CAPÍTULO 4

977 103 104
                                    

MORAR com o Mikey era algo estranho. Principalmente porque ele mudava de humor muito rápido, uma hora ele te tratava bem, mas se você dissesse ou fizesse algo que irritasse ele, Mikey lhe daria um tapa, desse jeito ele te educaria.

Você acabou passando a tarde no banheiro, apenas chorando e com medo do que aconteceria quando você saísse.

Você abriu a porta lentamente, tentando não fazer nenhum barulho, aparentemente Mikey estava dormindo, não havia nenhum barulho, nem televisão ligada.
Você caminhou até a sala e lá estava ele, Mikey estava bebendo doses de tequila enquanto olhava para a mesa de centro.

- Eu te assustei, desculpe. - disse sem olhar para você.

- Você se tornou ruim, Mikey. Eu nunca vou te perdoar por isso.

...

Dois dias se passaram e vocês estavam no quintal dos fundos da casa. Você olhava para os lados pensando em como escapar por aquela parte da casa, mas é óbvio que isso não aconteceria.

- Eu sei o que está pensando. - Sano disse fazendo você olhá-lo.

- O que?

- Fugir. - sorriu. - Eu não vou deixar que você vá embora de novo, eu não posso perder mais alguém, May. - segurou as suas mãos enquanto olhava nos seus olhos.

- Mikey... Eu sei que você perdeu muitas pessoas importantes. Mas-

- Mas eu não posso perder você. - ele deu ênfase.

- Não... Você não pode me prender aqui, eu não posso viver assim. - disse com a voz trêmula.

- Eu só estou te protegendo, igual antes. - ele sorriu fracamente.

Você deu um suspiro pesado, desistindo de tentar mudar o seu pensamento. Vocês ouviram a campainha tocar, então Mikey mandou que você suba para o quarto enquanto ele atendia a porta.

Você não o fez, na verdade ficou ouvindo toda a conversa no último degrau da escada, onde ele não conseguia ver você.

Mikey olhou pelo olho mágico e lá estava o Draken acompanhado de um policial, eles tocavam a campainha sem parar e batiam na porta, mas o Sano não iria atender. Ele queria fingir que não tinha ninguém em casa para que elea fossem embora.

- Eu sei que você está aí Mikey. - Ken disse quase gritando.

Você queria descer às escadas e dizer que estava ali, dizer que precisava de ajuda, mas o seu medo foi maior.

Depois que Draken saiu com o policial, Mikey fechou todas as cortinas e se sentou no sofá enquanto bagunçava os cabelos. Ele estava tenso e irritado, sem saber o que fazer. Mikey estava enlouquecido.

Você desceu as escadas e tentou passar para a cozinha, mas foi impedida.

- May. - te olhou.

Você se virou lentamente o olhando e se aproximou, logo se sentando próximo à ele.

- Estão procurando por você. Eles não vão me deixar em paz. - ele disse sério.

- Me deixe ir, Mikey. Eu imploro. - você disse em tom triste, quase chorando apenas para ter a sua liberdade de volta.

- Você é minha. - agarrou a sua mão com força. - E eu sou seu. A gente pode ser feliz, só eu e você. - sorriu de lado.

- Não! - resmungou se afastando. - Eu já disse que não!

- Você só está negando isso para si mesma, você sabe que fomos feitos um para o outro. - ele se aproximou de novo.

Sano te pegou em seus braços, o seu rosto estava molhado por conta das lágrimas que caíram sem que você notasse.
Ele limpou o seu rosto com os dedos e deixou um selar em seus lábios, logo alisando a sua bochecha.

Esse seria o seu fim? Você realmente ficaria ao lado do Manjiro pelo resto da sua vida? Você ainda tinha esperança, sabia que iriam te salvar.

Depois do jantar, você e o Mikey foram para o quarto. Você se deitou na cama ficando de costas para o Mikey, mas o mesmo te fez se virar para ele a força.

- Você não pode me negar, May. Para com isso. - te apertou com força.

- Eu não quero você, e você sabe disso. É impossível eu amar alguém como você.

- Você não sabe o que diz. - ele te olhou e colocou a cabeça na curva do seu pescoço, logo adormecendo ali mesmo.

O dia amanheceu e você abriu os olhos lentamente ao sentir as carícias do Mikey no seu rosto. Você se levantou e se afastou dele sem ao menos olhar em seu rosto, e isso obviamente o deixou irritado.

- May. - agarrou o seu braço te puxando de volta para perto dele. - A gente vai ficar juntos de qualquer jeito, não importa o que eu precise fazer. - disse em tom irritado.

Aquilo realmente te deu medo. Você sabia que ele seria capaz de tudo apenas para ter você somente para ele e isso te assustava.

Mikey iria preparar um almoço romântico para vocês dois. Com certeza se isso fosse há anos atrás, você estaria toda boba, mas nessa ocasião não.

Ele te entregou um dos vestidos brancos que a Emma usava há alguns anos, o mesmo serviu bem no seu corpo.

Ao descer as escadas e ir em direção a cozinha, Mikey havia preparado um dos seus pratos favoritos, Hot Roll, sushis empanados o fritos. Isso te fez lembrar quando Shinichiro cozinhou Hot Roll para você, sem dúvidas o melhor que você comeu.

Mikey usava um terno branco para combinar com o seu vestido longo e branco também. Você se sentou á mesa forçando um sorriso para agradá-lo e assim você se preparou para comer. Os pratos já estavam feitos, tanto o seu como o dele.

Antes que você devorasse o sushi, Mikey pegou a pequena caixa preta que estava em cima da mesa e a abriu, revelando um par de anéis dourados.

Ele esperou que você estendesse a mão para ele e colocou a aliança no seu dedo, em seguida mandou que você colocasse o outro no dedo dele.

- Isso é para oficializar a nossa união. - ele sorriu.

Você sorriu fracamente e começou a comer, você nem sabia o que dizer. O que aconteceria a partir de agora?

- Eu te amo, May. - ele alisou a sua bochecha e segurou a sua mão levemente, te puxando da cadeira e colando os seus corpos.

Em menos de quinze minutos, você já podia sentir o seu corpo falhar, você não raciocinava nada do que acontecia ao seu redor e Mikey parecia estar igual, ou até mesmo pior. Mas ele ainda conseguiu levar você até a sala junto com ele, e assim se deitando sobre o sofá, fazendo você deitar em cima dele logo depois.

- L-Lembra quando eu disse que faria o que for preciso para ter você? - ele deu um riso fraco. - A g-gente não poderia ficar juntos aqui, mas agora a gente vai... Eu prometo. - sussurrou a última frase.

Sano juntou os seus lábios e tocou a sua língua com facilidade, logo iniciando um beijo lento enquanto abraçava a sua cintura.

- Eu disse que você é minha.

Ele afirmou enquanto beijava o anel que estava no seu dedo, e logo em seguida vocês dois ficaram inconscientes.

Mikey envenenou as comidas.
Vocês não teriam um relacionamento, não importa o que ele fizesse, Draken já estava tão próximo de fazer com que os policiais conseguissem um mandado de busca e assim achassem você. Mas isso não foi possível, não nessa realidade.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

O intuito da fic era realmente ser curta e ter um final trágico como esse KKKKKKK mas eu não sei se eu gostei, acho que o desenvolvimento dela está estranho, e esse capítulo ficou até curto de mais 😭

Não esqueçam de deixar a ⭐️

🎉 Você terminou a leitura de 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗡𝗢𝗜𝗗 | 𝕸𝖆𝖓𝖏𝖎𝖗𝖔 𝕾𝖆𝖓𝖔 🎉
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗡𝗢𝗜𝗗 | 𝕸𝖆𝖓𝖏𝖎𝖗𝖔 𝕾𝖆𝖓𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora