Era de madrugada, quando Scaramouche acordou na cama de Kazuha, sem Kazuha, quando olhou na varanda, vendo o loiro fumando, de cabelo solto.
O azulado foi na varanda dando um tapa na nuca da Kazuha.
- para de fumar, vagabundo. - Scara fala com raiva.
Kazuha apenas gruniu. - que porra! Qual seu problema? -
Scaramouche revirou os olhos. - o problema é você fumando, para. -
- porquê? Não gosta de me ver fumando? -
- não - Scaramouche falou.
Kazuha suspirou, mandando o cigarro fora e indo pra dentro. - feliz? - o mesmo perguntou
- muito. - Scara afirmou. - e tá fazendo o quê acordado? Tá querendo foda? -
Kazuha ficou envergonhado. - C-cala a boca, eu só não conseguia dormir. -
- me faz calar então. -
Kazuha ficou mais vermelho, mas beijou Scara de língua. O Azulado ficou bem surpreso, mas beijou de volta puxando Kazuha pra cama, ficando sobre o loiro. Scara tirou a camisa de Kazuha mandando ela pra longe, em seguida tirando a sua também.
O loiro estava surpreso tentando acompanhar o azulado, quando suspirou. - tira tudo.. - falou envergonhado.
Scara ficou surpreso em ouvir isso, quando apenas assentiu, tirando as calças e a cueca de Kazuha, e tirando as suas vestes também. Scaramouche começou pegando no membro de Kazuha, movendo o pulgar na cabeça de baixo, fazendo Kazuha gemer manhoso. - p-para de provocar~ a-ah~ - Kazuha suspirou enquanto gemeu baixo. - S-scara.. -
- Tem calma loirinho, você é virgem, tem de começar devagar. - Scara afirmou, quando meteu a boca no membro de Kazuha, que o mesmo fez o loiro gemer um pouco mais alto, o membro estava batendo na garganta do azulado, enquanto o mesmo chupava com prazer, pouco se fudendo para a dor, apenas o prazer.
- S-scara, tô quase.. - Kazuha murmurou.
-mas já? Você não aguenta nada. - Scara disse, quando começou chupando mais rápido, quando finalmente Kazuha apenas gozou na boca inteira de Scara, o mesmo engoliu tudo.
- tá pronto para mais? - Scara afirmou, e Kazuha apenas assentiu, o azulado pegou a camisinha do casaco dele, abrindo-a e metendo no seu membro, lentamente se pondo no meio das pernas de Kazuha.
- vai logo.. - Kazuha insistiu.
- se doer me avisa, loirinho. - Scara sorriu, e meteu primeiro devagar dentro de Kazuha, mas o mesmo deixou um gemido alto escapar, segurando os lençóis com as mãos, Scaramouche tinha uma mão na cintura do loiro e a outra no cabelo dele, tentando o confrontar, massageando o cabelo dele.
Quando Scara começou indo mais rápido, Kazuha botou as mãos nas costas de Scara, o arranhado e choramingando de dor, mas gemendo seu nome e alto de prazer.
O azulado riu, indo ainda com mais força, Kazuha gemia muito, imagina num cara que nunca fudeu antes e indo num agressivo com carinho do nada, tem como não.
Depois Scara finalmente parou, quando gozou, ainda com a camisinha, saindo de dentro de Kazuha, e beijou o loiro com pouca intensidade mas apaixonado.
Kazuha o beijou de volta, mesmo estando sem folego, eventualmente se separaram, e quando Scara notou, Kazuha havia adormecido em cima dele.
• Quebra de tempo •
De manhã, quando Kazuha acordou, viu Scaramouche dormindo como um preguiçoso, todo desarrumado e sem cobertores, ainda nu, Kazuha revirou os olhos e quando foi se levantar para se vestir a si próprio, nem conseguia, estava todo dorido.
Então apenas acabou por pegar a roupa de Scara, apenas as cuecas dele e a camisola oversized, beijando a testa de Scara, pegando umas roupas com dificuldade e foi para o banheiro tomar um banho, já que estava todo sujo, e teve que tomar banho sentado por causa da dor nas pernas.
Depois de um tempo, Kazuha havia se preparado para o colégio, e viu Scara acordando.
- Acordou bela adormecida? - Kazuha falou com uma risada sincera.
- qual o problema de ter acordado tarde? - Scara murmurou.
- É porque nós ainda temos de ir pro colégio. -
- Puta que pariu, o colégio! - Scara levantou-se rápido foi tomar banho, e pôs umas roupas, em 10 minutos ele estava pronto, e vendo Kazuha na porta esperando ele, mas o loiro ainda parecia dolorido. - tá dolorido ainda, Kaz? - Scara murmurou e Kazuha apenas assentiu, dando um selinho em Scara, e foram pra escola.
Kazuha e Scaramouche se separam, cada um indo no seu grupinho, Kazuha estava com Heizou, Kokomi e Gorou, quando Heizou falou.
- Vai ter festa de Halloween daqui 3 semanas aqui na escola, gente, vocês vão? - Heizou perguntou ansioso.
- ah, eu vou mas é com meu namorado. - Falou Gorou meio tímido.
- eu vou com você então, não tenho nada pra fazer mesmo. - Falou a kokomi, pois sua namorada não estava no país agora, então estava tecnicamente sozinha.
- e você, Kazu? - O de cabelo vinho pergunta.
- não sei, tenho de pensar ainda... - Kazuha falou baixinho. O mesmo estava de cabelo solto pois Scaramouche tinha lhe dado um chupão enorme no pescoço.
- eu vou com você então, qual o problema? - Heizou insiste.
- eu acho que tenho alguém com quem ir já, mas não sei de ele também vai querer. - o loiro confirmou.
Kaedehara percebeu o olhar de Heizou, parecia ciumento por alguma razão, mas o loiro não sabia o porquê.
• Quebra de tempo •
Scaramouche e Kazuha estavam na cama do loiro, já em casa, quando Kazuha falou.
- quer ir na festa de Halloween daqui 3 semanas comigo..? -
- é pra ir mascarado? - o de cabelo indigo perguntou.
- óbvio né. - Kazuha revirou os olhos.
- vou pensar no seu caso, loirinho.. -
-----------------------------------------------------------
Capítulo curto, mas eu estava sem criatividade, e sem tempo, porque meus professores decidiram dar muitos trabalhos, e o Genshin decidiu atualizar, mas já tá ai oq faltava, foi minha primeira vez escrevendo hot, mas só de ler no Wattpad e c.ai é mais fácil, digamos assim, provavelmente sai capítulo dia 31. Beijinhos!!!<3
849 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pressa é a inimiga da perfeição - Scarakazu
Novela Juvenil- Está é a minha primeira vez a escrever, então espero conseguir agradar as pessoas ao máximo, e me agradar a mim mesma - Aviso: eu sou de Portugal, então a maioria das coisas que a fanfic vai ter vai ser no português de Portugal 😘 ...