Oie! Quintou mais uma vez.
Antes de mais nada gostariamos de agradecer os comentários de vocês, a gente se diverte muito, é lindo demais ver vocês surtando.
Roberta pediu pra avisar que me ama, eu tenho print para provar isso e irei usa-lo porque eu mato a cobra e mostro o pau:
Durmam com essa!
Agora um assunto delicado, nesse capítulo vocês irão encontrar alguns gatilhos como: agressão física, relacionamento abusivo e tentativa de homicídio.
Durante a escrita eu pensei em um trecho de uma música que vou deixar dentro da construção do capítulo.
Ah, esse capítulo só é narrado pelo Diego, visse? Roberta ainda não leu nada e vai surtar junto com vocês.
(ESTOU ANSIOSA!)
Preparem-se pro choro.
Boa leitura!
______________________________________________________
Não finja que eu não tô falando com você
Ninguém entende o que eu tô passando
Quem é você, que eu não conheço mais?
Me apaixonei pelo que eu inventei de você
— De quem é a culpa?, Marília Mendonça
| POV DIEGO |
Ainda estava perdido dentro dos meus próprios pensamentos, tentando ter coragem de olhar nos olhos de Amaury desde o momento em que chamei ele de meu grande amor, assim, despretensiosamente, de uma forma tão natural que quase não percebi as palavras sairem.
Ali, dentro daquele banheiro, tentando limpar as provas do crime que cometemos, tentando nos livrar dos resquícios que denunciavam o quanto éramos atraídos um pelo outro, observando a forma como Amaury sorria, a forma como seus cachinhos reluziam debaixo daquela luz branca, a forma como seus braços se moviam, eu pude ter certeza mais uma vez de eu havia perdido o meu próprio jogo.
Rimos um para o outro quando nos percebemos finalmente limpos, secos, como se nada tivesse acontecido. Como se há minutos atrás não tivessemos pegando fogo no mesmo cenário em que eu quase morri por ciúmes.
Eu reconhecia que tinha sido muito egoísta ao vir atrás de Amaury, pricipalmente pelo fato de que não era só o sexo incrível que Amaury poderia proporcionar à outro que me angustiava, mas também aquele sorriso aberto, aqueles olhos brilhantes e semicerrados, aquela voz infantil que dava vida ao Julinho. Tudo o que havia me cativado e me prendido dentro de uma amizade bonita, tudo o que havia feito eu me apaixonar, também faria qualquer outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK ME | dimaury
FanficDe amigos demais, para presos em um contrato. Será que Diego e Amaury permaneceriam dentro das regras somente por um pedaço de papel, ou por medo de se entregarem ao amor?