VOCÊ sempre lidava com um garoto um pouco mais velho que você no parquinho, ele sempre tentava roubar o seu colar, na verdade não era só um simples colar, ele era o seu favorito e isso o tornava especial para você.
- Me devolve. - você disse com lágrimas nos olhos enquanto tentava pegar o seu colar das mãos dele.
- Quer ele é? - o garoto levantou o braço.
- Por favor. - suplicou deixando as lágrimas deslizarem.
- Devolve.
Um garoto surgiu ficando em sua frente como se quisesse te proteger, ele parecia ser apenas um pouco mais velho, mas não tanto quanto o garoto que pegou o seu colar.
- E você vai fazer o que, pirralho? - o mais velho riu em sarcasmo, mas logo tudo aquilo foi embora e se transformou em medo.
O garoto de cabelos loiros puxou o colar das suas mãos e chutou o seu rosto, fazendo com que ele caía no chão totalmente atordoado.- O seu colar. - ele se virou para você que estava o encarando incrédula.
- O-Obrigada. - você pegou o colar e secou suas lágrimas, logo dando um sorriso para o garoto.
- Hum... Você é forte. Qual é o seu nome? - questionou.
- Manjiro Sano. Mas, você pode me chamar de Mikey.
- Eu sou a May Motsume. - apertou a mão dele. - Ei, quer ir até á minha casa? A minha mãe está preparando um almoço delicioso.
- Hum... - ele coçou a nuca levemente. - Eu não sei, você é uma estranha.
- Hã? - o olhou confusa. - Não, eu sou a May, não uma estranha. - sorriu pegando na mão dele novamente.
Tão inocente.
Você caminhou de mãos dadas com Mikey até que finamente chegasse na sua casa. O cheiro da comida já invadiam as suas narinas, a comida da sua mãe era a melhor do mundo, isso sim era algo que ela fazia bem...
- Mamãe! - você gritou indo até a cozinha. - Mamãe!
- Eu estou aqui, May. O que foi? - ela te olhou. - Quem é o garoto?
- Esss é o meu amigo, Mikey. - sorriu.
- Oi. - ele cumprimentou de um jeito tímido.
- Eu trouxe ele para almoçar com a gente.
- Conversarmos sobre isso depois. Sentem-se.
Você nem conseguiu disfarçar o seu medo quando a sua mãe disse aquilo. Algo ruim estava por vir.
- Espero que tenha gostado do almoço.
Você e Mikey estavam do lado de fora da casa agora, ele teria que ir embora já que estava meio tarde.
- May. O que ela faz com você?
- Hum? Do que está falando? - você o olhou confusa.
- A sua mãe. Eu percebi o seu medo perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗡𝗢𝗜𝗗 | 𝕸𝖆𝖓𝖏𝖎𝖗𝖔 𝕾𝖆𝖓𝖔
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 ele toma medidas drásticas e assustadoras apenas para te proteger. Mas... Isso não era te proteger, pelo menos não na sua visão. Pode conter 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨 para alguns, então recomendo que você leia a introdução antes de iniciar a histór...