Ahn... beijo?

2 0 0
                                    

Eu espero Tanjiro em um banco um pouco longe da entrada do shopping, eu estava nervoso, e com medo de ele não vim, mas pq? Eu nunca fiquei assim antes, meu coração estava ansioso para vê-lo novamente. Até que avisto ele, era ele! Estava muito lindo, ele veio correndo me abraçando.

Tomioka: ahn, Tanjiro, sem abraços...

Tanjiro: m-me desculpe, eu não fiz por mal..

Tomioka: tudo bem, vamos entrar

O shopping estava cheio hoje, tentei ignorar os barulhos de pessoas conversando e prestar atenção apenas nele, se não eu poderia ter uma crise ali mesmo. Paramos para tomar sorvete, até que uma garota de mechas roxas nas pontas do cabelo se aproximava, mas ela era conhecida, ela vinha com mais duas garotas.

?: vc é o garoto bonito da faculdade né?

Ela fez um sorriso malicioso.

Tomioka: não, sou apenas uma pessoa normal como qualquer outra.

Digo um pouco irritado. Na faculdade ela derrubou uma caneta de propósito e se empinou para eu olhar para bunda dela, mas eu apenas a ignorei, e Tanjiro ficou com uma expressão de raiva ao ver aquilo, não sei pq.

?: ah, vamos lá, eu sei que vc me quer.

Ela fala segurando a minha mão, mas rapidamente eu solto.

Tomioka: se vc nos incomodar mais uma vez, eu finjo que vc nem existe.

Peguei na mão de Tanjiro, e levei ele para o banheiro, estava vazio pelo incrível que pareça, os sorvetes estavam derretendo então comemos rapidamente.

Pov Tanjiro:

Tanjiro: (eu estou tão quente e meu coração está tão acelerado.. Mas pq?.. Não, não pode ser, estou apaixonado pelo Tomioka?!)

Até que Tomioka atrapalha meus pensamentos.

Tomioka: me desculpe por agora ter sido um desastre.

Tanjiro: t-ta tudo bem..

Falo envergonhado, ele continua segurando a minha mão.

Nós nos encaramos e Tomioka lentamente colocou a sua mão no meu rosto, sua mão é tão macia, ele olhava para a minha boca, até que percebi.. a gente vai.. SE BEIJAR?!

Tomioka: nossa.. M-me desculpa, e-eu eu... Vou embora.

Eu fiquei paralisado, não conseguia falar nada, eu sentir ele soltando a minha mão, e vi sua figura desaparecendo de vista, eu estava tão sem jeito que passei 10 minutos raciocinando o que acabou de acontecer, quando me despertei de tudo aquilo, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele, "está tudo bem, não precisa ficar nervoso, acho que você fez isso por impulso, eu não fiquei bravo nem nada ta? Fica bem" Mas eu não entendi o pq ele fez isso, será que ele também gosta de mim?!

Tomioka pov:

Eu já estava em casa, tomei um banho, e chorei, por algum motivo eu chorei, mas não sabia qual, quando sai do banheiro tinha uma mensagem do Tanjiro, não entendi muito bem do que se tratava mais respondi, "deve ter sido por impulso mesmo... Peço desculpas mais uma vez." ele visualizou e mandou uma figurinha.

[𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞]

Tanjiro pov

Tanjiro: (eu estou tão nervoso pra ver ele..)

Ele chegou cedo, quando eu o vi, ele estava tão.. Lindo, ou eu que estava apaixonado por ele.. O cabelo dele estava sedoso e brilhante.

Tomioka: Bom dia...

Tanjiro: bom dia! Será que um aperto de mão pode?

Ele balançou a cabeça, demos um aperto de mãos e entramos.

Tanjiro: (eu estou tão envergonhado perto dele, aah que merda!)

Tomioka: algum problema Tanjiro? Você está muito corado, está doente?

Quando ele disse "você está muito corado" eu surtei, fiquei mais corado ainda tenho certeza.

Tanjiro: N-NAO!! EU ES-ESTOU BEM!

dei um sorriso um pouco forçado pra ele.

Tomioka pov:

Tomioka: (isso não é doença, é outra coisa.. Mas eu não ligo, se ele estiver bem está ótimo.)

O grande que vimos ontem no intervalo veio até a minha mesa.

Uzui: nem me apresentei né? Me chamo Uzui, o mais extravagante daqui, e como ta o relacionamento de vcs?

Ele disse rindo, Tanjiro parecia mais nervoso quando ele disse isso.

Tomioka: nosso relacionamento de amigos está ótimo, é o único relacionamento que a gente tem pra sua informação.

Uzui: pf, que mentira

Professor: se sente-se agora Uzui, temos um aluno novo, Rengoku pode entrar!

Quando eu ouvi esse nome eu entrei em choque, Rengoku era meu amigo de infância também, o Sabito que me apresentou ele, nós éramos um trio, mas infelizmente agora somos trio, sem ele..

Rengoku: prazer a todos! Me chamo Rengoku e espero se dar bem com todo mundo.

Tomioka: (você sempre se dar bem com todo mundo..)

Uma coisa que lembrei pensando no passado, que eu e Rengoku nos apaixonamos, mas éramos muito novos e por isso nos afastamos.

Rengoku: To-Tomioka?!

Ele me abraçou forte e derramou algumas lágrimas.

Tomioka: estou tão feliz em te ver!

Tanjiro pov

Confesso que fiquei com ciúmes vendo aquilo, pq ele pode abraçá-lo e eu não?!

Tanjiro: desculpa interromper vcs mas, quem é você?

Rengoku solta Tomioka.

Rengoku: sou amigo de infância do Tomioka, e vc?

Tanjiro: (outro amigo de infância..) Sou Tanjiro, amigo dele, estamos nos conhecendo ainda.

Rengoku: que bom!

Ele senta do lado de Rengoku e ficou conversando com ele a aula inteira, até no intervalo, que raiva! Eu fiquei com muita raiva, e tive uma ideia, vou escrever uma carta de amor anônimo para Tomioka e colocar em sua mochila enquanto não tiver olhando.

Tomioka pov

Esse foi meu melhor dia, eu reencontrei meu amigo de infância, nós convermos toda hora, mas.. Eu esqueci do Tanjiro.. Acho que ele não se importou já que ele sabe que Rengoku é meu amigo de infância. Quando abro a minha mochila, vejo uma carta com corações em volta, e decido abrir, lá estava escrito:

               Estou apaixonado por vc

Eu estou apaixonado por vc, realmente não se o que fazer, vc é tão bonito, ➕ extremamente importante para mim, quero que saiba que eu te amo para sempre.

Com amor: anônimo ❤

Mas que desgraça é essa? Eu sei que foi aquela garota, vou falar com ela amanhã, e mandar ela parar de encher meu saco, eu já disse que não quero ela incomodando eu e o Tanjiro, e o Rengoku também agora.

____________________________________________

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚

apenas VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora