Autor* on
Pequeno aviso:
‼️Essa fanfic é de minha total autoria, não permito que ninguém se inspire nela ou algo do tipo ‼️
-Essa fanfic demorou bastante para ser escrita, peço que valorizem minha escrita e não taquem hate na fanfic.-
-Eu escrevo esses avisos antes de escrever o capítulo, então se vc está lendo isso, eu não sei oq vai ocorrer nesse capítulo, então fudeu pra todos que estão lendo por que não vai ter aviso do que vai acontecer. Ah, e eu também não atualizo esses pequenos avisos depois que termino de escrever o capítulo, foi mal, não vai dar para saber se vai ter gatilho ou não.
Só isso mesmo, beijos, e boa leitura...
Autor* off
Sanzu on
-Dois dias atrás, Mikey montou duplas para cada executivo. E infelizmente, eu e o Rindou somos uma dupla. Bom, até que não é tão ruim é melhor do ter o Ran como dupla.
-Neste exato momento eu estou em uma boate que pertence a Bonten. Uma prostituta está no meu colo, fazendo alguns movimentos sensuais, mas eu não estava realmente me divertindo com isso, isto já se tornou praticamente algo do meu dia a dia, nem tem mais graça.
-Rindou e Ran estavam bebendo alguma coisa. Ran também tinha uma prostituta no seu colo, e ele parecia estar se divertindo bastante com ela. Já Rindou, bom, Rindou não tinha nenhuma prostituta, ele não parece gostar muito de ter prostitutas em cima de si.
-Eu tinha uma bebida em minhas mãos, eu não sei o que caralhos tem nessa bebida, mas é muito boa.
Rindou - "aí, Ran, eu vou embora, pode ficar aproveitando com o Sanzu essas bebidas e as prostitutas" - O Haitani mais novo falou, indo em direção a saída da boate.
-Eu particularmente não me importei muito, mas pelo o que parece Ran se incomodou um pouco pelo irmão ir embora de repente. O mesmo tirou a mulher de seu colo e foi em direção a Rindou.
Ran - "ei, Rindou, volta aqui! Vamos aproveitar a noite! Por que não vai se divertir, conhecer alguma mulher?" - Ran falou, indo atrás de Rindou.
-Eu não queria ficar para trás, então fiz o mesmo que Ran.
Sanzu - "é, Rindou, aproveita a noite, vai que você deixa de ser encalhado?" - provoquei o mesmo, e pelo visto Ran achou bem engraçado.
Ran - "vamos, Rin, se não se divertir vai acabar com rugas! Você sempre está levando as coisas muito a sério, tenta se divertir um pouco pelo menos!"
-Rindou nos encarou, e por algum milagre(eu acho), ele se virou para continuar na boate e se divertir com a gente.
Rindou - "okay, eu vou tentar me divertir, se é que isso vai ser possível, mas não custa nada tentar me diverti um pouco... Eu acho.." - Rindou sempre tinha um tom meio hesitante em sua voz, e é isso que deixa tudo mais divertido, sempre que eu quero encher o saco dele, essa hesitação deixa tudo mais divertido.
Ran - "agora sim, vamos beber um pouco, irmãozinho!" - O Haitani mais velho já aparentava estar um pouco bêbado, considerando que ele tomou quase uma garrafa inteira de bebida sozinho, é meio óbvio que esse imbecil vai ficar bêbado.
-Ran como sempre pediu mais uma dose, enquanto Rindou não passava nem do segundo copo.
-Sinceramente, não sei como ele consegue beber tão pouco. Na real, eu não deveria estar falando dele, até agora eu não bebi nada, por isso eu ainda sei das coisas que estão acontecendo.
-Um leve suspiro saiu dos lábios de Rindou, e eu o encarei por um curto período de tempo. Ele tinha uma expressão de cansaço em seu rosto. Esse imbecil tava fazendo o que pra estar cansado desse jeito?
Sanzu - "aí, o que aconteceu com você? Tu está acabado cara"
Rindou - "vai tomar no seu cu, Sanzu, posso mais ficar cansado, não?"
Sanzu - "está irritado, é?" - eu brinquei, colocando meu braço envolta de seu ombro. - "aliás, seu irmão está bêbado pra caralho"
Rindou - "é, eu sei que esse imbecil está embriagado... Quando ele vai parar de beber tanto? Ele não percebe que isso faz mal pra ele?"
-Eu olhei para Rindou, um semblante de preocupação se fazia presente em seu rosto. Ele sempre se preocupa bastante com o seu irmão, Ran também se preocupa com Rindou, mas diferente de Rindou, Ran acaba por não tomar cuidado com a sua saúde por conta que ele se preocupa mais com seu irmão mais novo do que com si mesmo.
Sanzu - "Rindou, por que você não tenta ficar um pouco bêbado? Acho que é melhor do que se preocupar com esse idiota"
-Rindou me encarou por alguns segundos. Acho que não foi uma boa mandar ele se embriagar.
Rindou - "você é muito idiota se acha que eu vou me embebedar" - Rindou disse. Talvez eu seja idiota sim, ou talvez eu só esteja drogado.
-Um suspiro pesado saiu de meus lábios. De repente, um estranho cansaço psicológico e físico tomou conta de mim. Meus olhos estavam ardendo. Que porra está acontecendo?...
-Meus olhos se fecharam levemente. Eu preciso descansar um pouco. Acho que acabei me drogando demais.
Sanzu - "porra..."
Rindou - "oxi, está falando sozinho? Maluco.. Por isso que eu odeio ter você como dupla, drogado do caralho" - Rindou reclamou..
-É realmente tão ruim me der como dupla?... Não.. O que eu quero saber é, por que as pessoas não gostam de me ter por perto? Minha personalidade é tão chata assim? Eu sou tão chato assim? Por que as pessoas pensam isso?... Será que são as cicatrizes? As pessoas não gostam de mim por causa das cicatrizes?.. São tantas perguntas sem respostas.
Sanzu - "por que é tão ruim me ter como dupla?... O que eu fiz pra você não gostar de mim?"
Rindou - "eu não tenho a obrigação de te responder" - Rindou respondeu de maneira seca.
-Depois que Rindou falou isso, parece que o clima pesou um pouco... Rindou sempre me olha com raiva e às vezes até com certo desprezo.. Realmente deve ser culpa das cicatrizes...
Sanzu off
Autor* on
Oioi, o que acharam do primeiro capítulo? Não está lá muito bom, mas eu fiz meu máximo pra ficar bom e com uma escrita boa.
É só isso mesmo, beijos, até o próximo capítulo.
Palavras: 1044
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Apocalyptic Love❤️🩹 - Sanzu X Rindou
Fanfiction-Nessa fanfic vamos ter a história de um casal um tanto... Apocalíptico eu diria.- -Sanzu e Rindou nem sempre se gostaram, muito pelo contrário, eles se odiavam, não tinham nada a ver um com o outro.. Ou pelo menos era o que pensavam antes de se tor...