Tomioka chega em casa e joga todas as suas roupas molhadas no chão, deita pelado na sua cama e começa a chorar.
Tomioka: (SERÁ QUE NINGUÉM CONFIA EM MIM?!? EU SO QUERIA QUE ALGUÉM GOSTASSE DE MIM, ME AMASSE, DIZER QUE ME AMA ATÉ EU MORRER)
Tomioka sentia uma dor no peito, estava sendo difícil de respirar, ele puxava seu cabelo e chorava sem parar, ele começou a se machucar, cortou os seus pulsos, se murroou (tipo ele deu um murro nele msm) bateu em vários cantos da sua casa, até ele começar a gritar, ele não sabia o que fazer, sua crise só aumentava, até que ele bateu sua cabeça forte no chão e desmaiou.
【No dia seguinte】
Tomioka acordou todo machucado, sem entender o que estava acontecendo, percebeu que continuava sem roupa e foi tomar banho pra colocar uma roupa, ele ficou resfriado e já tinha passado a hora de ir pra escola então foi a uma padaria passar a manhã lá.
____________________________________________(Mas cedo)
Tanjiro pov:
Tanjiro: (será que o Tomioka não vem?)
Tanjiro chega na escola e vai direto para sua mesa, até que Rengoku chega para pertuba-lo.
Rengoku: parece que o seu namorado de merda não veio, não é mesmo?
Tanjiro permanece em silêncio, e continua sua atividade antes da aula começar.
Rengoku: eu tô falando com vc animal
Tanjiro: me deixam paz.
Rengoku: vc quer paz? EM TÃO DEVOLVE O TOMIOKA PRA MIM
Rengoku diz batendo na mesa.
Tanjiro: EU NÃO TENHO NADA COM ELE A NÃO SER AMIZADE PORRA!
Tanjiro fala batendo na mesa e indo ao banheiro.
Chegando lá, Tanjiro escutou risos e piadas com o seu nome e o nome de Tomioka, ele se sente bravo e volta pra sala.
____________________________________________Tomioka: (EU NAO POSSO ESTA GOTANDO DO TANJIRO?! EU NAO POSSO ESTA GOTANDO DO TANJIRO?! EU NAO POSSO ESTA GOTANDO DO TANJIRO?!
EU NAO POSSO ESTA GOTANDO DO TANJIRO--)?: bom dia senhor, o que deseja?
Tomioka: um café e um croissant por favor.
?: pedido anotado! chega na sua mesa em 5 minutos!
Tomioka concorda com a cabeça.
Tomioka: (eu simplesmente não posso...)
Tomioka come a sua comida paga e vai embora, chegando em casa ele troca de roupa e vai dormir.
____________________________________________(1h depois)
Tomioka escuta batidas em sua porta e vai até ela
Tomioka: (Ta-Tanjiro?...)
Tanjiro: eu tô passando aqui na sua casa para te entregar flores, eu percebi que vc sempre acarecia flores quando passam por elas
Tomioka: sai da minha casa.
Tomioka tenta fechar a porta mas Tanjiro impede.
Tanjiro: o que tem de errado com vc?
Tomioka: ME DEIXA EM PAZ, VAI VC COM ESSES SEGREDOS IDIOTAS, QUE SÃO TÃO IDIOTAS QUE EU NEM POSSO SABER, JÁ QUE EU NÃO SOU IMPORTANTE O BASTANTE NE!?!?
Tomioka começa a chorar sem parar sem perceber.
Tanjiro: o que? O que eu fiz? Tomioka olha eu-
Tomioka: ME DEIXA EM PAZ!!!
Tomioka bate nas flores e elas caem no chão.
Tanjiro olha para as flores e a porta de Tomioka fechada e começa a chorar, Tanjiro vão correndo para sua casa antes que alguém o veja.
Tanniro: (o que eu fiz?! Várias pessoas rejeitaram presentes meus, e eu nunca fiquei assim, mas porque com o Tomioka?!)
Tanjiro joga a sua mochila no chão e vai sair para um lugar qualquer e acaba esbarrando no Rengoku.
Rengoku: uhmm, uma formiguinha andando em um beco sozinho sem ninguém, oh! Porque o bebê está chorando?
Tanjiro tenta dar meia volta mas um dos amigos do Rengoku o impede.
Rengoku: que corpo mais gostosinho, acho que queria degustar ele faz tempo.
Rengoku e seus amigos começam a tirar a roupa de Tanjiro sem permissão, e Tanjiro foi abusado ali mesmo.
____________________________________________Tomioka pede conselhos a amigos e decide pedir desculpa para Tanjiro, até que ele vai na casa do mesmo e o encontra sangrando, semi nu e chorando muito jogado no chão.
Tomioka: O QUE ACONTECEU?! QUEM FEZ ISSO COM VC?!
Tanjiro: é culpa minha...
Tanjiro diz soluçando.
Tomioka: QUEM FEZ ISSO COM VC.
Tanjiro: Reng-Rengoku e seus amigos-
Tanjiro grita e chora de dor.
Reação do Tomioka:
(Ele tava muito mais ódio que isso)Tomioka cuida de Tanjiro e rapidamente vai procurar Rengoku em todos os lugares, ele passou horas até que escutou risadas familiares vindo de um beco.
Rengoku: HAHHA até que aquela bixinha do Tanjiro é gostosinho, e vai ter muito mais HAHAHHAHA
Tomioka não queria saber de nada, apenas foi pra cima de Rengoku, e começou uma briga louca entre eles dois, Tomioka não largava de Rengoku até que ele morresse, mas uns amigos do Rengoku conseguiu afastar Tomioka.
Tomioka: EU AINDA VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!?
Rengoku corre para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas VOCÊ
Romanceuma amizade simples que começa na faculdade entre dois jovens, vira algo a mais do que isso.