6. Dez de dezembro

37 9 32
                                    

#gemeobonzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#gemeobonzinho

Os dias passaram-se tão rapidamente quanto um jatinho que corta o céu. Jungkook observou as estações mudarem junto com o corpo de Jimin, que ficava cada dia mais bonito, mesmo dentro de conjuntos de moletons folgados. Ele o acompanhou em algumas consultas, quando não havia uma companhia disponível. Aguentou seus picos de humor, assim como os enjoos matinais. Jungkook sorriu quando viu Jimin comprar uma roupinha cor-de-rosa, mesmo que afirmasse todos os dias que era um menino. Concordou quando ele disse que cores e roupas não tinham gênero, e o admirou um pouco mais depois que o conheceu melhor.

Park Jimin era destemido, nada parecia assustá-lo, e mesmo quando tinha medo, sempre tentava ver o lado bom de tudo e todos. Não dava ouvidos para os comentários e olhares preconceituosos das pessoas ao seu redor e sempre andava de cabeça erguida. Seu sorriso era mais brilhante que o sol em todas as vezes que falava sobre paternidade, e a falta de um companheiro não parecia deixá-lo cabisbaixo. Jungkook queria ter um pouco dessa coragem e ousadia para enfrentar o mundo assim, queria conseguir ignorar os olhares quando andavam juntos na rua, e não dar ouvidos para as enfermeiras da clínica que sussurravam maldades entre si. Ele queria ter aquele olhar de herói, que carregava uma fé gigantesca de que poderia mudar o mundo.

Jungkook apenas queria ser ao menos um pouco como Jimin, então, talvez, seus problemas e conflitos seriam resolvidos com mais facilidade. Ele não conviveria com a culpa diariamente, assim como conseguiria ser mais insistente ao bater na porta de Junghoon. Mas, Jungkook não era nada como Jimin, e por isso, apenas deixou o pote com o Kimbap de atum pendurado na maçaneta e foi embora, ignorando todos os sentimentos avassaladores em seu peito. Ele não conseguia ter aquela insistência de Jimin ao acordar todas as manhãs com o objetivo de conhecer seu filho, não tinha forças para continuar batendo na porta e muito menos para discutir com o irmão.

Jeon Jungkook era fraco.

Um suspiro cansado escapou por entre os lábios corados do advogado assim que ele adentrou no SUV, encostou a cabeça no banco e fechou os olhos, desejando que todo o peso do seu peito desaparecesse como mágica. Contudo, mesmo quando tornou a abrir os olhos para o mundo, sua boca ainda amargava e tudo continuava igual. Pescou o celular do bolso, digitou uma mensagem ao irmão e hesitou antes de enviar.

Você: Deixei Kimbap na sua porta, de novo.

Feliz aniversário.

Jungkook bufou, vendo a mensagem ser lida e ignorada como todas as outras anteriores. Deveria desistir de esperar algo de bom vir de Jeon Junghoon, mas não era capaz. Não conseguia comemorar o próprio aniversário sem pensar no irmão, e em como ele era o que mais aguardava essa data na infância. Sentia-se impossibilitado de deixar de fazer o maldito Kimbap de atum que ele tanto amava, mesmo que sua mão não fosse insistente o suficiente para bater mais na sua porta, seu coração sempre ficava para trás quando o deixava naquele apartamento solitário.

O Aᴄᴀsᴏ Tʀᴀᴢ Vᴏᴄᴇ̂ Pᴀʀᴀ Mɪᴍ • ʲᶤᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora