002; FAMÍLIA

35 5 0
                                    

- Eu quero relatório completo sobre a distribuição de alimento. - avisou Hayley, falando com Dwight. - Eu sei que não cuida disso, mas, é a única pessoa que eu confio.

- Como assim? - perguntou Simon. - Eu achei que o Negan tinha te contado como tudo funciona por aqui.

- Ele contou, e eu entendi perfeitamente. E só acho que os trabalhadores daqui merecem o mesmo respeito que os soldados. Contudo, eu vou montar uma pauta com mudanças e apresentar no conselho dessa noite. Vamos votar, e se for aprovado, quem vai tocar isso, é o Dwight.

- E se não for?

- Vai ser, eu vou cuidar de tudo, e apresentarei um documento bem elaborado, pode confiar.

- Não confio.

- Temos isso em comum, - falou, se afastando.

No segundo andar, ela encontrou uma mulher de vestido e salto alto, era uma das mulheres de Negan, Hayley respirou fundo e ajeitou o short em seu corpo acompanhando a moça em sua caminhada.

- Oi.

- Ah, oi. - a moça sorriu. - Meu nome é Sherry. Você é a Hayley, não é?

- Eu sou sim, e quero muito falar com você.

- Falar o quê? O Negan que te mandou aqui? - perguntou, quando ambas entraram na sala onde as mulheres costumavam ficar.

- Claro que não, eu vim porque preciso te falar uma coisa.

- O que?

- Eu não sei por que o Negan tem mais de uma mulher, mas quero que saiba que pode contar comigo para tudo. - ela falou, e percebeu que as moças olhavam para ambas. - Todas vocês, eu me importo com todas, e quero que a diferença aconteça por aqui, e farei o possível e o impossível para acontecer.

- O Negan não vai...

- O Negan não tem que deixar nada. - a voz do mesmo ecoou na sala, e ele foi a principal atração quando entrou no local. - Vai falar isso, Hayley? Acha que manda aqui?

- Eu ia falar isso. Porque eu acredito que elas merecem um tratamento digno, e certamente você não dá isso.

- Esqueceu que eu mando aqui?

- Negan, eu só quero te ajudar, para de ser louco.

- Não pedi a sua ajuda.

- Mas está recebendo, gostando ou não.

- Ok, vamos ver se consegue me surpreender na reunião de hoje à noite com o conselho.

- Você sabe que eu vou te surpreender, eu te tenho na minha mão, Negan.

- Com certeza, tem.

Hayley sorriu saindo da sala, caminhando até seu irmão que estava do lado de fora organizando mais uma busca por suprimento -, que era feita de acordo com o que Hayley escrevia sobre observações feitas no que o grupo precisava no geral.

Assim que Bellamy notou a presença da irmã, caminhou até ela parando ao lado da mesma enquanto olhava paraos caminhões e carros saindo do prédio.

- Como você tá? Preparada para a reunião de hoje à noite?

- Um pouco, queria que o Joel estivesse aqui para ver.

- Ele foi para o posto avançado porque ainda gosta de você.

- Acha mesmo?

- Claro, ele é doido por você e não suportou te ver abraçando o Negan. E saindo na defesa dele, eu faria a mesma coisa.

A FILHA DA GUERRA ; negan smith.Onde histórias criam vida. Descubra agora