• Cap. 1

82 6 8
                                    

Kazuha, estava mais uma vez saindo do colégio para ir para casa, sozinho às 17:38 da tarde, estava uma tarde de sexta maravilhosa, mas seus pensamentos estavam na Lua..

Kazuha estava a pensar no seu colega de turma, Scaramouche, Kazuha sempre achou ele muito misterioso, mas como curioso e envergonhado que Kazuha era nunca decidiu conversar com Scara, apenas o observava de longe.

Ele achava Scaramouche muito exibido, mas as formas que Scaramouche agia não eram tão exibidas como suas roupas demonstravam, as roupas de Scara eram folgadas, Scaramouche provavelmente apenas pegava a primeira coisa que via em seu guarda roupa e era o que vestia, Kazuha até achava isso estiloso, de alguma forma.

De repente, Kazuha saiu de seus pensamentos quando ouviu um barulho de assobios, quando olhou de volta viu Scaramouche e childe, o melhor amigo de Scaramouche.

Rapidamente, Kazuha corou e começou a andar mais rapidamente em direção à sua casa, com medo que Scaramouche tivesse notado seu transe, mas Kazuha era muito quieto para ser possível, mas ele mostrava muito o que sentia.

Após uns minutos Kazuha chega em casa sem fôlego e suspira fundo, quando sua mãe adotiva, de cabelos castanhos e olhos magentas o nota.

- Kazuha, aconteceu alguma coisa hoje? - Sua mãe pergunta preocupada.

Ele olha para a sua mãe e diz suavemente. - Não é nada.. Só vim um pouco mais rápido para casa, não é nada de mais.. - Kazuha falou, sua cabeça ainda estava cheia do momento de alguns minutos atrás, quando viu o rosto belo de Scaramouche a assobiar..

- ok, se tu o dizes, alguma coisa estarei aqui em baixo. - Beidou diz gentilmente. - E a ningguang chegará em algumas horas, ela teve algumas coisas extras para fazer no trabalho. -

Kazuha apenas assentiu a cabeça e subiu para o segundo andar, abrindo a porta do seu quarto e depois fechando-a, quando ele se deitou na cama com a cara na almofada, tentando esquecer seus pensamentos por Scaramouche.

Depois de alguns minutos, Kazuha decidiu ler um pouco, se levantou e foi a sua estante de livros, olhando especificamente para um livro. Um livro de romance de 18+ Quando ele nota que estava a olhar aquele livro, ele corou um pouco, mas rapidamente pegou o livro para lê-lo.

Ele leu por uns 50 minutos, quando deu por conta estava a imaginar ele e o Scaramouche como o casal do livro e só se deu conta quando os personagens começaram a fazer sexo.

Ele imediatamente fechou o livro e suspirou alto, quando começou a pensar alto.

- Como eu posso.. estar sempre a pensar naquele menino.. ok, eu compreendo que ele pode ser baixo, mas o cabelo dele parece tão macio, a sua pele tão perfeita, as roupas parece roupas de anjo mesmo sendo folgadas.. ele é um completo anjo..- Kazuha sussurrou para si msm

- Eu nem falo com ele sequer.. ele provavelmente nem sabe q eu existo.. eu só estou a me iludir... - Kazuha sussurrou novamente, mas suspirando fundo.

Kazuha continuou a pensar alto mas sussurrando, quando deu por conta q começou a imaginar se o Scaramouche tem um tronco definido. - kaedehara, para de pensar isso.. tu já pensaste melhor.. ele não é importante.. eu preciso me distrair.. - pensou para si mesmo novamente.

De repente, Kazuha recebeu uma mensagem no seu telefone, que demonstrava ser de seu melhor amigo, Heizou.

C/H(criadora da história): ó deus, afinal tem sempre coisas no momento certo 😘

Heizou ☀️
Oi Kazu!!
Hoje ouvi dizer que o Kaeya vai fazer uma festa na casa dele!!
Queres vir comigo e o resto da malta??

Kazuha olhou para as mensagens por uns segundos, decidindo se aceitava ou não, mas como queria tirar o Scaramouche de sua mente, então apenas aceitou.

Kazu 🍁
Okay, eu topo, não tenho nada para fazer esta sexta mesmo.
É a q horas?

Heizou ☀️
É às 20:30, eu vou te buscar e provavelmente o resto já vai estar lá, ouvi dizer q vai a escola toda!!

Kazu 🍁
Ok, então até logo, Heizou.

Heizou ☀️
Até logo, Kazu!!

Kazuha, pousou seu telefone em cima da cama e começou a pensar muito novamente. - o-oh não.. espera.. se a escola toda vai estar lá.. isso significa que o Scaramouche também vai estar lá!! - ele sussurrou nervosamente mas ao mesmo tempo anciosamente.

- Como que eu vou ficar calmo ali!? Eu vou ter um ataque, como raios o Scaramouche não sai da minha cabeça!? Tantas perguntas..-





-----------------------------------------------------------

730 palavras 😨😥

Então povo lindo
Está é literalmente a minha primeira vez a escrever fanfic, ent se n for um problema gostaria de dicas para melhorar, toda a ajuda é muita.

Já para primeiro capítulo, já amei muito, 00:00 a escrever, bem educado, até o próximo capítulo<3

A pressa é a inimiga da perfeição - ScarakazuOnde histórias criam vida. Descubra agora