*POV Izuna*
Finalmente o filme acabou, o Tobirama deu boa noite para todos rapidamente, quando eu estava falando, senti a mão dele apertar meu braço e me puxar em direção ao quarto...uau...vou perder minha virgindade, que medo...
O hokage me colocou na cama, fechou a porta e trancou, me olhou por uns segundos e veio na minha direção, chegou perto de mim e selou nossos lábios, um beijo caloroso, necessitado e excitante. Logo foi subindo sobre mim, seus beijos começaram a ser distribuídos pelo pescoço, transformados logo em chupões.
Quando ele se encostava em mim, eu sentia o garoto duro, parecia meio grande...será que eu aguento!? Porra, eu vou morrer com isso...
Suas mãos passavam pelo meu corpo, cada vez, eu sentia mais pontadas na minha barriga, sentia meu pau cada vez mais duro, chegava a doer...coloquei minhas mãos sobre o peitoral do platinado, o empurrei para a cama, subindo em cima do mesmo.
Cheguei perto do seu pescoço, dando alguns beijinhos, nunca fiz isso...estes meus beijinhos, começaram a ser chupões fortes, deixando marcado.
Levantei a blusa do garoto a retirando, distribuía beijos pelo corpo do mesmo, porra...que homem meus amigos...que homem. Fui descendo os beijos, o que me fez me ajoelhar no chão, coloquei minhas mãos sobre a barra da sua bermuda, a puxando para baixo junto com a sua cueca.
Vi o membro do garoto dar um pulo para fora da cueca, nossa...eu não aguento isso nem fudendo.
O Tobirama se sentou na cama, colocou sua mão no meu cabelo, dando um aperto e me olhou com os olhos animados. Nunca fiz um boquete, tem primeira vez para tudo né?
Segurei o membro do mesmo, fazendo movimentos de vai e vem, a sua mão logo saiu daquele local, jogou a cabeça para cima dando pequenos gemidos. Me aproximei do membro do mesmo, distribuindo beijos pela sua glânde.
Respirei fundo e coloquei o pau na minha boca, foi de pouco a pouco, aquilo não ia caber...mas ele colocou a mão na minha nuca e empurrou com tudo, me fazendo dar uma engasgada, ele deu uma risadinha e me fez um carinho no local.
Fiquei naquela posição por um tempo, mas logo minha cabeça começou a ir para frente e para trás, ouvia gemidos do hokage, baixos e manhosos. Mexia minha língua pelo corpo do pau.
Tirava da minha boca e dava pequenos beijos pelo corpo, dava pequenas lambidas e beijos longos sobre a glânde. Mas colocava na boca de novo, voltando os movimentos que por enquanto, não era muito rápido.
*POV Tobirama*
Sabia que, provavelmente, era a primeira vez dele fazendo isso e incrivelmente, estava muito bom...arrancava gemidos meus...mas ele logo começou a aumentar a velocidade e com isso, meus gemidos começaram a ficar meio alto.
Com a garganta profunda que ele havia começado a fazer, eu sentia que facilmente iria gozar, o boca do mesmo era tão...boa, quente e apertada...eu garanto que vou fazer isso parar de ser apertado.
Meu ápice cada vez mais chegava perto, ele movia a língua por todo meu membro, isso era tão bom...mas logo foi atrapalhado pelo gozo.
O garoto tirou o meu pau da boca, dando uma pequena engasgada, abriu a boca mostrando que tinha engolido tudo, limpou o redor do local e me olhou com um sorrisinho...fofo, vou macetar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu apenas te odeio. (TobiIzu)
FanfictionApós 8 anos, Izuna volta a Konoha, um reencontro não desejado acontece, seu maior inimigo, Tobirama e um possível amor, ainda o odeia, nada mudou, mas o ódio do Senju pelo Uchiha apenas aumentou. Agora, Izuna terá que reconquistar o platinado. •TERÁ...