Tomioka: Ren... não posso fazer isso.
Rengoku: aaah! Vc estragou o nosso momento! pq não?
Tomioka: eu não gosto de vc assim.
Rengoku: ...é aquele garoto né?...
Tomioka: não é por causa de ning-
Rengoku: eu sabia que aquele arrombado ia estragar a minha vida... não se preocupe comigo agora Tomi, mt menos com ele...
Tomioka: oq?! Oq vc vai fazer?
Rengoku sai as presas.
Rengoku: (se eu achar ele, eu vou matá-lo.)
Rengoku andou pelas as estradas sozinho, com a raiva nos seus olhos, com as mãos fervendo, até que em uma calçada, ele vê Tanjiro, sentado chorando
Rengoku: (essa é a minha oportunidade...)
Tanjiro: snif, oq vc quer?...
Rengoku: eu quero que vc desapareça.
Tanjiro: o-oq? Eu não ente-
Antes de Tanjiro terminar, Rengoku parte para cima dele, socando o Tanjiro por toda parte, até que Tanjiro não conseguia mais falar de tanta dor, e por último, Rengoku cortou seus braços agressivamente.
____________________________________________No dia seguinte
Tanjiro abre os olhos lentamente, sentindo mt dor em todo o seu corpo, ao lado, vê tomioka ansioso.
Tomioka: TANJIRO?! ainda bem q vc está bem...
Fala Tomioka derrubando lágrimas, segurando a mão de Tanjiro
Tanjiro: T-Tomioka...
Tomioka: qual foi o desgraçado que fez isso com vc?!...
Tanjiro: ...
Tomioka: diga-me.
Tanjiro: f-foi o Reng-Rengoku...
Tomioka: oq?... O Rengoku?...
Tanjiro: sim... eu não en-entendi pq ele fez a-aquilo...
Tomioka (RENGOKU?!@$%$...)
Tanjiro: mas c-como vc me achou?
Tomioka: não fale mt, não tá nem conseguindo direito, é melhor nem forçar... então, respondendo a sua pergunta, eu estava indo para casa e vi, vc todo machucado na calçada, no meio do nada, e eu chamei a ambulância, até faltei aula.
Tanjiro: ob-obrigado, e eu des-desejo felicidades a vc-vcs
Tomioka: vcs quem?
Tanjiro: vc e o Re-Rengoku, o beij-beijo de vcs foi lind-lindo...
Tomioka: mas... a gente não nos beijamos, como vc sabe disso? E pq vc n tinha ido pra escola?
Tanjiro: Ah... vcs n se be-beijaram... então, eu tin-tinha visto vcs no p-parque, até que e-eu vi vcs perto dem-demais, e eu na-não fui pra escola pq tava doen-doente... (não aguento mais falar)
Tomioka: pq ficou tão preocupado da gente quase ter se beijado?
Tanjiro: N-não agu-aguento mais f-falar...
Tomioka: bem... eu vou te contar o pq ele queria fazer isso... eu e o Rengoku nos apaixonamos antigamente, mas éramos mt novos para isso, e foi por isso q nos afastamos, mas eu não sinto nada por ele.
Tanjiro: A-agu-água...
Tomioka se levanta em silêncio e pega água para Tanjiro, até que ele tropeça e caí em cima de Tanjiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas VOCÊ
Romanceuma amizade simples que começa na faculdade entre dois jovens, vira algo a mais do que isso.