𝖵𝖾𝗅𝗁𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝖼𝗂𝖺.
🔱Lily estava parada já a alguns minutos, enquanto observava Percy sentado do outro lado do cômodo, lendo algum livro de mitologia.
Seus olhos estavam pregadas nas páginas e seu rosto tinha uma expressão concentrada, na qual Lily sempre achou admirável; para falar a verdade, haviam muitas coisas no rapaz que a deixava admirada, como por exemplo, o jeito que seu cabelo sempre estava desajeitado, mas com cachos intactos.
Lily se apaixonou pelo garoto ainda aos doze anos. Quando entrou no acampamento meio sangue, ele já era bem famoso como "Percy Jackson, o filho de Poseidon", o que fez a menina virar uma grande fã, na qual ele foi reparar um verão mais tarde, quando a morena sem querer o acertou com uma bola de vôlei bem na cara.
— Por que está me olhando assim? — Percy pergunta depois de um tempo, levantando o olhar para a menina, que sentiu suas bochechas queimarem e borboletas voarem em seu estômago.
— Assim como?
— Igual uma idiota. — O homem responde, fazendo a filha de Hermes tacar uma almofada na sua cara.
— Então é isso? eu pareço uma idiota quando estou admirando você? —Perguntou.
Percy riu e fechou seu livro, levantando da poltrona aonde estava e dirigindo-se até a mulher. Ele depositou um leve beijo em seus lábios.
— Ah para, você sabe que não acho isso, afinal, já estou até acostumado. — Ele diz olhando para ela, a fazendo soltar uma risada levemente envergonhada.
— Papai, mamãe, olhem o desenho que eu fiz!
Uma pequena figura de olhos cor de mar e cabelos encaracolados aparece correndo na sala, com um papel em mãos.
— Que lindo, filhão! — Percy diz com orgulho.
— Está maravilhoso, meu amor! — Lily complementa e da um beijo na testa do menininho. — O que acha de colocarmos na geladeira?
— SIM, SIM, SIM! — O garotinho gritou e sorriu, revelando os dois dentes da frente que faltavam.
Eles haviam caído na semana anterior, o que fez a criança ficar muito feliz, já que recebeu uma visita da fada do dente e ganhou três dólares.
Percy prega o desenho de um cavalo voador na porta da geladeira e sorri com a expressão de orgulho estampado no rosto do pequeno.
Os dois jamais poderiam desejar uma vida melhor. Apesar de todo o sofrimento, de toda a guerra, agora eles estavam em paz.
Uma coisa na qual Lily sempre teve certeza de que aconteceria, era que iria casar-se com o garoto que a deixava com borboletas no estômago todas as vezes que se trombavam.
No final, sua intuição estava certa.
Lily Jackson conseguiu conquistar o coração da sua eterna paixonite de infância.——
ficaria muito feliz se pudesse me ajudar com uma estrelinha.
bjs, te amoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - PERCY JACKSON
Romance𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀𝐒 || "Ser um meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável." Onde uma pobre escritora iniciante cria pequenas histórias com o personagem Peter Johnson (ou Percy Jacks...