── almost fatal.

3K 165 19
                                    

𝖰𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖿𝖺𝗍𝖺𝗅.

𝖰𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖿𝖺𝗍𝖺𝗅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🔱

Milana e Percy travaram uma batalha ombro a ombro. Atacavam monstros e tiravam semi-deuses de seus caminhos, enquanto avançavam pela ponte de Manhattan.

Percy sempre foi um esgrimista muito habilidoso, mas hoje, ele lutava com uma agilidade na qual o fazia parecer um deus da guerra. O exército marchava a sua frente, todos erguendo suas armas enquanto mais deles vinham e, por isso, Milana teve de se afastar um pouco do rapaz para ganhar movimento.

De repente, a filha de Afrodite sente o ar em sua volta congelar. Era como se Cronos estivesse se aproximando, mas a garota sabia que não era isso. Ela sentia como se um filme estivesse passando em câmera lenta na sua frente. Ao passar os olhos pelos seus inimigos, ela avista um rosto familiar: Ethan Nakamura.

Ele não percebeu que Milana o olhava e tinha uma faca em punhos, enquanto encarava as costas de Percy. E então, Ethan começou a correr.

Nada mais importava para a garota, tudo que passava na sua cabeça era que o amor de sua vida corria perigo. Sem hesitar, ela se jogou entre a lâmina e Percy.

A lâmina atravessou seu ombro e ela sentiu uma ardência no local, na qual a fez soltar um grito estridente. O filho de Poseidon virou a tempo de ver a menina cair enquanto segurava seu braço ferido. Após isso, Milana Beauregard não ouviu ou viu mais nada além da voz de Percy Jackson, gritando: "Para trás! Ninguém toca nela!"

——

Passaram-se algumas horas até que Milana acordasse, deitada em uma espreguiçadeira, com sua irmã
Silena Beauregard colocando um pano molhado na sua cabeça, esperando que a jovem reagisse.

— Milana! pelos deuses, finalmente você acordou! — Silena exclamou quase que em um grito, sorrindo, com os olhos marejados.

— Não achou que iria se livrar de mim tão fácil, não é? — a garota falou em um sussurro cansado, sua respiração estava pesada.

A filha de Afrodite solta uma leve risada com a fala da irmã.

— Sua boba! se você me der outro susto desses, eu mesma te mato, está ouvindo? — a morena agora estava com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Após um tempo, Silena e Milana se assustam com o barulho da porta abrindo. De lá, saíram Will Solace e Percy.

Will agachou-se e tirou as ataduras que envolviam seu ombro, revelando um corte fundo e esverdeado.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - PERCY JACKSONOnde histórias criam vida. Descubra agora