo nas gravações, ou assistir com antecedência. - Ela me abraça novamente e vai para a aula, maldito sinal que tocou.

    O resto das aulas foi um saco, odeio quem inventou a escola, sinceramente, todas as matérias são uma merda e não deviam existir, principalmente ciências, que matéria do demônio, sério. Da vontade de me matar sempre que o sinal toca e eu me lembro que não é pro recreio nem pra saída, e sim pra próxima aula. Quando finalmente acabou, eu, Belly, as amigas delas e os meus amigos, resolvemos sair para almoçar juntos no mc donald's.
   Todos estavam mais na frente, e eu e Belly conversando atrás, senti que foi de propósito, mas fiquei quieto. Enquanto andávamos ela começou a falar empolgada sobre a minha aceitação em Percy Jackson, até que ela tropeçou e quase caiu, eu seguirei na cintura dela e a ajudei a ficar em pé, ela sorriu e me agradeceu. Que sorriso bonito que ela tinha.

— Sabe, acho que eu sou a reencarnação do Nico Di Angelo, sou obcecada por Mc donald's. Aliás, não aguento mais andar pra chegar lá.

— A gente tá quase chegando lá, Tonyzinha. Hoje vou pagar para ti, em forma de agradecimento por tu ser minha fã número um.

— Ai que gentileza da sua parte, Walkie-talkie.

— Sempre.

— Finalmente chegamos, acho que se eu andasse mais 5 minutos, eu desmaiava.

— Dramatica.

— Ah, cale essa boca, loirinho.

    Eu peço um Mc Bacon e Belly pega um Mc chicken. Infelizmente éramos muitas pessoas então ficamos em mesas separadas, em uma ficou eu, Charlie, Belly e Madeleine. Na outra ficou Maya, Momona, Shay e Thomas. Quando nossos pedidos chegaram, todos ficaram felizes, eu podia ouvir a barriga roncando antes da comida chegar.

— Ok, mc donalds é definitivamente a melhor coisa que existe. - Belly, que estava ao meu lado exclama.

— No Brasil tem mc, Belly? - Charlie pergunta para ela.

— Tem, e é melhor do que aqui, acho que vocês vão precisar ir ao Brasil.

— Meu sonho é ir pro Brasil. - Madeleine fala.

— Eu queria muito voltar e rever Gabriel. - Ela diz e eu arco as sobrancelhas, Gabriel? Quem é Gabriel?

— Quem é Gabriel? - eu pergunto.

— Acho que alguém aqui está com ciúmes. - Charlie e Madeleine exclamam, eu reviro os olhos e fuzilo eles com os olhos.

— Ele era meu melhor amigo, mas não nos falamos desde que eu me mudei, acho que é por que não lembro o número dele.

— Já tentou procurar o insta, amiga? - Madeleine fala. Não entendo, ela já tem eu de amigo, pra que procurar.

— Essa é com certeza uma ótima ideia, não sei como não pensei. Mas depois eu procuro, agora vou me concentrar na melhor coisa que tem.

    Nós comemos, rimos e conversamos. Na hora de voltar pra casa, fui com Belly como sempre, já que somos vizinhos. Ela se deu super bem com Charlie, que também foi aprovado para Percy Jackson, porém ela não sabia.

— Ah, quase me esqueço. - Tiro meu moletom e entrego para ela.

— Obrigada. Quem ganhou a votação?

— Infelizmente, você. Roubado, com certeza.

— Chora mais alto, perdedor. Então, tô esperando meu sorvete.

— Amanhã é fim de semana, então esteja pronta, a qualquer hora eu apareço para te levar.

— Boa noite, loirinho.

— Boa noite, Tonyzinha. - Eu a abraço e espero ela entrar no apartamento dela, logo após entro no meu também.


————————————————————————
ESSE FOI O CAP DE HOJEEE!🤍 o que acharam?
capítulo que vem é ela e ele na sorveteria!!

FROM CHILDHOOD TO LIFE 2.0 | Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora