Tomioka sai do banheiro e vai se vestir rapidamente para não chegar tão tarde, chegando lá, ele vê que a cafeteira estava cheia, logo seus olhos ficaram arregalados, procurando por Tanjiro, até que ele sente uma mão em seu ombro, e olha assustado.
Rengoku: Oiii Tomi!!
Rengoku o abraça.
Tomioka: Olá Ren
Rengoku: que coincidência! Tivemos os meus pensamentos em vir aqui, vem sentar comigo e os meus amigos!
Tomioka: desculpa Ren...mas vim aqui para ficar com Tanjiro
Rengoku em um instante fica sério e solta Tomioka.
Rengoku: é sério que você prefere essa garoto de merda?
Tomioka: olha Rengoku, vc sabe que eu não tenho tantas amizades e... eu consigui fazer com el-
Rengoku: EU NAO LIGO! SE VC REALMENTE GOSTASSE TANTO DE MIM, IRIA DEIXAR ELE PARA LA E IRIA FICAR COMIGO!
Tomioka fica muito envergonhado por Rengoku ter gritado, todos que estavam olharam, igual Tanjiro, e foi em direção de lá.
Tanjiro: Oii T-
Rengoku: O Tomi vai ficar na MINHA mesa COMIGO!
Tanjiro: mas... eu pensava que vc viria To-
Rengoku: com quem vc quer ficar, Tomi?
Tomioka, já arrependido de ter entrado na droga daquela cafeteira, se descontrola, e não diz nada, várias pessoas passam e esbarra nele várias vezes, ele coloca a mão do peito e puxa a sua camisa, sai desesperado, tentando encontrar um lugar silêncio pra ficar, e vê um lago.
Tanjiro: TOM-
Rengoku empurra Tanjiro.
Rengoku: EU ESTOU INDO TOMI!
Tanjiro: (se vc fosse tanto amigo dele, saberia o porquê ele correu, imbecil...)
Rengoku foi em direção contrária de onde Tomioka estava, e Tanjiro o achou em um instante.
Tanjiro: vc tá bem?
Tomioka não o responde, só olha atordoado pro lago, tremendo com os braços sangrados
Tanjiro: TOMIOKA?! PORQUE VC FEZ ISSO, PORQUE VOCE TEM ISSO GUARDADO EM TODO CANTO?
Tomioka continua em silêncio.
Tanjiro: olha, desculpa se fui muito grosso, eu só estou muito preocupado com vc, eu não quero que você se machuque assim...
Tanjiro coloca sua mão lentamente em cima da mão de Tomioka, Tomioka cora, e revira o olhar, mas Tanjiro acaba entrelaçando a sua mão na de Tomioka, Tomioka o abraça, e repete obrigado várias as vezes.
Tomioka: OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO...
Tanjiro: tá tudo bem Tomioka, não precisa agradecer, pra onde vc quer ir?
Tomioka respiro fundo, e solta o ar quente que esta em seu corpo.
Tomioka: a lugar nenhum, eu quero ficar aqui.
Tanjiro concorda com a cabeça
____________________________________________Rengoku pov:
Rengoku: (onde o meu Tomizinho tá?)
Rengoku da a volta e acaba encontrando o lago, onde Tomioka e Tanjiro estava, subiu um ódio profundo no Rengoku quando ele viu que eles estavam muito agarrados um no outro, dormindo ainda! Ele ficou com a cabeça fervendo.
Rengoku: (HHAHEHI... QUE GAROTO DESGRAÇADO, HOJE EU MATO ELE)
Rengoku anda em direção a eles bufando, quando ele chega, pega Tanjiro pela camisa e o começa a esmurrar, Tanjro acorda atordoado, sem saber o que tava acontecendo, e o porquê estava sendo esmurrado.
Rengoku: E U T E O D E I O
a cada palavra o Rengoku dava mais um murro, até que Tomioka acorda e vê o que está acontecendo, e acaba se metendo na frente, e leva um murro de Rengoku.
Rengoku: MEU DEUS TOMI, D-DESCULPA VC TA BEM?!
Tomioka: d-deixa el-ele em paz...
Sobe o ódio em Rengoku de novo, e sai sem dizer uma palavra, Tanjiro olha ao seu redor, vê Rengoku indo embora, e Tomioka na sua frente caído.
Tanjiro: v-vc tá b-em?
Tanjiro cospe sangue
Tomioka: AH! VC NAO ESTA BEM, VAMOS PRA CASA
Tomioka carrega Tanjiro até em casa e cuida dele lá mesmo, ele não queria o levá-lo no hospital porque lá demora muito, uma coisa tão simples, e Tanjiro odeio hospitais.
Tanjiro: eu estou com tanta fome...
Tomioka sentia fome, mas não queria comer.
Tomioka: o que vc quer? Eu faço!
Tanjiro: não precisa, eu mesmo faç-
Tomioka: de jeito nenhum, vc está muito mal pra ficar se esforçando, permaneça aí!
Tomioka ordena.
Depois de uns minutos, o mesmo volta com um monte de comida, que ele mesmo fez, e Tanjiro se surpreende.
Tanjiro: uau, quanta comida, não precisava disso tudo!
Tomioka: é óbvio que sim!
Tomioka sorrir.
Os olhos de Tanjiro brilham.Tanjiro: eu amo demais o seu sorriso, vc fica tão bem sorrindo...
Tomioka fica em silêncio, e cora.
Tomioka: ob-obrigado...
Tanjiro sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas VOCÊ
Romanceuma amizade simples que começa na faculdade entre dois jovens, vira algo a mais do que isso.