Quebra de tempo de 3 Semanas
Pov - Sn Holt
Fazia já três semanas desde o ocorrido do hospital, Rosa se afastou totalmente de mim e nem olhava na minha cara, todos ali já tinham descoberto que eu era filha de Holt menos Peralta, Scully e Hitchcock que vivem no mundo da lua, isso me abalou muito porque.. quase nos beijamos e agora ela me evita.
Holt - Sn na minha sala pfv - O capitão diz na porta da sua sala entrando novamente, Me direciono até sua sala. - Feche a porta. - Obedeço e fecho. - Achamos o grupo de pessoas com o maior tráfico de Nova York e você junto com a Diaz vão ficar de tocaia para pegar eles.
Sn - Com a Diaz? - Pergunto meio desanimada.
Holt - Sim, algum problema? - Ele pergunta me entregando o arquivo do caso.
Sn - Não, obrigada.
Saio da sala do capitão indo em direção a minha mesa colocando meus braços sobre minha mesa e apoiando minha cabeça nela, respiro alto pensando sobre tudo que aconteceu, vejo Diaz chegar já indo em direção a sua mesa, eu preciso resolver isso.
Sn - Ei - Digo me aproximando da mesa dela que levanta a cabeça me olhando. - Preciso falar com você.
Rosa - Só dizer - Pego ela pelo braço puxando até uma salinha qualquer praticamente jogando ela lá dentro entrando. - Que merda é essa?
Sn - Não, eu que te pergunto, que merda é essa? Você tá me evitando desde o hospital
Rosa - Não foi nada
Sn - Me erra Diaz, fala logo porra, Holt acabou de me passar uma tocaia para fazermos juntas e não vou fazer isso com você até falar que merda tá acontecendo. - Vejo ela respirar pesado - Foi por causa do beijo? - Sua cara vira um tomate na hora, era isso.
Rosa - Tá, A Gina me enganou - Ela cruza os braços bufando.
Sn - Como assim?
Rosa - Ela mentiu em relação ao ar do cérebro porque viu que estávamos " flertando "- Ela faz as aspas com a mão e eu começo a rir da situação - O que foi?
Sn - Rosa, mas OBVIO que era mentira cara. - Ainda rindo tento falar
Rosa - Para de rir, não tem graça
Sn - Mais é engraçado, você é uma pessoa tão inteligente e esperta pra tudo, não notou isso? Mas ainda não explica o fato de você estar me evitando. - Digo parando de rir
Rosa - Eu fiquei com vergonha. - Suas bochechas avermelharam na hora.
Uma coisa que me encanta na Rosa é a marra que ela tem, mas as vezes quando perde fica vermelha e é muito fofo.
Sn - Rosa. - Digo me aproximando dela devagar, ela parecia calma mas em choque ao mesmo tempo, me aproximava mais dando para sentir sua respiração
Rosa - Sn, eu não sei.. - Antes mesmo dela terminar a frase grudo nossos lábios de leve, ela não se mexeu em nenhum momento, seus braços ainda continuam cruzados e eu estava na ponta do pé praticamente. Ela nós separa e sai da sala sem dizer nada.
Sn - Merda.
Algumas horas depois
Holt tinha me tirado da tocaia para ajudar o placar da competição de Jake e Amy então acabei sendo liberada mais cedo, saio da delegacia indo em direção a minha moto já subindo nela mas que não pegava de jeito nenhum.
Sn - Merda. - Digo irritada comigo mesma tentando dar a partida
Rosa - Você quer ajuda? - Ouço uma voz aparecer atrás de mim, pra variar era Diaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Diaz + Sn
FanfictionRosa Diaz é uma das melhores detetives da delegacia de policia de Nova York mas assim que o novo capitão chega tudo muda, ainda mais quando ele chega com sua Filha mais velha. +18