05.

147 21 5
                                    

    Hoje tinha mais aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Hoje tinha mais aula. - pra minha infelicidade - Eu odeio aula, odeio acordar cedo, até que aqui é mais tarde do que lá no Brasil que eu acordava 06:00 da manhã, sério. Aliás vocês nem imaginam com quem eu sonhei, quando eu terminar de me arrumar eu conto o sonho pra vocês.
Vou colocar uma calça jeans, uma blusa térmica preta e meu cardigan da Taylor Swift por que hoje tá 5 graus e é outono, tão vibe gilmore girls! Coloquei meu colar de pérolas e um com a minha inicial, algumas pulseiras, e fiz minha maquiagem básica, passei o body splash da victoria secrets, e resolvi olhar o celular até por que eu nem tava atrasada, mas como sempre passou 30 minutos e agora falta meia hora pra aula. Eu vou a pé e ainda irei pegar um starbucks pra tomar. E não, não dá pra não tomar, por que café é vida. Quando estava descendo, lembrei que esqueci o laptop, então tive que volt até correndo pra buscar. Mas eu não achava de maneira nenhuma, então demorei mais 10 minutos. - vida que me atrasa, não eu. - Enquanto estava descendo as escadas, me deparo com meus pais - cedo pra chamar eles assim? pois eu não acho - e lá tinha uma bicicleta rosa, maravilhosa! Eles são os melhores mesmo.

— Meu Deus! Isso é pra mim? - exclamo emocionada.

— Claro que é meu amor! Você merece demais essa bicicleta, para ir para escola! Eu e david compramos com todo o amor. - Ela disse e me abraçou

— Venham aqui garotas. - Chamou David de braços abertos.

    Ele abraçou eu a Kat. Sério, eles são incríveis agora posso ir para escola de boa e a bicicleta ainda tinha uma CESTINHA, muito perfeita, né?

(...)

— Bom dia! O que gostaria de pedir? - a atendente pergunta.

— Vou querer um frappuccino de caramelo sem café, por favor. - como sempre óbvio.

    Meu café chegou e eu guardei ele na sexta da bicicleta, me direcionando pra escola. Enquanto isso, vou contar com quem eu sonhei. Sonhei com o Gabriel - Sim, aquele Gabriel. - Ele é meu melhor amigo. - Ou pelo menos era. - Minha pessoa favorita no mundo todo, a gente se afastou por culpa minha, já eu iria me mudar, comecei a evitar ele, até de mais. Ignorava ele em tudo, por que eu não queria magoar ele, então a melhor solução era fugir, certo? Mas ele era a melhor pessoa que eu podia ter, e não me imagino vivendo sem ele. Mas agora ele está lá no Brasil então não dá pra mudar o passado e nem resolver o que eu fiz.

(...) na escola

    Para minha infelicidade a Maya e a Maddy resolveram faltar hoje. E o Walker é popular duvido que vai falar comigo. Mandei mensagem pra Maya, para saber o por que ela faltou, mas ela ainda não me respondeu. Agora estou sentada vendo a aula mais chata de todas, vulgo matemática, sério eu odeio essa matéria. Tipo já existe calculadora, então é inútil!
  Estava entediada lendo um livro quando senti alguém cutucar minha costas.

— Psiu. - falou o cacheado

— O que você quer, cabeça de miojo? - eu disse e ele sorriu de canto.

— Se ferra filha de morto. - Fiz uma careta.

— Não entendi essa.

— Pelo visto você não pegou a referência. Não é fã da marvel? - Ele disse como se fosse óbvio.

— Nem ferrando que você meteu essa. - Disse

— Eu com certeza meti. Mas enfim, pelo visto suas amigas faltaram, então você quer passar o recreio comigo e com uma galera?

— Acho melhor não.. vou passar lendo. Não quero incomodar, sabe?

— Incomodar? Você sabe que não incomoda.

— Ok, eu vou. Mas vamos prestar atenção na aula!

— Que aula tonhona? já faz 5 minutos que bateu pro intervalo, só que você está muito concentrada no livro. - Ele exclamou.

— Mentira, preciso comer. então vamos? - Eu me levantei e fomos andando. - Com
quem vamos ficar?

— Com umas amigas da tarde, que vieram hoje de manhã. - Fiquei confusa mas assenti.

(...)

— Gente essa é a Isabelly Stark. Vem aqui filha de morto se apresentar. - Ele pegou minha mão, e me puxou para ficar ao lado das garotas.

— Tipo a filha do Tony Stark? - perguntou a loira que tinha uma cara familiar.

— Deve ser mesmo, mas enfim eu sou a Isabelly, sou da turma do Walker. E vocês?

— Eu sou Momona Tamada e ela Shay Rudolph. - Agora eu sei de onde vem o rosto familiar.

— Pera, vocês fizeram clube das babás, né? Eu amo essa série, amo muito, sério. - Exclamei animada.

— Ai viu, vocês tem uma fã filha de morto. - Walker disse e eu revirei os olhos.

— Cala essa boca, Walkie-Talkie. - Fiz sinal para ele ficar quieto.

   Conversei com as duas por muito tempo, elas eram super divertidas e engraçadas. O recreio acabou então isso significava, voltar pra sala - me matei. - Elas duas eram muito legais! O walker também era até que legal aquele cabelo de miojo, vou rever marvel só de raiva hoje.

————————————————————————

não esqueçam de votar por favor!🤍

mil perdões pelo capitulo pequeno é que minha vida tá corrida então tô escrevendo isso de madrugada, vou tentar fazer um melhor para vocês depois<3

FROM CHILDHOOD TO LIFE 2.0 | Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora