Cap.1 - O começo de tudo

504 47 45
                                    

Pov - Raymond Holt

Hoje comemoro o aniversário de 18 anos da minha filha mais velha Sn, Eu e Kevin fizemos uma decoração simples porque não gostamos de ser estravagante, Nosso filho mais novo Lucca está distraindo nossa filha, Lucca tem apenas 4 anos mas é um verdadeiro génio. Adotamos ambos ainda bem pequenos, e nenhum momento Kevin disse sobre ter filhos mas eu sempre quis saber como é a mente das crianças com o QI um pouco mais alto para estudar. Já estava tudo pronto para que eles chegassem, a festa estava deslumbrante. 

E sim, antes que se perguntem Sn é uma grande fã de livros e principalmente da saga Harry Potter como meu marido, Seu primeiro presente de aniversário quando criança foi uma varinha de Lucius Malfoy da saga porque em sua cabeça desde que ela chego...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sim, antes que se perguntem Sn é uma grande fã de livros e principalmente da saga Harry Potter como meu marido, Seu primeiro presente de aniversário quando criança foi uma varinha de Lucius Malfoy da saga porque em sua cabeça desde que ela chegou já era uma pequena sonserina. Apesar de achar esses contos uma perca de tempo e um jeito de emburrecer as crianças eu não iria magoar meu marido. 

Kevin - Raymond, Sn me mandou mensagem, ela está chegando em casa. - Meu marido faz prestar atenção enquanto falava e vou em direção aos últimos decorativos. 

Holt - Pronto, terminamos. - Digo a Kevin terminando de deixar o bolo na mesa e ouvir a porta de entrada ser aberta. 

Sn - Pai, chegamos. - Terminamos a tempo. 

Kevin - Estamos na garagem amores - Conforme os passos se aumentavam Sn foi se aproximando e ao finalmente entrar aparece com Lucca no colo dormindo feito um anjo. 

Sn - Minha nossa, o que significa tudo isso gente? - Ela tem um sorriso de orelha a orelha igual do kevin enquanto decorava. 

Holt - Hoje é seu dia temos que comemorar, coloque o Lucca na sua cama e desça para aproveitarmos. - Me aproximo fazendo carinho nas suas costas. 

Kevin - Vem cá meu amorzinho - Presto atenção vendo Kevin pegar Lucca no colo e ignorando Sn que estava esperando pelo menos um comprimento. 

Holt - Parabéns minha filha - Aperto sua mão com força a fazendo solta um sorriso fofo. 

Kevin e Sn não são muito próximos, quando ela chegou em nossas vidas fazia apenas 5 anos que estávamos casados, ele nunca tinha sido a favor e sinceramente até hoje não é, apenas aceitou, sabe? Mas idolatra Lucca como se fosse um Deus, Lucca já ganhou 8 concursos de astronomia infantil, podemos se dizer que é seu " xodó ". Kevin volta depois de ter colocado nosso filho para dormir e cumprimentando ela finalmente. 

Kevin - Sn 

Sn - Kevin, gostaria de agradecer a festa linda que fizeram. 

Kevin - Não nos agradeça, agradeça a sua boa leitura da saga de bruxos 

Holt - Antes de você abrir os presentes eu tenho uma noticia para você - Digo entregando uma carta a ela 

Sn - O QUE? EU VOU PODER TRABALHAR COM VOCÊ?? FINALMENTE. - Ela vem até mim abraçando, não gosto de contato físico mas dá para ter exceções. 

Rosa Diaz + SnOnde histórias criam vida. Descubra agora