003; PROMESSAS

30 3 0
                                    

Hayley estava em cima do telhado, ela conseguira subir por conta da escada fixa na parede da parede atrás do prédio, a morena se escondia de tudo e de todos, não queria falar com ninguém.

Ellie e Joel passaram na enfermaria para cuidar de qualquer machucado que estava em sua pele, porém nenhum médico podia cuidar do que estava na mente da menina que continuava com receio de algo acontecer com a mãe, por conta das inúmeras ameaças de Rick Grimes.

O vento gélido entrava em contato com a pele e cabelo de Hayley que voava caindo sobre seus ombros e seus braços por conta dos longos fios, a jovem continuava perdida em seus devaneios, pensando em Daryl e em tudo que se passou desde que se separaram, a morena não deixava uma lágrima cair por seu rosto por conta do seu orgulho.

E por mais que quisesse chorar por conta da chegada repentina de Shane, ela continuava forte, encarando os empregados responsáveis por cuidar dos mortos dentro de um espaço protegido por uma cerca de ferro.

Uma voz que Hayley podia reconhecer há mil quilômetros, tomou conta de seus ouvidos, ela terminou de tomar a cerveja que deixara ao seu lado e continuava parada no mesmo lugar, sem falar ou fazer algo. Por sua vez, Shane sentia vontade de gritar, queria que ela também gritasse, mas a mulher permanecia calada, e aquilo o matava por dentro, ele twmbem sentia vontade de beijá-la e afirmar que a ama mais do que tudo, porém, apenas sentou-se ao lado dela, deixando suas pernas suspensas ao ar.

Ele olhou para a moça, percebendo cada detalhe de seu rosto -, ela era perfeita ao ver dele, mas não só no dele, como no de outros homens. Ao contrário de todos no acampamento de Atlanta, Hayley ouviu-o, o apoiou e o defendeu, e aquilo despertou um sentimento que nem por Lori ele foi capaz de sentir.

- Olha, eu sei quem a Ellie é. - ele começou.

- Cala a boca, não fala o nome da minha filha.

- Hayley, ela é a nossa filha.

- Não, ela é minha filha. Minha e do Joel.

- Ela tem o direito de saber quem é o verdadeiro pai dela. - colocou a mão no rosto da moça, que rapidamente se levantou ficando longe dele que também ficou de pé. - Eu falo sério, quero ficar perto dela como um pai.

- Mas não vai, e se abrir a boca para falar algo para a minha filha, eu te mato.

- Você vai me matar? O pai da sua filha?

- O pai dela é o Joel!

- Até quando? Até ela descobrir?

- Por favor, eu estou te pedindo... - naquele momento, ela se permitiu chorar. - Pode ficar perto dela, ser amigo dela, mas não confunde a mente da minha menina, por favor.

Shane sentia dor. Não por não ter a coragem de confrontar Hayley e afirmar que ia sim, falar a verdade para Ellie, mas por ver a mulher que mais ama chorar por sua causa, ele apenas balançou a cabeça concordando com o que ela falara, e a mulher mesmo receosa abriu um mínimo sorriso por ter esperança de ter um pingo de verdade no que ele gesticulou.

Ao ouvir um barulho estrondoso, a jovem se virou; tendo a visão de uma parte da cerca derrubada, e alguns mortos se soltando, não teria tempo de os soldados irem até lá com ações pensadas para o bem. Então, ela olhou para o chão, vendo um caminhão estacionado um pouco a sua frente.

Ela fez o inimaginável, e com cautela, pulou ao teto do caminhão de entregas, ela rolou por toda a extensão do automóvel, e pôde ouvir o grito do homem acima do telhado. Hayley pegou a faca em seu coldre e saltou ao chão, ignorando toda a dor em sua estrutura óssea, correu até os empregados,e empurrou alguns deles para o lado, enquanto chutava um morto, e enfiava a faca no crânio deoutro, e em seguida, fez o mesmo com o anterior que havia chutado.

A FILHA DA GUERRA ; negan smith.Onde histórias criam vida. Descubra agora