caro astronauta, seja bem vinde a mais um aventura intergaláctica!
está pronte para o que vem por aí? estamos prestes a viajar para Seul, conhecer criaturas coloridas de várias formas e o amor que nem todos os livros contam; aquele tranquilo, que te traz paz e conforto, sem nenhum empecilho ou drama. o amor aqui não é a solução de todos os problemas como no filme da ladybug, mas, de certa forma, sem o amor, essa estória não existiria. pois os personagens são extremamente amáveis, eles se apegam a certas coisas e fazem disso um evento. todes são assim, e por isso essa fanfic me conquistou tanto, e provavelmente vai conquistar você também.
essa estória surgiu para mim depois de eu ler a duologia É Assim Que Acaba, da Coho, e consequentemente, me apaixonar pelo Atlas (com certeza não sou a única, se manifestem!). eu só conseguia pensar que queria tanto um homem daquele para mim, tão perfeito, tão gentil, meigo... e então, eu vi uma foto feita por IA do Jimin em um hospital, chorando. abri um arquivo no docs, e foi quando o Jungkook surgiu, o meu Atlas; a pessoa que salva o Jimin do limbo. o enredo todo brotou de forma espontânea, como flores na primavera e não tive tanta dificuldade em escrever os capítulos, pelo contrário; é tão fácil quanto respirar. e por quê? bem... eu só fui descobrir o motivo disso depois de nove capítulos prontos, no dia primeiro de janeiro de 2024, me lembrei de alguém. certa vez, nessas idas e vindas da vida, eu conheci um rapaz doce como o Jungkook dessa estória, que tem um senso de dever gigantesco, e por isso tende a ajudar qualquer um que, ao seu ver, necessita de ajuda. e então, eu percebi que era fácil escrever octvpm porque eu estava transcrevendo-o no papel de forma inconsciente. foi como ter uma epifânia, onde tudo na minha vida só fez sentido no momento que eu o revi. e depois disso, se tornou ainda mais prazeroso escrever essa fanfic, porque, de certa forma, tem um pouquinho dele aqui.
esse rapaz doce está do meu lado enquanto digito isso, ele colocou uma música romântica para tocar e espera pacientemente pelo que eu esteja fazendo agora. ele me apresentou o amor que o Jungkook apresentou ao Jimin (aquele leve, sabe? que cura onde dói, que conforta, abraça com aconchego, protege), coloriu meus dias sombrios com flores de um buquê e deu vida a sonhos juvenis guardados no meu drive. ele agora está espiando o que escrevo, porque ele é bem curioso. agora está sorrindo. céus, sou muito apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aᴄᴀsᴏ Tʀᴀᴢ Vᴏᴄᴇ̂ Pᴀʀᴀ Mɪᴍ • ʲᶤᵏᵒᵒᵏ
Fanfic[EM ANDAMENTO] Livro 1 da duologia "Irmãos Jeon" Jimin nunca foi um crente nas providências do destino, jamais pensou haver uma razão por trás de todos os acontecimentos da sua vida. Contudo, depois de uma segunda-feira turbulenta, ele viu os fios d...