OIIIEE GENTE, ME DESCULPEM PELO SUMIÇO DE 3/4 MESES!! 😭
MAS AGR VOLTEI COM MAIS UMA FIC DE KIMETSU, APROVEITEM!
____________________________________________Pov: Tomioka
Tomioka: (hoje é meu primeiro dia de aula na faculdade, espero não sofrer
bullying, de novo.).
.
.Tomioka pega as suas coisas e vai, chegando lá, se depara com várias pessoas, ele fica um pouco desconfortável mas tenta se acalmar.
Ele esperou umas pessoas entrarem para ele poder ir, já que ele tem fobia social.
Enquanto ele procurava sua sala, ele vê um garoto de cabelos vermelhos, olhos chamativos, e bem bonito por sinal, e esse garoto estava vindo em sua direção.?: com licença, vc poderia me dizer onde fica a sala F6 por favor?
Tomioka: estava procurando essa sala também.
?: se não se importar, podemos procurar juntos?
Tomioka: (não vejo pq não) claro
Os dois caminharam pelos corredores a procura da sala, e ficaram conversando todo o caminho.
Tanjiro: meu nome é Tanjiro, prazer, como se chama?
Tomioka: Tomioka.
Tanjiro: nome bonito!
Depois de conversarem um pouco, Tanjiro faz uma pergunta um pouco pessoal demais para Tomioka.
Tanjiro: vc namora Tomioka?
Tomioka: (lá vamos nós de novo..) não, pq a pergunta?
Tanjiro: ah, por nada! Apenas para te conhecer melhor, eu também não
Tomioka: (primeira pessoa que eu conheço que não namora,pelo menos não vou ser zuado.)
Quando finalmente acharam a sala, pediram desculpas por terem chegado atrasados.
Professor: na próxima não tem desculpa, vai sentar você e o seu namoradinho.
Por algum motivo, me senti um pouco desconfortável com aquilo, mas Tanjiro ficou envergonhado com as mãos suadas.
Tanjiro: nós não somos namorados s-senhor.. E desculpa nova-novamente...
Estranhei o comportamento de Tanjiro, mas depois não liguei.
[𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐚𝐥𝐨]
Me sentei em uma mesa longe de outras pessoas, até que vi uma pessoa grande e extravagante vindo na minha direção, apenas ignorei, mas a pessoa continuava a vir.
?: pq vc não ta com o seu namorado em?
Escutei risos baixos.
Tomioka: ele já disse que não somos namorados e saia daqui, eu não te conheço.
?: ta com vergonha de fal-
Antes que ele pudesse completar, Tanjiro chegou na mesa.
Tanjiro: poderia nos dar licença? Vc não foi chamado aqui.
O maior logo se retira do local, dando espaço para Tanjiro se sentar.
Tanjiro: vc ta bem?
Tomioka: sim, obrigado.
Tanjiro: de nada!
Conversamos um pouco.
Tanjiro: vc gosta de contato físico?
Permaneci em silêncio.
Tanjiro: oh.. Desculpe se essa pergunta te incomodou..
Tomioka: tudo bem, acho que vou ter que te explicar.
Tomioka: a muito tempo atrás, eu tinha um melhor amigo de infância, o nome dele era Sabito, a gente era inseparáveis, mas teve um dia, que teve um passeio escolar, e todo mundo foi, menos eu, pois estava doente, mas Sabito foi, nesse passeio foi um desastre, o ônibus bateu em uma árvore e caiu no abismo, 3 pessoas de 25 sobreviveram, mas Sabito não foi uma das 3 pessoas. Quando eu soube disso, eu fiquei muito mal, e passei um ano inteiro sem ir pra escola, entrei em depressão, e o bullying não ajudava, então eu prometi a mim mesmo a não fazer contato físico com ninguém, pq eu amava fazer com ele. Até hoje tenho depressão e faço terapia, mas por enquanto não tive nenhuma crise.
Eu não pude conter minhas lágrimas.
Tanjiro ficou em silêncio, ele parecia preocupado e assustado ao mesmo tempo, ele ia me abraçar para me consolar, mas lembrou que não podia.
[𝐍𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚]
Eu e Tanjiro ficamos em dupla. No meio da aula conversamos um pouco novamente.
Tanjiro: vc pode ir no shopping mais tarde?
Tomioka: posso, pq?
Tanjiro: para gente sair e conversar mais, vou te passar meu número!
Tomioka: ah, sim, não vou passar muito tempo pois tenho fobia social ok?
Tanjiro sem problemas!
____________________________________________
Continua ↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas VOCÊ
Romanceuma amizade simples que começa na faculdade entre dois jovens, vira algo a mais do que isso.