Pov - Rosa Diaz
Eu e Sn chegamos na delegacia como sempre conversando até Charles aparecer na minha frente me fazendo derramar café na minha jaqueta.
Rosa - Porra Boyle qual o seu problema?
Charles - Oi Rosa, me desculpa, eu só queria te entregar essas flores. - O homem de baixa estatura me entrega rosas que aparentemente foram compradas de algum bem próximo dali, me recordo pelo nome escrito no buque.
Rosa - O que vou fazer com isso Boyle?
Charles - O recomendado é colocar na água né Rosa. - Vejo a garota do meu lado soltar um riso que segurava.
Rosa - Não é meu aniversário e eu não gosto de presente. - Entrego as flores na mão dele. - Alias, porque não leva pra sua esposa? - Recebo uma cotovelada na cintura olhando pra Sn que tinha exatamente a cara de "Porra você é idiota?" como se eu estivesse sem saber algo.
Charles - Nós nos separamos faz duas semanas, Jake deixou escrito na mesa de todos.
Rosa - Porque eu não recebi?
Jake - Porque você provavelmente queimou eles quando foi quebrar o seu computador da última vez. - Ele aparece andando indo até sua mesa.
Rosa - Nossa, é verdade.
Sn - Vem me dá sua jaqueta, pode pegar a minha, está no meu armário. - Ela pega minha jaqueta e sai do meu campo de vista.
Rosa - Sinto muito pelo divórcio Charles.
Charles - Tudo bem, que tal um cinema hoje?
Rosa - É.... Não vai dar, tenho que concertar a Tv da minha casa hoje. - Pensei qualquer merda e falei.
Charles é um amor, mas nunca me envolveria com ele em nenhum momento. E não posso quebra-lo agora que já está magoado.
Charles - A se você quiser eu posso ajudar, sou ótimo concertando Tvs.
Rosa - Não não, não precisa. Já chamei o técnico. Olha é melhor eu ir tá bom? Tchau. - Saio em um piscar de olhos indo até o banheiro feminino.
Paro em frente ao espelho respirando fundo tentando tirar o café que caiu pela minha blusa, odeio ficar grudenta, Sn aparece abrindo a porta com tudo me fazendo quase pular de susto.
Sn - Porra, caralho que ódio vai se fuder. - Ela diz sozinha pra si mesmo e chutando a porta de uma das cabines até quebrar e cair no chão, finalmente se virando e percebendo que estou ali.
Rosa - Já disse que você fica muito sexy quando tá brava? - Digo porque realmente é verdade e vejo sua postura de marrenta indo embora.
Ela me puxa pelo braço me fazendo entrar na cabine que ainda tinha a porta. Ela vem em mim me abraçando e descansando a cabeça no meu peito já que era menor que eu, seus braços rodeavam minha cintura e sua respiração era pesada, como de alguém que estivesse realmente cansado.
Rosa - Você está bem? - Ela balança a cabeça negando. - Quer falar sobre? - Ela tira a cabeça do meu busto e agora me olhando nega novamente. - Quer que eu fique com você? - Ela concorda depois de seguidos não.
Abaixo a tampa do vaso me sentando nele puxando Sn pro meu colo que se senta de frente pra mim, ela abraça meu pescoço e respira fundo finalmente se aliviando. Odeio qualquer tipo de contato fisico em qualquer hipotese, mas... gostava quando ela me abraçava, ela também não gosta muito por traumas do passado, nunca quis me contar o que houve e nunca insistiria também.
Sn - Sabia que você é a única pessoa que eu realmente gosto de abraça?
Rosa - O Lucca não vai gostar disso não em. - Digo brincando fazendo nós duas rirmos e logo fazendo o silêncio voltar, tiro ela do meu pescoço para que pudesse vela nos olhos. - Você é a única que também gosto. - Ela cora e eu acho fofo quando acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Diaz + Sn
FanfictionRosa Diaz é uma das melhores detetives da delegacia de policia de Nova York mas assim que o novo capitão chega tudo muda, ainda mais quando ele chega com sua Filha mais velha. +18