CAPÍTULO VI

488 69 0
                                    

Olá pessoal, estarei postando os três últimos capítulos de uma vez.

Espero que gostem!


Após a noite com Kim Jihoon, no dia seguinte às 21 horas da noite, fui para perto da boate que eu trabalhava. Encontrei alguns homens saindo de lá, eu os conhecia, pois já havia feito programas para os mesmos. Não perdi tempo em entregar um papel com o meu contato. Precisava urgentemente fazer cartões de visita para entregar aos meus clientes e deixar o meu trabalho com um ar mais profissional.

— Olá, como vai, Teo Yoo?

— Oi, V, eu estou bem e você? Está de volta?

— Me reerguendo depois do acidente e de ser demitido, mas estou bem. — Fiz uma cara de pobre coitado. — Estou de volta a todo fervor, mas agora por conta própria. Esse é meu contato caso queira me encontrar qualquer dia. — O entrego o papel cartonado com meu nome e telefone.

— Já pode reservar meu horário para amanhã.

— Sério? — Ele afirma com um aceno. — 20 horas da noite, está bom?

— Está ótimo. Onde te encontro?

— No Crown Park Seul, quarto 311.

Sim, eu havia alugado um quarto para o restante do mês. Iria encontrar meus clientes no mesmo quarto, assim eu não precisaria me locomover de hotel em hotel.

— Ok, até mais ... — Ele dá uma pausa e vê meu nome no cartãozinho — Taehyung. — Apenas sorri me despedindo dele.

Por volta das 11 horas da noite eu já estava em casa, e já havia recebido algumas mensagens de clientes marcando horários para os demais dias da semana. Seria três por dia, totalizando em média trinta milhões de won por dia. Estava furioso por ter que abaixar o meu preço após algumas reclamações. Eles eram pessoas bem sucedidas, mas mendigavam muito. Meus ganhos seriam reduzidos pela metade, no entanto, era o que me restava, ou eles iriam procurar alguém mais barato.

Jungkook não ligava e nem mandava mensagem para mim, e isso era péssimo. Eu sentia falta dele, mas não iria dar o braço a torcer e correr atrás dele como um desesperado, por mais que eu estivesse a ponto de ficar louco. Durante o dia havia recebido uma ligação da empresa dele dizendo que eu não precisaria ir trabalhar na próxima semana devido a uma obra na cafeteria.

Ótimo! Já não bastava o tempo ocioso que tive de ontem para hoje, agora seria uma semana inteira atoa. Não podia gastar dinheiro com nada agora. Sem roles, sem cursinhos, sem nada para fazer, eu iria ficar louco. Não estava acostumado com isso. Precisava me ocupar de alguma forma, mas ainda não tinha ideia do que poderia fazer. Decidido a ir dormir logo, tomei um banho quente e passei meus cremes em seguida. Me aconcheguei entre o edredom quentinho, tentando relaxar logo sendo consumido pelo sono que chegou rapidamente.

Na manhã seguinte, acordei as 10 horas me sentindo renovado. Desde a minha demissão eu não havia dançado outra vez, então decidi fazer um alongamento pela manhã e treinar alguns passos. A dança para mim era expor meus sentimentos através de passos e gestos. A cada movimento meu corpo expressava alguma mensagem diferente. Eu sempre amei contemporâneo e após 30 minutos de dança eu percebi que tudo me fazia lembrar de uma pessoinha que consumia meus pensamentos. Aquela dança era sobre ele. Jungkook me fazia feliz com o pouco de proximidade que tínhamos, mas era com ele que eu queria estar e o fato de estarmos longe me fazia sofrer. Como um sinal divino, meu celular tocou e o nome dele brilhou na tela.

— Alô! — Digo com o coração acelerado.

— Oi, desculpa não ligar com antecedência.

— Tudo bem, como você está? — Pergunto.

Só mais uma noite | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora