Kazuha sentiu um arrepio na espinha, e devagarinho olhou para trás.
Vendo Scaramouche com uma sweater roxo e umas calças cargo pretas, com alguns acessórios prateados.
- S-sim? - Kazuha perguntou com uma voz trémula.
- Você é o Kazuha certo? - Scaramouche perguntou, o que fez Kazuha acenar com a cabeça.
- Hmm... pareces mais tímido do que pareces ser... - Scara falou, o que fez Kazuha confuso, Scaramouche não falou num tom rude, isso era bem estranho.
- u-uhm... O que queres dizer com isso..? - Kazuha perguntou confuso.
- tipo, tu pareces ser um rapaz bem social, tendo um grupo de amigos e tudo, mas pareces tão envergonhado agr. - Scaramouche deitou uma risada nasal.
Kazuha desviou o olhar, envergonhado consigo próprio.
- porquê desviaste o olhar? - Scaramouche perguntou, mas Kazuha não respondeu.
- me responde. - Scaramouche falou num tom mais rude, e Kazuha notou isso, mas não conseguia responder.
Scaramouche ficou irritado e prendeu Kazuha contra a parede o que fez Kazuha engolir seco e corar muito.
- hm? Tás corado.. Eu te fiz corar, docinho? - Scaramouche falou com um tom provocativo, o que deu um arrepio nas costas de Kazuha.
- N-não! Não é isso - Kazuha falou nervosamente.
- Então o que é? - Scaramouche ergueu a sobrancelha, curioso e confuso
- É que.. estás muito perto.. - Kazuha murmurou, o que fez Scara afastar-se de Kazuha um metro de distância.
- Não interessa. - Scaramouche falou com um tom rude, mas Kazuha podia ver um pequeno corar no rosto de Scara.
- então, ok... - Kazuha disse e depois ficou em silêncio.
Após alguns momentos de silêncio Scaramouche começou a falar de novo.
- então.. vais jogar o jogo da garrafa daqui a uma hora? -
- A-ah... E-eu não.. tu vais? - Kazuha perguntou silenciosamente.
Scaramouche deu de ombros. - Não sei, não me apetece beijar muito hoje, vai que eu ainda calho com minha ex, cruz credo. - Scara falou com uma cara de nojo.
Kazuha ficou surpreso. - quem é ela? -
- É a Mona. Ela é uma modelo bem famosa, nem sei como que ela é famosa, ela é mais falsa que o caralho. - Scaramouche revirou os olhos.
- Já ouvi falar dela.. mas ela não me chama muito a atenção.. - Kazuha respondeu, meio quieto.
De repente, Scaramouche falou novamente. - Está tudo bem? -
Isso literalmente assustou Kazuha, o mesmo assentiu rapidamente. - Ah.. está sim.. não é nada de importante. -
- ok. - Scara respondeu seco, e decidiu não se importar muito, mas novamente se lembrou de algo. - Porquê não vais jogar o jogo da garrafa? -
- é um assunto meio embaraçoso.. - Kazuha murmurou, e inclinou as costas contra a parede.
- eu guardo segredo, eu juro. - Scaramouche piscou um olho a Kazuha.
- prometes..? - Kazuha perguntou meio inseguro.
- sim, prometo, conta logo. - Scara disse quase sem paciência.
- ok.. é que eu nunca beijei antes.. - Kazuha murmurou novamente.
- o quê? Com 18 anos, e nunca beijaste? - Scaramouche ergueu a sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pressa é a inimiga da perfeição - Scarakazu
Teen Fiction- Está é a minha primeira vez a escrever, então espero conseguir agradar as pessoas ao máximo, e me agradar a mim mesma - Aviso: eu sou de Portugal, então a maioria das coisas que a fanfic vai ter vai ser no português de Portugal 😘 ...