Agora já eram 19:30, Kazuha estava muito nervoso, tão nervoso que decidiu apenas tomar um banho quente para pensar melhor. Kazuha pegou um moletom branco com uma estampa de folhas de outono e umas calças cargo pretas, pousando em cima de sua cama, depois pegou uma toalha e entrou na sua casa de banho dentro de seu quarto.
Ele fechou a porta e suspirou fundo, ligando a banheira com água quente, depois ele tirou suas roupas, colocando no cesto de roupa suja.
Depois, ele entrou na banheira lentamente, ficando deitado na água e soltou um suspiro aliviado.
Às 19:30 na casa de Scaramouche.
Scaramouche estava com Childe, a jogar jogos de vídeo no quarto de Scaramouche, quando Childe começou a falar.
- Scara, hoje o Kaeya vai fazer uma festa na casa dele. - Childe pousou o comando em cima da cama.
- E o que eu tenho a haver com isso? - Scaramouche disse de uma forma arrogante.
- ó vala!! Eu quero que tu venhas na festa comigo! Não tens como recusar!-
- não. - Scaramouche suspirou.
Childe revirou os olhos. - ok, diz-me 5 razões por não ires. -
- tem bebida alcoólica, tem drogas, muito barulho, socialismo e é sempre tudo muito desarrumado. - Scara falou rapidamente.
- Mas eu ouvi dizer q o Kazuha vai estar lá.. - Childe sussurrou no ouvido do de cabelos indigos.
- Vai á merda! Eu não quero saber se ele vai ou não, eu não gosto dele de qual forma, nem nos falamos! - o baixo falou como se estivesse quase sem paciência.
- Mas tu claramente tens alguma coisa com ele! Tentas sempre mudar o assunto quando o nome dele aparece. - Childe refutou.
- cala a boca, seu merda. - Scaramouche murmurou.
- eu disse! Tu nem tentaste recusar! -
- Fecha o caralho da boca! - o de cabelos indigos falou mais alto. - Eu não gosto dele ou algo do gênero!
- ok, ok.. mas pelo menos vais a festa? - o ruivo questionou mais uma vez.
Scaramouche suspirou, e assentiu a cabeça. - ok, mas é só para tu te calares! -
Childe sorriu, e olhou para Scaramouche, q estava com sua perna trémula no chão, ele pensou em questionar o porquê, mas ficou calado porque saberia que Scaramouche iria recusar falar.
-Quebra de tempo-
Eram 20:25 quando Kazuha recebeu uma mensagem de seu amigo, Heizou
Heizou ☀️
Oi Kazu!! Já estou na tua porta, estou a tua espera, o Ayato, o Thoma, a Kokomi e a Kuki já estam lá a nossa espera!!Kazu 🍁
Okay, estou aí em dois minutos.Kazuha suspirou fundo e se olhou no espelho, já preparado, ele decidiu deixar seu cabelo solto só para diferenciar.
Depois disso, Kazuha desceu as escadas e se despediu de suas mães e saindo de casa, imediatamente viu Heizou inclinado no corrimão.
- Oi kazu!! Soltaste o cabelo hoje? É bem raro isso. - Heizou apenas sorriu com cara de supreso.
- ah sim, decidi vir diferente hoje, só mesmo pra diferenciar. - Kazuha disse calmamente.
Heizou assentiu com a cabeça e começou a falar novamente. - Então bora para a festa que os outros já estam a espera.
Kazuha assentiu e os dois andaram até a casa de Kaeya.
Chegando lá, ambos viram a kokomi com sua melhor amiga, Kujou Sara, mas toda a gente a trata por Sara, seguidamente de Thoma e Ayato sentados no sofá com Thoma sentado no colo de Ayato, ambos namoravam fazia 3 anos e era namoro assumido, com aliança de namoro e tudo, eles conversavam com Kuki Shinobu, ela estava sentade no sofá junto com eles enquanto bebia um sumo de laranja.
Ambos, Kazuha e Heizou foram até eles, que imediatamente foram recebidos alguns sorrisos e acenos simples.
- Olá Kazuha, soltaste o cabelo hoje? - Kuki perguntou, ela era muito atenta mesmo as pequenas coisas, além de muito curiosa.
- ah, Olá Kuki, sim.. hoje decidi vir com cabelo solto, pensei que combinou mais. - Kazuha deu uma simples e silenciosa risada.
Ela sorriu de volta e assentiu, Heizou já tinha ido a outro lugar buscar uma bebida para ele. E Kazuha decidiu continuar a conversar com Ayato, Thoma e Kuki, calmamente.
Após alguns minutos, a festa já havia começado, a música estava alta e já havia muitas bebidas alcoólicas no chão ou em cima de mesas, até que o administrador da festa, Kaeya, foi até o grupo de amigos.
- Olá pessoal! Então, como está a festa? - Kaeya perguntou curioso, enquanto Albedo, seu namorado, estava ao seu lado completamente quieto.
- está ótima! - respondeu Heizou, com um copo de vodka branca na mão.
- está boa. - o casal, Ayato e Thoma responderam, junto de Kazuha e Kuki.
- que bom q estam a gostar, em umas 2 horas vai ter o jogo da garrafa caso algum de vocês queira jogar. - Kaeya arfimou, o que deu um arrepiu na espinha de Kazuha, engolindo seco.
O resto do grupo apenas assentiu, quando Heizou notou a cara de Kazuha. - Ei kazu, está tudo bem? -
Kazuha se assustou um pouco seu amigo a falar com ele e olhou pra Heizou. - a-ah.. está sim, não te preocupes, Heizou... - Kazuha falou nervosamente.
- Tens a certeza, queres falar em privado sobre isso...? - Heizou perguntou novamente, quando Kazuha assentiu, e ambos foram para a varanda que estava vazia.
- Então, o que aconteceu? Ficaste nervoso de repente quando Kaeya falou do jogo da garrafa... - Heizou arfimou, ainda preocupado com o amigo.
- Então... Eu nunca beijei.. eu sou bv.. e eu estou com um bocado de medo de perder o meu bv com alguém q eu não goste ou que não conheça.. - Kazuha abafou e se inclinou na parede da varanda.
Heizou suspirou suavemente. - ah.. então é por isso.. não precisas jogar se não queres.. também não é muito importante e não é obrigatório, só tenta te divertir e não te distraias com pensamentos aleatórios ou triste, okay? -
Kazuha assentiu e sorriu suavemente. - Eu vou voltar para dentro, queres vir? - Heizou perguntou.
- Eu não, vou ficar aqui fora mais um pouco. - Kazuha arfimou, e Heizou assentiu e voltou para dentro.
Após alguns minutos, Kazuha estava inclinado no corrimão da varanda, observando as estrelas, quando ele sentiu alguém atrás dele com uma respiração calma mas fria...
-----------------------------------------------------------
1014 palavras
Oi povo maravilhoso, aqui outro capítulo, e q termina com um suspense enorme só msm para deixar as pessoas bem curiosas kkk
Até o próximo capítulo!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pressa é a inimiga da perfeição - Scarakazu
Ficção Adolescente- Está é a minha primeira vez a escrever, então espero conseguir agradar as pessoas ao máximo, e me agradar a mim mesma - Aviso: eu sou de Portugal, então a maioria das coisas que a fanfic vai ter vai ser no português de Portugal 😘 ...