CAPÍTULO 3

906 104 118
                                    

DOIS DIAS SE PASSARAM e você ainda estava vivendo com Manjiro, mas tentava ser o mais distante possível dele, sempre arranjando uma desculpa para sair de perto dele, como ir ao banheiro, comer algo.

Você não o reconhecia com certeza, aquele não era o mesmo Mikey que te defendeu no parquinho, não mesmo.

Você estava sentada na cama enquanto olhava para a parede em sua frente, quando sentiu o toque dele em seu ombro. Você nem notou quando ele entrou no quarto.

- Uh... Eu preciso ir tomar banho. - você tentou se levantar, mas Mikey te puxou pelo cabelo, fazendo com que você caia sentada sobre a cama.

- Acha que pode fazer isso? - puxou o seu cabelo com força, fazendo você resmungar com a dor. - May, eu não vou tolerar o seu mau comportamento, então se não quiser problemas... Não seja assim. - ele sussurrou a última frase no seu ouvido.

Você sentiu o seu corpo estremecer e assentiu para ele, querendo dizer que iria obedecer aquilo.
Mikey desenhou os seus lábios e deixou um selinho demorado ali, logo se afastando.

- O jantar está pronto. Ah e não se esqueça que eu vou dormir com você hoje, finalmente. - ele se levantou e te puxou para que levantasse também.

Sano se irritou com a forma que você olhava para o prato, ele já tinha terminado enquanto você nem ao menos tocou no garfo e aquilo o irritou, afinal ele preparou o jantar e você se desfez.

- Não vai mesmo comer? - ele indagou se aproximando e puxando uma cadeira para se sentar ao seu lado.

- Eu não estou com fome hoje. - tentou se levantar, mas ele não permitiu e te empurrou para a cadeira de volta.

- May, coma a comida. Desse jeito você vai acabar passando mal. - ele afirmou.

Você não o respondeu e isso fez com que ele perdesse toda a sua paciência, então ele encheu a colher com comida e te forçou a abrir a boca, assim colocando todo o alimento na sua boca e te forçando a engolir.

Mesmo que você dissesse que podia comer sozinha, Mikey não hesitou em dar toda a comida pra você, ele gostou de ver a sua expressão enjoada enquanto ele empurrava mais e mais comida dentro da sua boca.

Ele te deitou na cama e se deitou ao seu lado, logo puxando o seu corpo para ele, você não podia o afastar ou talvez fosse pior. Então dormiu formando uma concha junto com ele.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Você acordou cedo sentindo a ânsia de vômito se aproximar, você se levantou da cama rapidamente e correu até o banheiro com a mão na boca. Ao chegar você colocou tudo para fora, toda a refeição que comeu na noite passada agora estava dentro do vaso sanitário.

Mikey estava observando toda a cena encostado na porta com a expressão sonolenta. Ele acabou acordando quando percebeu você correr sem motivo algum aparente.

- Eu não deveria ter feito você comer tanto ontem. - ele se aproximou e apertou o botão de descarga, logo te pegando em seu colo e te sentando sobre a tampa do vaso.

- Isso é para aprender á não me irritar, eu acabo agindo por impulso quando estou com raiva.

Você não respondeu nada, apenas o observou encher a banheiro com água morna e logo pediu que você tirasse as suas roupas.

- Mikey, não precisa ficar aqui. Posso fazer sozinha. - você o olhou.

Mikey não deu a mínima e se aproximou, logo retirendo as suas vestes. Você sabia que não teria o que fazer e ele te daria banho de qualquer forma, então apenas aceitou.

𝗣𝗔𝗥𝗔𝗡𝗢𝗜𝗗 | 𝕸𝖆𝖓𝖏𝖎𝖗𝖔 𝕾𝖆𝖓𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora