♛
𝙁𝘼𝙕 𝙐𝙈 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 desde que o mundo virou de cabeça para baixo, e é difícil diferenciar os bonzinhos dos vilões, e o certo do errado. Não dá para confiar nas pessoas, os sobreviventes precisam proteger quem amam, e quando alguém do grupo é colocado em perigo, devem agir com rapidez e cuidado para ninguém se ferir.
Em uma sala de parede e chão de concreto, grades na janela, uma cadeira e uma mesa, era isso que o grupo de Salvadores fazia com um homem que acabara de encontrar.
O líder sentou-se a cadeira enquanto observava o rosto do rapaz, — que não demonstrava medo ou receio do que ia acontecer, o homem amarrado permanecia sério, encarando Negan que tinha um sorriso irônico em seu rosto.
Todos sabiam que o chefe do grupo podia facilmente matar qualquer um que cruzasse o seu caminho de uma forma indesejada, era isso que ele fazia com todos de Hilltop, e continuaria fazendo com todas as comunidades.
Joel por sua vez, estava preocupado somente com a sua filha e a mãe dela, não se importava com o que ia acontecer com ele, apenas queria garantir a segurança de ambas, e se precisasse faria o impossível para nada sair de seu controle, mesmo estando em desvantagem.
Ele carregou o seu olhar para dois dos homens que permaneceram na sala após a chegada do líder; um homem com um bigode mal-feito, e outro com a metade do rosto queimado, eles pareciam saber lutar, então, ele teria de se superar se quisesse sair dali com vida, e salvar as meninas.
— Bom, qual o seu nome? — perguntou Negan — Estou curioso.
— Joel. — o mesmo respondeu.
— Qual o nome da garota e da mãe dela?
— Por quê? — ele devolveu a questão.
— Porque eu quero saber o nome das minhas vítimas, se você me irritar.
— Não vai colocar um dedo nelas.
— A morena é sua namorada?
— Não, ela é mãe da minha filha.
— Ok, eu vou tornar ela uma das minhas esposas, e também vou adotar a menina.
O riso irônico de Joel preencheu a sala, deixando Negan confuso, assim como os homens que acompanhavam a sessão de perguntas ao prisoneiro, que jogou a cabeça para trás evoltou a encarar o rapaz a sua frente. Ele se divertia com a fala do líder, porque sabia que Hayley Dixon jamais iria se sujeitar a ser esposa de um homem casado ou deixaria a filha ser submetida a uma situação dessa.
— Qual a graça? — perguntou Negan.
— A Hayley jamais seria sua esposa, e não deixaria você ficar perto da nossa filha.
— Não diga isso, tudo pode mudar.
— Claro que pode, e ela pode se interessar por você, e tem todo o direito, mas, se você for casado, ela não olhará em seu olho.
— Como tem tanta certeza?
— Eu conheço a mulher que foi minha esposa durante anos.
Negan sorriu.
— Quer ser um Salvador como todos os outros?
— Eu quero proteger a minha filha e a mãe dela.
— Parece querer mais que isso.
— Como te matar? Acertou.
Negan deixou o sorriso desaparecer de seu rosto, enquanto encarava o rosto do homem a sua frente, ele se levantou e caminhou até a porta.
— Fiquem com ele, eu vou ver a Hayley.
— Se você a machucar, eu juro que te mato! E se ferir a minha filha eu te faço sofrer como nunca!
— Vamos ver do que realmente é capaz, Joel.
Do outro lado da parede, em uma sala parecida, estava Hayley e Ellie, com um homem parado na porta olhando diretamente para a dupla que se encontrava de pé e encostada em um canto da sala, que tinha as mesmas características do local em que Joel se encontrava. Quando Negan parou na entrada da cela, a mais velha puxou a filha para trás dela enquanto procurava no local algo para se defender caso fosse necessário.
Negan sorriu fraco e bateu no ombro do homem que saiu da sala, e logo a porta se fechou com o trio lá dentro.
— Falei com o Joel, ele só quer proteger vocês.
— Se encostou um dedo no pai da minha filha... — a morena estava destinada a ir até Negan, mas a mão da menina ao seu lado a fez parar no meio do caminho.
O líder dos Salvadores entendeu que a família se protegia acima de tudo, e que estavam preparados para lutar juntos para fugir dali, e podiam facilmente se juntar com outra comunidade e se uma guerra acontecer, eles lutariam contra ele, e não é o que Negan quer, ele quer vencer, então, começou uma política que todos conhecem bem —, ele iria entregar coisas com uma mão, e de repente, iria retirar tudo com as duas.
A família Dixon-Miller estava em um labirinto com um lunático assassino guiando o caminho, e quando eles percebessem isso, seria tarde demais.
— Eu já ouvi esse discurso. — ele a interrompeu. — Eu posso dar teto, comida, proteção, e segurança para vocês, mas quero que trabalhem comigo, no meu exército.
— E se eu disser não?
— Voltam para a rua e continuam vagando como os mortos, a escolha é sua. — o homem torceu para que essa não fosse a escolha de Hayley, ele a queria.
— Por que minha?
— Porque não é isso que eu quero que o grandão decida.
— Então, quer mais alguma coisa além do exército e do nosso trabalho. Está mentindo.
Negan sorriu olhando para a moça, percebeu a inteligência presente na mesma, a mulher prestava atenção em cada detalhe e seria uma ótima líder de compartimento do exército, caso o grupo fosse para uma guerra.
A mulher parecia destinada e com força além do normal para obter êxito em uma função ou atividade, e aquilo precisava ser bem aproveitado.
— Me pegou, Hayley.
— Como sabe o nome dela? — indagou Ellie.
— Ei, eu cuido disso. — falou a mãe a olhando.
— Olha só, garotinha...
— Garotinha o caralho, meu nome é Ellie. — a menina o interrompeu.
— Eu falei que eu cuido disso. — repetiu Hayley. — Ok... — a mais velha olhou para o homem a sua frente. — Quer um favor? Quer que façamos parte do seu exército, perfeito. Mas a minha filha fica segura, e nunca mais ouse nos separar.
— Como foi fácil, Hayley.
— Eu quero algo em troca.
— O que?
— Que me ajude a encontrar meu irmão.
♝
Bem-vindos!!
Espero que tenham gostado do capítulo, prometo que vai melhorar, e tenho de avisar que a Fanfic não será 100% fiel a série, e algumas coisas podem mudar totalmente, mas eu farei de tudo para deixar todos os fatos bem explicados para que nenhuma confusão tome a mente de vocês!!
Acham que o Negan vai ceder fácil assim? Ou ele está se preparando para usar a Hayley e o Joel um pouco e depois vai descartá-los?
Lembrando que, os capítulos serão postados duas vezes por semana, os dias fixos serão; QUINTA FEIRA e SÁBADO!
Até breve!
𝗫𝗼𝘅𝗼,
𝗮𝘂𝘁𝗵𝗼𝗿 𝗸𝗮𝗿𝗶𝗻𝘆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA GUERRA ; negan smith.
FanfictionOs dias em um apocalipse zumbi são rotineiros, você acorda, procura suprimentos e mata. Tanto faz se quem vai morrer é humano ou zumbi, apenas atire, ou você será a vítima. Após aceitar morar no Santuário, esse é o dilema que invade a vida de Hayle...