Era reconfortante ter alguém cuidando de mim com tanta delicadeza e atenção. Nas pequenas ocasiões em que Jungkook zelava por mim, eu sempre divagava sobre as sensações que essa ação dele me trazia. Era assustador cogitar que meus sentimentos por ele estavam me levando para um caminho fadado à rejeição, mas eu mal sabia quando eles surgiram. Não sei exatamente o que estou sentindo, mas sei que o Jungkook me causa frio na barriga, que meu coração acelera quando ele chega e que tenho medo de perdê-lo. No entanto como posso ter medo de perder algo que nem se quer é meu?
Gosto do dinheiro dele, mas também gosto da presença. É um combo perfeito, que infelizmente não era meu. Seria um privilégio saber que seus pensamentos estão sempre direcionados a mim e que ele deseja apenas a mim. Se eu ao menos eu pudesse descobrir o que se passava em sua cabeça quando o assunto fosse eu.
Me questiono quais são os sentimentos dele quando se trata de mim. Ele já havia contado sobre suas relações. Relacionamentos sérios não eram sua prioridade, se é que um dia seriam, mas por que estou pensando nessas coisas? Talvez eu gostasse mais do que eu pretendia. Talvez meus sentimentos por ele fossem maiores que um simples gostar, porém Jungkook jamais saberia disso. Talvez eu devesse ir atrás de outros clientes ou ir a baladas e sair com homens desconhecidos. Me apegar a novos corpos e rostos. Duplicar meus ganhos, quem sabe mais alguns milhões ou bilhões de wons. Ou devesse visitar minha mãe e esperar a poeira baixar, mas porquê eu estava com tanto medo de me afastar?
Antes do meu acidente, eu já me sentia esquisito quanto a ele. Nos meus melhores sonhos Jungkook estava ao meu lado. E agora, de volta na cama ele estava também. Me fazendo um cafuné enquanto falava sobre algo que eu não prestava atenção até ser chamado.
— Taehyung, está me ouvindo?
— Si-sim. Você pode repetir a última parte? — Gaguejei nervoso.
— Você está bem? — O encaro e confirmo. — Você ouviu algo do que eu disse? — Nego e rimos juntos. — Você está muito avoado.
— Me desculpe, me perdi nos pensamentos. — Subo em seu colo e deito sobre o seu peito o beijando.
A melhor forma de contornar aquela situação era simplesmente fugir dela e foi o que eu fiz. Passei a beijá-lo com intensidade, minhas mãos passavam pelos seus braços subindo até seus ombros. Por mais que meu corpo ainda se recuperasse do orgasmo intenso, ele já esquentava por baixo do roupão. Desatei os nós tanto do meu roupão quanto da peça de Jungkook.
Meu corpo queimava como chama em brasa e piscava como lâmpadas de Natal. Era um estado de extrema euforia, meu corpo produzia endorfina devido às carícias de Jungkook pelo meu corpo, eu me encontrava afogado na sensação de prazer, mas o toque do seu celular nos interrompeu. Apesar de tê-las rejeitado, as chamadas continuaram a tocar.
— Atende, Kookie, deve ser algo importante.
— Alô! Namjoon, espero que tenha um motivo muito urgente para me interromper a essa hora sabendo que estou ocupado. — Ele deu uma pausa. — Precisa ser agora mesmo? — Ele bufou com a resposta. — Ok, daqui a 20 minutos eu envio. Tchau!
— O que houve? — Perguntei reparando na sua feição irritada.
— Preciso enviar um documento agora, estou para abrir filiais em alguns países e antes de ir fazer o acordo com alguns futuros sócios preciso finalizar as edições do contrato.
— Você que redigi seu próprio contrato? — Pergunto.
— Não, mas eu leio para assim aprovar as impressões. Sou muito metódico, tem que ser escrito do meu jeito, na ordem que eu escolho e com as palavras que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma noite | jjk + kth
FanfictionShort fic versão taekook Sinopse Taehyung é um jovem adulto que desde de cedo sempre teve tudo que quis. Vindo de uma família de classe média, os altos gastos nunca foram um problema para seus pais. Um cartão ilimitado, bolsas de grife e roupas de m...