O sol aquecia Seul naquela manhã, uma brisa fresca de verão agitava as folhas das árvores em uma dança sensual, pássaros cantarolavam no jardim da casa de repouso onde idosos conversavam alegremente. Era um dia bonito, o mundo parecia mais colorido, os sorrisos das pessoas eram calorosos, e Jungkook sentia-se leve como as folhas dançantes no ar. Duas semanas se passaram desde seu encontro turbulento com Jimin, e mesmo que sua rotina tenha voltado ao normal, algo ainda parecia fora de contexto. Como se faltasse algo nos seus dias, e seus olhos encarando sem parar o celular revelavam sua esperança em encontrar Park outra vez.
Um suspiro longo escapou por entre os lábios corados do advogado, suas lamúrias misturando-se com o ar quente da estação. Não fazia sentido sentir-se tão incomodado por um assunto que não lhe era de interesse, não deveria estar pensando tanto em um par de olhos castanhos, e precisava parar de encarar o celular com tanta expectativa quando ele tocava. Jungkook desviou os olhos do nada para encarar sua mãe, sentada ao seu lado, com uma expressão vaga. Haejin estava presa em seu próprio mundo, esquecendo-se completamente da presença do filho e Jeon apenas suspirou novamente ao perceber isso. Era rotineiro, ela sempre viajava para outra dimensão ao seu lado, e quando voltava, não falava nada coerente.
— Fico pensando no que diria se visse o que seus filhos andam fazendo, mãe.
Haejin finalmente desviou os olhos do vácuo, piscando várias vezes seguidas e migrou as orbes escuras para o filho de maneira curiosa. Voltando a si lentamente, permitiu-se analisar o homem ao seu lado com intensidade e sorriu largamente. Jungkook apenas admirou-a, os olhos fechados, as rugas nas extremidades, seu cabelo negro que ganhou uma tonalidade cinzenta. Tudo naquela mulher era admirável, e ele desejava apenas que pudesse ter a honra de ver aquele sorriso por muito tempo.
— Junghoon? Omo, como meu menino cresceu! — ela exclamou animada, tocando a face do filho com carinho. Seus olhos transbordavam amor, seu toque era tão singelo quanto as pétalas das flores caindo na primavera. Jungkook sorriu amável.
— Não, mãe. Sou eu, o Jungkook.
Haejin afastou-se apenas para dar um tapa no braço do filho, arrancando-lhe outro sorriso.
— Acha que não sei reconhecer meus próprios filhos, Hoon? — ela cruzou os braços, encarando o céu com um olhar distante e um sorriso nostálgico no rosto. — Você e seu irmão nunca me confundiram, sempre foram tão diferentes.
— É mesmo? — Jungkook decidiu não contestá-la, pois sabia como um choque de realidade poderia deixá-la abatida e ansiosa. Não queria estragar seu bom humor, assim como a calmaria daquele dia.
— Sim — ela riu, encarando um ponto qualquer à sua frente. — Jungkook era sempre calmo e obediente, aceitava tudo o que eu dissesse e qualquer roupa que eu escolhesse para ele vestir. Já você, sempre teve uma opinião forte desde cedo, nunca aceitava apenas um não como resposta e queria saber o porquê de tudo no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aᴄᴀsᴏ Tʀᴀᴢ Vᴏᴄᴇ̂ Pᴀʀᴀ Mɪᴍ • ʲᶤᵏᵒᵒᵏ
Fanfic[EM ANDAMENTO] Livro 1 da duologia "Irmãos Jeon" Jimin nunca foi um crente nas providências do destino, jamais pensou haver uma razão por trás de todos os acontecimentos da sua vida. Contudo, depois de uma segunda-feira turbulenta, ele viu os fios d...