5. Gêmeo bonzinho

40 8 17
                                    

— Espera aí, então quer dizer que o gêmeo bonzinho quer conhecer seu bebê? — Taehyung perguntou em completa confusão, esparramado no sofá de Jimin, enquanto segurava uma colherada de brigadeiro no meio do caminho até a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Espera aí, então quer dizer que o gêmeo bonzinho quer conhecer seu bebê? — Taehyung perguntou em completa confusão, esparramado no sofá de Jimin, enquanto segurava uma colherada de brigadeiro no meio do caminho até a boca.

— É... — Jimin encarou o prato no seu colo e sorriu.

— E você aceitou?

— Sim. — o chef riu, achando hilário sua própria resposta.

— E por quê? — Taehyung não parecia achar lógica naquilo, e sinceramente, nem Jimin sabia onde estava com a cabeça. Mas foi impossível negar um pedido daqueles olhos de Bambi, poderia se arrepender depois? — Sabe, ele ser irmão do Junghoon não faz dele alguém muito relevante não, tá? Você não é obrigado a apresentar seu filho para a família daquele babaca.

— Eu sei disso, Tae. Mas ele ficou me olhando como um cachorrinho que caiu da mudança e eu não consegui dizer não.

— Bom, pelo menos ele é o gêmeo bonzinho, né? Isso significa que ele é melhor que o Junghoon. Isso é bom, não é?

— Ele é... gentil. — Jimin encarou a colher cheia de chocolate e lembrou-se do sorriso doce de menino que ele tinha, bem diferente do entortar de labios malicioso que Junghoon carregava. — Gosto de conversar com ele, Jungkook exala calmaria. — ele encarou Taehyung, incomodado. — E pare de rotular eles como bom e mau, isso é esquisito.

— Foi você quem falou que esse tal Jungkook é o oposto do Junghoon, só liguei os pontos. — o rapaz loiro pescou o próprio celular entre as almofadas e começou vasculhar suas redes sociais, ignorando o amigo ao seu lado.

Jimin enfiou a colher na boca e pousou a mão na barriga de forma inconsciente, se perdendo em pensamentos. Foi pego por um sentimento desconhecido de curiosidade e ansiedade, refletindo em como seria o pequeno ser em seu ventre. Se ele teria os seus olhos, ou o cabelo negro de Junghoon. Quais serão suas manias? Do que ele vai gostar e odiar?

— Tae, você acha que é menino ou menina? — ele perguntou, ao retirar a colher da boca.

Taehyung encarou-o por trás da franja dourada e franziu o cenho em confusão.

— Pensei que já soubesse o sexo.

— Que? Não. Por que pensou isso?

— Você sempre falou dele no pronome masculino. — Kim raspou sua colher no prato com chocolate e a enfiou na boca, ainda encarando o amigo à procura de respostas.

— Não, eu... Eu faço isso? Nunca percebi. — ele levou outra colherada de chocolate na boca, Taehyung sorriu largamente.

— Bom, eu acho que é um menino. — Kim exclamou, e voltou a focar no seu celular, suspirando como se estivesse vendo fotos do Seo Inguk.

— Por quê?

— Porque confio em você. — outro suspiro, Jimin encarou-o desconfiado, deixando para lá o papo sobre o sexo do seu bebê. Tinha certeza que Taehyung não estava vendo fotos do ator mais lindo da Coreia, algo na sua expressão denunciava que tinha algo a ver com um certo homem dono de uma gatinha branca.

O Aᴄᴀsᴏ Tʀᴀᴢ Vᴏᴄᴇ̂ Pᴀʀᴀ Mɪᴍ • ʲᶤᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora