Prontinho amores, mais um capítulo para vocês.
Meu chefe analisava a situação de longe, enquanto eu passava porta adentro com o rapaz, que eu ainda não sabia o nome. Já estava na hora de nos apresentarmos.
— Eu sou o V, Taehyung, na verdade, qual o seu nome? — Perguntei.
— Eu sei, gracinha. Pode me chamar de Sr. Jeon. — Entramos no quarto e ele trancou a porta. — Agora vem cá. — Ele disse retirando o blazer e abrindo os primeiros botões da camisa social.
Ele me puxou pela cintura e beijou meu pescoço, enquanto alisava meu corpo. O Sr. Jeon andou me fazendo dar passos para trás até que minhas costas encontraram a parede. Seus olhos não desgrudaram dos meus assim como suas mãos. Senti seu nariz arrastando pelo meu pescoço e o calor que emanava de sua boca ao proferir as palavras me arrepiou inteiro e meu corpo tremeu em seus braços.
— Ajoelha, Taehyung. — Ele disse afastando-se da lateral do meu rosto e deixando um carinho em minha bochecha.
A todo instante, ele me encara com a feição fechada o que me deixava nervoso, mas meu corpo também respondia de forma diferente se excitando mais a cada minuto. Ele ainda acariciava meu rosto enquanto sua outra mão desafivelava o seu cinto, ajudei-o a se livrar de suas calças e o volume na sua cueca provava o quão excitado estava.
De forma bruta ele apertou as minhas bochechas, inclinando meu pescoço para trás me fazendo olhar para cima e encará-lo. Ele acariciava sua ereção por cima da cueca, meus olhos tentavam acompanhar a movimentação, porém o aperto rígido em meu rosto me impedia. Apoiei minhas mãos em suas coxas, ansioso pelo que me esperava.
— Abre a boca para me receber. — Ele retirou seu pênis de dentro da cueca e o masturbou em seguida.
Minha boca salivava em expectativa, e assim que minha língua entrou em contato com o gosto salgado da sua excitação, eu o abocanhei e ele gemeu em resposta. Suas mãos seguravam em meus cabelos mantendo minha cabeça parada enquanto seu quadril se movia para frente. Ele metia na minha boca sem piedade, sua glande batia na minha garganta e eu me engasgava com seu comprimento. Olhei em seu rosto e sua feição de tesão me fez gemer percebendo assim que seu corpo tremeu junto de minhas cordas vocais.
— Sen-. — Tentei chamá-lo mas ele não parava de investir contra minha boca, seus olhos estavam fechados e seus lábios abertos.
Meu pênis doía de tamanha excitação, ainda ajoelhado segurei com as minhas duas mãos a barra da minha cueca puxando para baixo e libertando o meu pau duro. Assim que eu segurei, gemi alto com o contato. Iniciei a masturbação e percebi que ele me pegou no flagra.
— Levanta. — Ele disse se afastando, e assim que levantei ele me virou de costas e me pressionou contra a parede. — Já está querendo gozar? Nós mal começamos.
— Eu quero sentar em você agora. — Sr. Jeon roçava contra minha bunda me levando ao delírio, enquanto me masturbava lentamente.
— Eu vou te fuder no seco. — Seus dedos recolheram um pouco do meu pré- gozo e os levou para o meio de minhas nádegas lubrificando a minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma noite | jjk + kth
FanfictionShort fic versão taekook Sinopse Taehyung é um jovem adulto que desde de cedo sempre teve tudo que quis. Vindo de uma família de classe média, os altos gastos nunca foram um problema para seus pais. Um cartão ilimitado, bolsas de grife e roupas de m...